Belfort e o fator surpresa contra Weidman
Jorge Corrêa 13/10/2014 10:40
“O fato de eu não ter lutado em 2014 vai fazer com que meus adversários se surpreendam com a minha performance. Tive tempo de me adaptar e me desenvolver ainda mais. Apesar de não ter lutado, eu trabalhei forte com meu time e usarei todo esse tempo para estar pronto para conquistar o cinturão.”
Depois de um 2013 reluzente, com três vitórias por nocaute, não há como negar que é frustrante não ver Vitor Belfort lutar neste ano, ainda mais pelos motivos de tantos adiamentos – fim do TRT, antidoping surpresa, lesão do adversário. Mas ele garante que está se preparando para uma volta de gala.
Em entrevista ao amigo Guilherme Cruz, publicada pelo site MMA Fighting, o veterano explicou que está utilizando esse longo hiato para surpreender Chris Weidman na disputa do cinturão dos médios do UFC que vão em fevereiro de 2015, ainda sem data oficial.
Belfort acredita que esse é o tempo necessário para se recuperar do fim do tratamento de reposição de testosterona e ainda colocar novas técnicas.
“Esse ano de 2014 realmente foi cheio de adiamentos e reviravoltas, mas vejo o lado positivo dessas adversidades. Elas apenas me deixarão mais forte e preparado para meus próximos desafio. Estava esperando lutar e conquistar o título, mas acredito que tudo acontece por um motivo. Minha rotina de treino é intensa. Continuo focado em me reinventar.”
Fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... a-weidman/" onclick="window.open(this.href);return false;
Jorge Corrêa 13/10/2014 10:40
“O fato de eu não ter lutado em 2014 vai fazer com que meus adversários se surpreendam com a minha performance. Tive tempo de me adaptar e me desenvolver ainda mais. Apesar de não ter lutado, eu trabalhei forte com meu time e usarei todo esse tempo para estar pronto para conquistar o cinturão.”
Depois de um 2013 reluzente, com três vitórias por nocaute, não há como negar que é frustrante não ver Vitor Belfort lutar neste ano, ainda mais pelos motivos de tantos adiamentos – fim do TRT, antidoping surpresa, lesão do adversário. Mas ele garante que está se preparando para uma volta de gala.
Em entrevista ao amigo Guilherme Cruz, publicada pelo site MMA Fighting, o veterano explicou que está utilizando esse longo hiato para surpreender Chris Weidman na disputa do cinturão dos médios do UFC que vão em fevereiro de 2015, ainda sem data oficial.
Belfort acredita que esse é o tempo necessário para se recuperar do fim do tratamento de reposição de testosterona e ainda colocar novas técnicas.
“Esse ano de 2014 realmente foi cheio de adiamentos e reviravoltas, mas vejo o lado positivo dessas adversidades. Elas apenas me deixarão mais forte e preparado para meus próximos desafio. Estava esperando lutar e conquistar o título, mas acredito que tudo acontece por um motivo. Minha rotina de treino é intensa. Continuo focado em me reinventar.”
Fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... a-weidman/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Belfort e o fator surpresa contra Weidman
isso é vdd, ta tendo mto tempo pra se preparar, e o melhor sem lesões
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Faz sentido esse argumento, mas não dá pra saber agora... Tomara que ele chegue lá em condições boas pra fazer uma grande luta.
Abs!
Abs!
Não duvido do Vitinho, o cara é uma lenda, mas eu ficarei muito surpreso com qualquer desfecho diferente de uma surra do Weidman.
- Voa Como Um Falcão_1
E o tempo parado? E entrar no octógono pela primeira vez sem TRT contra o melhor lutador Peso Médio que já apareceu?
O psicológico vai ser o pior inimigo dele nesta luta, vai se frustar quando não conseguir surpreender o americano com seus golpes novos, e o veremos rezando para a luta terminar logo enquanto apanha como foi contra Jones.
O psicológico vai ser o pior inimigo dele nesta luta, vai se frustar quando não conseguir surpreender o americano com seus golpes novos, e o veremos rezando para a luta terminar logo enquanto apanha como foi contra Jones.
Humildade & Liberdade
Torcendo muito pro Belfort nessa.
Mas a missão é ingrata.
Mas a missão é ingrata.
- Raphael Shaka
- Contato:
Quanto mais os dias passam, pior fica pro Vitor. Tô com 31 anos, passei da fase do "O Vitor num dia bom".
Viciado não é doente 

- Victor Silva
- Contato:
KRATOSCS escreveu:Não vejo a hora dessa luta acontecer.
Po cara eu tbm, acho que faz tempo que não fico anciso pra ver uma luta.
A missão vai ser durisima, mas estou confiante que o Pastor distribuirá mangas. O cara merece.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Waaar Weidman!
Warrrrrrrrrrrr Belfort sem trt
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Victor Silva
- Contato:
Templo Jiu Jitsu escreveu:Waaar Weidman!
O pastor está aguardamdo o seu cep, para enviar o carregamento de mangas...

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Vou torcer pelo último leão da savanna! 

- Marc Couto
- Contato:
Belfort as x eh chato p krl, mas n consigo torcer contra...
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- rei gabiru
- Contato:
Está na hora de alguém testar o queixo do campeão.
Simbora Belfort!
Simbora Belfort!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Belfort é o último lutador popular com chance de ser campeão do UFC. Com Belfort campeao, toda a mídia não especializada continua bombando o UFC e isso significa mais força pros eventos nacionais, que vão continuar contratando lutadores, pagando melhor os lutadores, mais academias abrindo, contratando professores, etc etc. Por isso: se vc gosta do esporte, você é obrigado a torcer pelo último leao da savana, amassador de uvas, trex etc