Jornal inglês inclui SP entre os 10 piores destinos turístic
Re: Jornal inglês inclui SP entre os 10 piores destinos turí
Como toda cidade tem as partes boas e as merdas.Mas acahar que esta entre as 10 piores é um puta exagero!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
SP é uma puta cidade...com problemas q toda cidade grande possui...ainda mais no Brasil...mas realmente ela não possui nada de turístico...isso é fato...
Tirando o Rio, as outras cidades tem meio cara de interiorzão
Mas está ficando cada vez mais insuportável... O calorzão batendo forte, com o ar seco e parado, poluição a rodo. E a noite ainda tu consegue sentir o calor emanando dos asfaltos
Para completar, só falta o racionamento de água
Não sei se é a idade, ou as coisas realmente estão piorando, mas tá foda aguentar isso aqui
Mas está ficando cada vez mais insuportável... O calorzão batendo forte, com o ar seco e parado, poluição a rodo. E a noite ainda tu consegue sentir o calor emanando dos asfaltos
Para completar, só falta o racionamento de água
Não sei se é a idade, ou as coisas realmente estão piorando, mas tá foda aguentar isso aqui
Ops... Mouse dando click duplo
Acho que tem destinos bem piores, mas como morador de SP posso afirmar que é pouca opção de turismo mesmo, salvo alguns parques ou shoppings e se juntar isso
ao transporte péssimo mesmo aos fins de semana ai não dá mesmo, costumo ir para balada nos fins de semana e acho que seja uma das melhores opções de turismo para quem vem a sampa, mas é relativo há quem goste visitar cidade mesmo assim turismo é bem relativo mesmo.
ao transporte péssimo mesmo aos fins de semana ai não dá mesmo, costumo ir para balada nos fins de semana e acho que seja uma das melhores opções de turismo para quem vem a sampa, mas é relativo há quem goste visitar cidade mesmo assim turismo é bem relativo mesmo.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Correto sem problemas
Gosta de sossego não venha
SP só fica transitável nos feriados prolongados, quando entupimos todas as estradas para o litoral
Para comércio/negócios/compras é boa opção-talvez ótima
Para os demais tem muita coisa aqui, é só pesquisar bem os pontos turísticos
Centrão tem que ter cuidado mas é boa opção para curte o lado mais "cult" trash
Gosta de sossego não venha
SP só fica transitável nos feriados prolongados, quando entupimos todas as estradas para o litoral
Para comércio/negócios/compras é boa opção-talvez ótima
Para os demais tem muita coisa aqui, é só pesquisar bem os pontos turísticos
Centrão tem que ter cuidado mas é boa opção para curte o lado mais "cult" trash
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Já começa que a cidade é destino de negócios, não turístico.
Sou santista e moro aqui desde criança, mas não me vejo em SP daqui uns 10 anos, vc vai envelhecendo fica menos tolerante ao caos.
Sou santista e moro aqui desde criança, mas não me vejo em SP daqui uns 10 anos, vc vai envelhecendo fica menos tolerante ao caos.
Eu já estive duas vezes em SP, somando ambas passei uns 15 dias da minha vida nessa cidade. Não viveria jamais em SP.
A cidade é um caos permanente.
A cidade é um caos permanente.
Brasil é um país de merda. Mundiçaria pura. Povo sem educação. Sem cultura. Sem respeito pelo próximo. Pelo espaço público e privado. Violência a níveis maiores que de guerra. Sem infraestrutura nenhuma. Sujeira e tudo mais.
Aí tem um cidade monstro onde tudo isso é pontencializado. Deus que me live de São Paulo.
Falando sério, fazer o que em São Paulo? Museu? Parques? Tudo sujo, tudo difícil de chegar, cheio de franelinhas, nóias para tudo lado.
Melhor ir para Nova York. Inferno por inferno, lá é melhor e se faz compra. Em São Paulo só se for no Brás kkkkk....
Não estou desmerecendo os paulistas, mas é uma realidade. Realidade brasileira na verdade, e quem em São Paulo, como disse, é pontecializado.
Aí tem um cidade monstro onde tudo isso é pontencializado. Deus que me live de São Paulo.
Falando sério, fazer o que em São Paulo? Museu? Parques? Tudo sujo, tudo difícil de chegar, cheio de franelinhas, nóias para tudo lado.
Melhor ir para Nova York. Inferno por inferno, lá é melhor e se faz compra. Em São Paulo só se for no Brás kkkkk....
Não estou desmerecendo os paulistas, mas é uma realidade. Realidade brasileira na verdade, e quem em São Paulo, como disse, é pontecializado.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Pra putaria e pra ficar loucão de tudo que é dorga Sampa é boa
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Morei em SP por 21 anos e tenho que concordar com isso... não tem nada de interessante (pontos turisticos) sem contar a violencia... hj morando no exterior a 13 anos nem penso mais em voltar a SP.
Também acho.Guilherme Wolverine escreveu:A galera tá confundindo morar em um lugar com turismo.
Claro que infra estrutura impacta diretamente na experiencia do turista, mas convenhamos que quem vai passar uns dias na cidade não vai ficar hospedado em Diadema e pegar metro as 7 da matina.
Tipo, colocar entre as 10 piores é absurdo. Quer dizer que se vc for pra alguma cidade do oriente médio que está em conflito e vc passar pelo perigo de morrer com um missil na cabeça, é melhor do que vir a SP?
Sei lá, estas listas não valem de bosta nenhuma. Igual falar que aquela Lupita nao sei das quantas é a mulher mais bonita do mundo. Rs.
Mas com certeza há lugares bem melhores para TURISMO no Brasil.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Que é segmento mice?Guilherme Wolverine escreveu: Se falarmos do segmento Mice então é uma potência.
Sei lá, mas tem, por baixo, umas 5 capitais que eu trocaria por Sampa. O duro é mercado de trabalho que em Sampa é imbatível qdo falamos de Brasil. Os melhores empregos e as maiores empresas estão em maior número por aqui.Filho_da_D.Florinda escreveu: Po gui, turismo SP é um lixo mesmo.
Agora, morar aqui é melhor do que qualquer outra capital em termos de segurança, infra estrutura, transporte, diversão.
Abs!
Saber o que é o pior?thiagobjj escreveu:
Também acho.
Tipo, colocar entre as 10 piores é absurdo. Quer dizer que se vc for pra alguma cidade do oriente médio que está em conflito e vc passar pelo perigo de morrer com um missil na cabeça, é melhor do que vir a SP?
Sei lá, estas listas não valem de bosta nenhuma. Igual falar que aquela Lupita nao sei das quantas é a mulher mais bonita do mundo. Rs.
Mas com certeza há lugares bem melhores para TURISMO no Brasil.
Estatisticamente, faixa de gaza é mais seguro que São Paulo kkkkk....
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- VictorBoxe
- Contato:
Nenhuma surpresa haha.