Globo fará debate entre Malafaia e Jean Willys
Re: Globo fará debate entre Malafaia e Jean Willys
Esperar neutralidade da globo quando o assunto é boiolagem ?! Beira a utopia
Editado pela última vez por Nile em 21 Abr 2015 13:57, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Jean wyllys arregão.
Tava na cara que a Globo jamais iria ser imparcial. O Bial ficou do lado dos caras 4x1 e não duvido que a globosta tenha feito uma platéia com 100% de apoiadores da boiolagem.
Tava na cara que a Globo jamais iria ser imparcial. O Bial ficou do lado dos caras 4x1 e não duvido que a globosta tenha feito uma platéia com 100% de apoiadores da boiolagem.
opa ja foi postado o video
essa rede globo é um veiculo de desinformaçao e destruiçao da familia
nao bastasse omitir varias informações, ser tendenciosa politicamente....eles agora querem deformar a cultura e valores da familia brasileira
colocam gente da pior especie no BBB, gente do nivel de striper, outras que muitos dizem que sao garotas de programa....
assistente de palco programadora
atriz e atores programadores
é a inversao total de valores
essa gente é enfiada goela a baixo no telespectador
sao chamados de herois
viram referencia
todos os dias, toda hora
é claro que aos poucos deforma a mentalidade das pessoas
nao bastasse omitir varias informações, ser tendenciosa politicamente....eles agora querem deformar a cultura e valores da familia brasileira
colocam gente da pior especie no BBB, gente do nivel de striper, outras que muitos dizem que sao garotas de programa....
sao chamados de herois
viram referencia
todos os dias, toda hora
Sabia...olha ai, dia 11 entrei no modo Mãe Dinah e previ como seria, facil.Carrapeta escreveu:Certeza q o politicamente correto vai prevalecer. Ou seja, Jean DaoCu Uilys vai vencer esse debate. Lembro bem qdo foram nesse programa um cara do bope e um ex traficante...poha...VSF viu...os caras defendendo bandido tomanocu...e o puliça ficou sem jeito com aquele bando de esquerdopata q tavam lá.
War mestre Malafaia!!!
- Craig Nicholls
- Contato:
Escolheram a dedo alguém fácil pro willys
Eu acho esse debate uma bosta.
Mas já q se propõe a fazer q pelo menos seja justo.
4 x 1 eh foda.
Agr adoradores da boiolagem foi foda...kkkk
Mas já q se propõe a fazer q pelo menos seja justo.
4 x 1 eh foda.
Agr adoradores da boiolagem foi foda...kkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Willys não ganha de ninguem em debate. É muita estatistica furada e defesa de bandido igual ao caso daquela senhora que foi espancada pelo traveco.Craig Nicholls escreveu:Escolheram a dedo alguém fácil pro willys
A Globo é um grande puteiro desde a década de 70, e se ela é referência ainda hoje, imagina nas décadas de 80/90 quando era a única opção de mídia na casa de muita gente. Não acho que ela esteja errada em passar essas merdas ou defender certos pontos de vista, afinal como rede privada ela tem esse direito, mas que a programação piorou e muito nos últimos tempos, não tenho dúvida. Aliás, a TV aberta de um modo geral piorou bastante nos últimos tempos, ou pelo menos deixou de ser o carro-chefe da mídia.Buda escreveu:essa rede globo é um veiculo de desinformaçao e destruiçao da familia
sao chamados de herois
viram referencia
todos os dias, toda hora
Sobre "valores da família", isso me cheira a valores cristãos. Eu defendo sim uma família estruturada, mas condeno qualquer condicionamento religioso até porque isso não é necessário, tampouco deve ser obrigatório.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Mano já q tocaram na TV aberta.
Aqui em casa eu quase não assisto TV. Somente meus pais, mas msm assim pouco, então aqui em casa não tem TV por assinatura.
Mas ontem tava em casa de boa, sem nada pra fazer, fui passando os canais e vi q ta uma bela de um porcaria os canais. Mais da metade dos canais são religiosos e ficam passando culto. Alguns poucos ficam passando leilão de jóias. E acaba só restando a RGT, o SBT, a record e a band com uma péssima programação, ainda tem a Redetv e a gazeta passando programas idiotas.
Ou seja, só tem porcaria na TV.
Aqui em casa eu quase não assisto TV. Somente meus pais, mas msm assim pouco, então aqui em casa não tem TV por assinatura.
Mas ontem tava em casa de boa, sem nada pra fazer, fui passando os canais e vi q ta uma bela de um porcaria os canais. Mais da metade dos canais são religiosos e ficam passando culto. Alguns poucos ficam passando leilão de jóias. E acaba só restando a RGT, o SBT, a record e a band com uma péssima programação, ainda tem a Redetv e a gazeta passando programas idiotas.
Ou seja, só tem porcaria na TV.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
absurdo a quantidade de maluco aqui hahahah
http://holofote.net/jean-wyllys-nao-apa ... e-familia/" onclick="window.open(this.href);return false;
Ditador gayzista arregou e foi dar o lombo escondido.kkkk
Ditador gayzista arregou e foi dar o lombo escondido.kkkk
A rede globo enquanto entidade privada ela faz o que quiserophoda escreveu: A Globo é um grande puteiro desde a década de 70, e se ela é referência ainda hoje, imagina nas décadas de 80/90 quando era a única opção de mídia na casa de muita gente. Não acho que ela esteja errada em passar essas merdas ou defender certos pontos de vista, afinal como rede privada ela tem esse direito, mas que a programação piorou e muito nos últimos tempos, não tenho dúvida. Aliás, a TV aberta de um modo geral piorou bastante nos últimos tempos, ou pelo menos deixou de ser o carro-chefe da mídia.
Sobre "valores da família", isso me cheira a valores cristãos. Eu defendo sim uma família estruturada, mas condeno qualquer condicionamento religioso até porque isso não é necessário, tampouco deve ser obrigatório.
O problema e a grande influência dela nas pessoas
Deveria ter um controle sobre isso
Ela vive de manipulação da mente das pessoas
Seja de ordem política ou de propaganda comercial
Há uma valorização da ignorância, da viadagem, da vulgarização , do consumismo
Dar espaço para isso e uma coisa
Ter somente isso e outra
E viver disso cada vez mais e outra coisa
E comprovado cientificamente que seja pela influência imediata seja pela repetição, o telespectador passa a pensar e valorizar as coisas conforme os valores ensinados pela tv
Considerando que a audiência e imensa, que jornais, revistas e sites vinculados seguem a mesma linha da matriz, que a maioria da audiência já tem deficiência cultural e intelectual, vira um instrumento de manipulação formidavelmente eficaz
Assistir tv e prejudicial a saúde mental
O sujeito e manipulado a todo instante e em breve não tem mais capacidade nem de perceber isso
Perde a capacidade de avaliação e a liberdade para raciocinar
Em breve seus valores serão gradualmente substituídos pelos valores da tv
Controle da mídia = censura.
Por pior e mais manipuladora que a mídia seja, a censura é ainda pior e com interesses mais escusos, principalmente em favor do governo.
A solução pra não se deixar influenciar pela mídia é parar de acompanhá-la, e se uma pessoa se deixa influenciar, se deixaria por qualquer outra coisa. As religiões fazem o mesmo, mas vai falar sobre um controle das doutrinas pelo estado pra ver.
Não tem jeito, existem pessoas que nasceram pra ser manipuladas, e não é um super-herói que as vai salvar da ilusão. Até mesmo os que se acham "imanipuláveis" já estão sendo manipulados por alguém que acredita que há um "salvador da pátria alienada".
Por pior e mais manipuladora que a mídia seja, a censura é ainda pior e com interesses mais escusos, principalmente em favor do governo.
A solução pra não se deixar influenciar pela mídia é parar de acompanhá-la, e se uma pessoa se deixa influenciar, se deixaria por qualquer outra coisa. As religiões fazem o mesmo, mas vai falar sobre um controle das doutrinas pelo estado pra ver.
Não tem jeito, existem pessoas que nasceram pra ser manipuladas, e não é um super-herói que as vai salvar da ilusão. Até mesmo os que se acham "imanipuláveis" já estão sendo manipulados por alguém que acredita que há um "salvador da pátria alienada".
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Não se trata de censura pq não proponho uma proibiçãoophoda escreveu:Controle da mídia = censura.
Mas sim uma limitação na quantidade de exposição desses conteúdos, bem como da obrigação de ceder espaço para a exposição de outros conteúdos e também da obrigação de exibir conteúdos educacionais e etc
Uma espécie de função social da mídia
Nada mais justo até pq se por um lado a tv e privada, por outro e uma concessão
Entre a liberdade nociva e a censura há um meio termo