Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Jean_Muay-thai » 13 Out 2014 16:37

jiuhu escreveu: Eu tenho raiva desses q chegam na academia e falam q nunca treinaram e vc vai ver o cara ta dando armlock voador.
Uma vez eu fui treinar com um desses e perguntei qto tempo ele treinava e o cara me fala q só treina a 4 dias, ai eu blz vou de leve e ensinando pro cara e tal, so q o maluco vem com td e vai encaixando um estrangulamento q eu nunca vi. Ai eu pergunto onde ele aprendeu isso e ele me fala q já treinava fazia seis meses só q em outra academia, na onde eu treino ele só estava a 4 dias.
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas isso é mania mesmo mano, eu mesmo falei aqui que sou branca, mas na verdade comecei a treinar jiu de Kimono ( de komino, mas tô sem Kimono ainda.. Kkk) a uma semana, mas já treinei 1 mês e pouco em outra academia, treino na garagem de um amigo que é faixa preta, e junto com o Thai sempre treinei Submission.. Mas no pano é diferente, igual falei à uns posts atrás, tenho algumas posições que gosto de fazer e sempre encaixei bem.. Mas na academia não encaixo em ngm.. Kkkk

Então me considero um faixa transparente, que talvez possa surpreender um faixa azul, talvez...

Mas treinar de pano é foda demais pra quem não tem costume...

Vou aprender muitos com vcs!!

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por magrinho » 13 Out 2014 16:50

NelsaoJJ escreveu:teve um dia que um cara de 22 anos, fx branca , lutou seu primeiro campeonato, ai ele ganhou a primeira luta e quando saiu do tatame o pai dele veio correndo com um gatorede e uma toalha, ficou secando o menino, abraçando e beijando o mesmo e colocando o gatorede na boca dele.... fiquei com vergonha e sai de perto hahahahahahah
kkkkk
aiiii lembrei de mais uma..
o maluco era aluno do andre marola (quando este era marrom ou roxa não em recordo), mas foi em 93 ou 92..
o maluco morava no meier e a gama filho é em piedade..não é longe mas não chega ser perto..rs
eis que ele faixa amarela no auge da poderosidade venceu um camp na gama filho e deram a bicicleta pro muleque..
ele ergue a bicicleta e vai correndo p cima da galera como se fosse um trofeu berrando: a bicicleta é nossa galeraaaaa, a bicicleta é nossa...

Geral c vergonha do maluco indo pega o onibus e ele queria entra c a bike dentro do onibus que não deixaram...resultdo o muleque foi até o meier/cachambi pedalando c o kimono amarrado na cintura e ficando todo sujo da graxa da corrente..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por jiuhu » 13 Out 2014 16:51

Jean_Muay-thai escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas isso é mania mesmo mano, eu mesmo falei aqui que sou branca, mas na verdade comecei a treinar jiu de Kimono ( de komino, mas tô sem Kimono ainda.. Kkk) a uma semana, mas já treinei 1 mês e pouco em outra academia, treino na garagem de um amigo que é faixa preta, e junto com o Thai sempre treinei Submission.. Mas no pano é diferente, igual falei à uns posts atrás, tenho algumas posições que gosto de fazer e sempre encaixei bem.. Mas na academia não encaixo em ngm.. Kkkk

Então me considero um faixa transparente, que talvez possa surpreender um faixa azul, talvez...

Mas treinar de pano é foda demais pra quem não tem costume...

Vou aprender muitos com vcs!!
Ah mas ai eh diferente, msm vc tenha treinado um mês de sub ainda vc não tem um jogo, não tem nada, eu com um mês não sabia nem fazer a fuga de quadril direito.
Agr um cara q chega e fala q só treina a 4 dias e vai encaixando chave e talz não eh normal, com 4 dias vc não sabe nem amarrar a faixa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Jean_Muay-thai » 13 Out 2014 16:59

jiuhu escreveu: Ah mas ai eh diferente, msm vc tenha treinado um mês de sub ainda vc não tem um jogo, não tem nada, eu com um mês não sabia nem fazer a fuga de quadril direito.
Agr um cara q chega e fala q só treina a 4 dias e vai encaixando chave e talz não eh normal, com 4 dias vc não sabe nem amarrar a faixa.
Eu treinei Sub, 1 e meio...

1 mês eu treinei de jiu em uma outra academia. mas sei lá, não consigo desenvolver o que treinei de Sun no jiu... Pra mim parece ser 2 coisas completamente diferentes. Não sei se é pq eu fiquei muito tempo parado, ou pq jiu é bem mais foda... Ou... Sou muito cabaço de chão mesmo.. Kkkkk

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 13 Out 2014 17:05

Jean_Muay-thai escreveu:Eu treinei Sub, 1 e meio...
Um ano e meio é bastante coisa. Só tempo de se adaptar ao pano mesmo que a parada vai começar a fluir.
Imagem

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por jiuhu » 13 Out 2014 17:06

Jean_Muay-thai escreveu:
Eu treinei Sub, 1 e meio...

1 mês eu treinei de jiu em uma outra academia. mas sei lá, não consigo desenvolver o que treinei de Sun no jiu... Pra mim parece ser 2 coisas completamente diferentes. Não sei se é pq eu fiquei muito tempo parado, ou pq jiu é bem mais foda...
Mas ai eh normal msm, sub parece q eh outro esporte. Eu msm gosto de treinar fazendo guarda-aranha, ai qdo vou treinar sub parece q eu sou um Zé Ninguém. Muda bastante, tanto q no sub eu gosto de passar ao invés de fazer guarda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Jean_Muay-thai » 13 Out 2014 17:18

jiuhu escreveu:
Mas ai eh normal msm, sub parece q eh outro esporte. Eu msm gosto de treinar fazendo guarda-aranha, ai qdo vou treinar sub parece q eu sou um Zé Ninguém. Muda bastante, tanto q no sub eu gosto de passar ao invés de fazer guarda.

Sun tbm me sinto bem passando. Np jiu tenho dificuldade pra caramba de passar, e só jogo na guarda fechada :D :D :D

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Jean_Muay-thai » 13 Out 2014 17:36

Vitor Codeço escreveu:
Um ano e meio é bastante coisa. Só tempo de se adaptar ao pano mesmo que a parada vai começar a fluir.
Espero que sim, pq me sinto um merda treinando de pano..kkkkk

E ainda mais fazendo umas cagada... Kkkkk

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por TuPeT » 13 Out 2014 18:40

Tópico errado. Faixabranquei
Editado pela última vez por TuPeT em 13 Out 2014 19:34, em um total de 1 vez.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
jr.dea
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Set 2014 18:06
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por jr.dea » 13 Out 2014 18:47

gus77 escreveu:Outro branca, gringo, foi treinar mascando chiclete, ninguém percebeu, na primeira oosição de esrangulamento se engasgou todo, engoliu o chiclete e ainda levou um esporro.

Tb é foda branca q vai para academia já vestido até com a parte de cima do quimono e a faixa amarrada, parece criança.
Ora, mas qual o problema? Já saio vestido de casa e volto vestido, mais prático e rápido. Só que de carro

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 13 Out 2014 18:58

jr.dea escreveu:Ora, mas qual o problema? Já saio vestido de casa e volto vestido, mais prático e rápido. Só que de carro
De carro é mais tranquilo. As vezes quando treinava a noite e ia de carro eu já saia de casa com a calça, mas levava a gandola e a faixa na mão.

Hoje em dia eu levo mochila com kimono, faixa e uma camisa pra treinar/rash. Eu suo muito...o kimono sai encharcado...
Imagem

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por gus77 » 14 Out 2014 19:58

Pô, demora nem um minuto tirar a camiseta, colocar a parte de cima do quimono e amarrar a faixa... A calça q adianta pois aí não tem q passar pelo vestiário. Já para voltar de carro com a parte de cima é pior ainda já q sai da aula todo suado.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por TuPeT » 15 Out 2014 07:58

Andar de paleto do Kimono e faixa amarrada na rua, e tenso hein? :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Gardenal_JJ » 15 Out 2014 14:47

TuPeT escreveu:Andar de paleto do Kimono e faixa amarrada na rua, e tenso hein? :lol:
Eh complicado, vira e mexe vou de kimono me pesar na farmacia perto da academia, puta vergonha td mundo t olhando na rua rs.

Avatar do usuário
jr.dea
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Set 2014 18:06
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por jr.dea » 15 Out 2014 16:15

Nem ligo, o importante é primar pela comodidade e conforto B-)

Mais prático se trocar em casa, pegar o carro e chegar pronto no treino, não tem que ficar carregando mochila, essas coisas.

Se bem que andar amarrado com faixa na rua também não rola :mf_depressed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes