Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte

Mensagem por brunodsr » 21 Abr 2015 10:06

Como falaram, a raiva cega. E a ficha pra esse daí caiu muito tarde. A imagem dele chorando, pra entrar na viatura foi foda. Parecia um molecote bobão, indo para o quarto ficar de castigo.

Um amigo próximo pegou a namorada com outro na praia. Precisou de três marmanjos pra segurar o cara. E ele só falava em matar os dois. O cara graduado em MT, grande pra caralho... Não sobraria muita coisa do urso, que era baixinho e gordinho (mas montado na grana).

Por sorte, tinha gente pra segurar o maluco. Senão, eu estaria visitando o cara na cadeia até hoje, porque ele de fato mataria os dois. Eu lembro que conversei com os pais dele, pra providenciarem acompanhamento. Porque do jeito que foi um chifre, poderia ser um acidente de trânsito ou qualquer outra merda. Até hoje o cara não buscou tratamento. E tá aí rodando com uma bomba relógio dentro dele pra cima e pra baixo.

Lógico que não estou defendendo o assassino. Quero mais é que se foda mesmo. Só lamento mesmo pelo inocente, que deu azar de estar perto de uma fera solta dessas num dia de fúria. Mas até consigo entender o seu "dia de fúria".
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 21 Abr 2015 11:27

Tem que se fuder, não tem nem o que analisar mais.

Eu vejo pouca gente pensando na família do inocente, mas no Brasil geralmente as coisas ficam invertidas mesmo.
Já já ele coloca uma bíblia debaixo do braço, diz que tem um problema mental e tá solto sendo acompanhado por um profissional.
E a família da vítima ??? Ninguém vai nem lembrar mais.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 21 Abr 2015 12:27

Pode acontecer com qualquer um meu pau.....
O bixo foi covarde ao extremo, matou espancando um sujeito aleatoriamente MUITO mais fraco, porque não foi pra cima da PM? porque não alterou com o choque?
A se toda vez que eu tivesse um dia ruim eu espancasse alguém até a morte.... quem nunca né? :hehe:
O Rafael é um bandido corno de alta periculosidade....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 21 Abr 2015 12:40

Crono_M escreveu:Pode acontecer com qualquer um meu pau.....
O bixo foi covarde ao extremo, matou espancando um sujeito aleatoriamente MUITO mais fraco, porque não foi pra cima da PM? porque não alterou com o choque?
A se toda vez que eu tivesse um dia ruim eu espancasse alguém até a morte.... quem nunca né? :hehe:
O Rafael é um bandido corno de alta periculosidade....
(2)
Se fosse o Ricardão até entenderia, mais foi um cara nada a ver com a situação e ainda com metade do peso do cara..Corno, covarde e burro.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 21 Abr 2015 12:50

Mais um motivo para comprar uma arma.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 21 Abr 2015 14:06

bacana escreveu:Tem que se fuder, não tem nem o que analisar mais.

Eu vejo pouca gente pensando na família do inocente, mas no Brasil geralmente as coisas ficam invertidas mesmo.
Já já ele coloca uma bíblia debaixo do braço, diz que tem um problema mental e tá solto sendo acompanhado por um profissional.
E a família da vítima ??? Ninguém vai nem lembrar mais.
bem isso...

e geral aí se colocando no lugar do cara....dia ruim...

dia ruim o caralho...

e a filha do rapaz agora, como fica?

se fosse loco mesmo, tinha ido pra cima da PM também ...

loco tava o Ryan quando rolou a confusão que mais tarde o levou a morte...

tem gente aqui que parece que come merda...

sem contar uns aí que ainda quebram coisas dentro de casa e consideram-se "normais"...

que isso....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 21 Abr 2015 14:32

Nao gosto de pensar no ambiente que cresceu quem acha normal quebrar tudo e agredir por raiva.
Imagem

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 21 Abr 2015 15:07

Taquepariu véio, ler a matéria me deixou biased pra caralho! :mf_depressed:
Surreal a vitima ser espancada até a morte sem ao menos saber o motivo.

Certeza que amanhã esse sujeito será induzido a dizer que estava possuído ou que tem problemas mentais.

robertod12 escreveu: Eu só acho que antes de falar isso ou aquilo do cara, precisa se pensar bem, pois por conta de uma atitude de uma mulher, o cara acabou com a vida pois está preso, o senhor que faleceu deixou muitos entes queridos, e por ai vai...
Ahh véio, qué isso!?!
Se a vida de todos os envolvidos foi arruinada, foi por uma atitude covarde e estúpida do próprio acusado.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 21 Abr 2015 15:22

Até agora não falaram o nome do cara?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Abr 2015 16:49

Um sujeito toca a campainha no hotel onde vc está de boa dormindo ou descansando e se achando seguro.

Entra um desequilibrado com o dobro do tamanho e começa a agressão.

Não sei se seria tão fácil assim uma reação, porque é uma situação extremamente inesperada e outra quem raios tivesse uma arma iria levar ela para viajar ou trabalhar? a menos que profissão precise. Fora de casa não da para ficar brincando com arma em mãos por ai, risco de parar em uma blitz ou ser revistado é grande, aeroporto, bancos e etc.

E outra era um lutador de mais de 100kg, saber artes marciais talvez não resolvesse.
Tapirus terrestris

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 21 Abr 2015 19:34

Andarilho escreveu:
É mano, pra segurar um cara desse tamanho, em fúria, só atirando mesmo. Já fiz boxe e faço jiu e eu ia fazer o que? Chamar pra guarda? Jabear em volta dele? Pára, tem coisas que só o aço resolve mesmo, infelizmente. No mais, tem que se fuder grande. Matar inocente por dor de corno?Se fuder...
A bancada da bala, apelidada assim pelos militantes do PSOL, vai desarquivar o estatuto do desarmamento. Espero que de certo.

http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... mento.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 21 Abr 2015 19:37

Nao é desarquivar, é discutir o fim desse estatuto de merda.

Escrevi errado.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 21 Abr 2015 21:16

Puxa, a galera aqui precisa ler alguma coisa de psicologia.

Depois que os esquerdistas vem chamar a "direita" de brucutu não é a toa. Galera parece não ter um pingo de empatia.

Entender o pq de um fato ter acontecido não quer dizer que achar CERTA a ação da pessoa e tampouco que ela não deve ser punida pelo que fez.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 21 Abr 2015 21:52

liberar armamento em um país onde as pessoas não tem estudo, mal sabem jogar lixo no lixo, se comportar em uma fila, respeitar o próximo ?

nego viaja, daqui a pouco começam as comparações com Estados Unidos...

porra alguém tem dúvida que nessa selva, com armamento liberado, qualquer esbarrada no seu carro, qualquer discussão entre vizinhos, em bares, ruas, faculdades, iria sair morte?

pessoal acha que o Brasil é formado pela minoria civilizada daqui do fórum....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Abr 2015 22:49

Krlos Eduardo escreveu:liberar armamento em um país onde as pessoas não tem estudo, mal sabem jogar lixo no lixo, se comportar em uma fila, respeitar o próximo ?

nego viaja, daqui a pouco começam as comparações com Estados Unidos...

porra alguém tem dúvida que nessa selva, com armamento liberado, qualquer esbarrada no seu carro, qualquer discussão entre vizinhos, em bares, ruas, faculdades, iria sair morte?

pessoal acha que o Brasil é formado pela minoria civilizada daqui do fórum....
Excelente.

Alem do que vc falou, imagina a quantidade de bala perdida voando...

Uma vez um forista falou algo tipo "brasileiro nao tem equilíbrio emocional para ter arma liberada"
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder