Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SALINHO
Contato:

Re: Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte

Mensagem por SALINHO » 21 Abr 2015 22:49

Krlos Eduardo escreveu:liberar armamento em um país onde as pessoas não tem estudo, mal sabem jogar lixo no lixo, se comportar em uma fila, respeitar o próximo ?

nego viaja, daqui a pouco começam as comparações com Estados Unidos...

porra alguém tem dúvida que nessa selva, com armamento liberado, qualquer esbarrada no seu carro, qualquer discussão entre vizinhos, em bares, ruas, faculdades, iria sair morte?

pessoal acha que o Brasil é formado pela minoria civilizada daqui do fórum....
Exato.
E dos quase 50 mil homicídios no Brasil, a maioria é cometida por motivo fútil ou impulso.
BÓ VOVÔ!!!!

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 21 Abr 2015 22:54

Concordo com o colega karlos... Se estamos em tópico justamente debatendo como um sujeito esmagou outro com as mãos por pura idiotice, imagina se esse lesado estivesse armado? Iria sobrar para muito mais gente nesse hotel. E mesmo se pensarmos no caso da vítima estar armada, quem atende a porta de um quarto de hotel com a arma na mão, pronto para derrubar um oponente?

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 21 Abr 2015 23:13

É o seguinte, eu não acho que é normal o cara fazer o que fez, não acho que ele é santo nem nada, e tem que pagar sim pelo que fez.
Porém não acho legal falar tão mal dele assim, quando eu estava na loucura, tive pessoas e amigos para me ajudar a não cometer uma besteira, fora que a situação me fez mais forte e preparado para outras situações semelhantes.

Eu acho uma pena o Rafael não ter ninguém do lado dele no momento que precisava, ter apenas uma mulher que não estava facilitando a vida pra ele. Por conta disso olha o tamanho da besteira, quantas vidas foram despedaçadas e serão marcadas para sempre...

Eu nunca fui religioso, porém sempre acreditei em Deus, e quando eu vi essa noticia agradeci a Deus, pois foi o q eu falei, poderia ser eu no lugar dele.
Posso ser taxado de psicopata, vocês podem achar que é desculpa para quem tem a mente fraca. Mas é o que eu penso.
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nile

Mensagem por Nile » 22 Abr 2015 05:12

Tava meio por fora desse caso , mas que covardia ?!
Até pra nós que treinamos , é complicado lutar com cara desse tamanho leigo , olha que peso quase 100 kg , imagina com um cara preta de JJ , aí fode , tem que ser na bala mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 22 Abr 2015 06:07

Pelo que andei lendo o cara estava tomando anti-depressivo e misturou com alguma coisa e o maluco surtou, e parece que a mulher está gravida do cara sim, o filho é dele, mas quando o cara surtou colocou na cabeça que o filho não era dele...

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Abr 2015 07:39

Cara vagabundo e covarde, esse seria um caso claríssimo de pena de morte, um lixo humano desse não merece viver..
Editado pela última vez por cardonelli em 22 Abr 2015 07:45, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 22 Abr 2015 07:58

Mas vem k, pq porra o cara abriu a porta para um descontrolado quebrando o corredor todo do hotel???

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Abr 2015 08:16

jrlordelo escreveu:Mas vem k, pq porra o cara abriu a porta para um descontrolado quebrando o corredor todo do hotel???
Então, o cara deve ter pensado que se não abrisse o ogro ia realmente achar que a mina dele tava la...

Deve ter pensado, vou abrir ele vê que a mina não ta e vai vazar...mas mesmo assim foi cabaço
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 22 Abr 2015 08:22

robertod12 escreveu:É o seguinte, eu não acho que é normal o cara fazer o que fez, não acho que ele é santo nem nada, e tem que pagar sim pelo que fez.
Porém não acho legal falar tão mal dele assim, quando eu estava na loucura, tive pessoas e amigos para me ajudar a não cometer uma besteira, fora que a situação me fez mais forte e preparado para outras situações semelhantes.

Eu acho uma pena o Rafael não ter ninguém do lado dele no momento que precisava, ter apenas uma mulher que não estava facilitando a vida pra ele. Por conta disso olha o tamanho da besteira, quantas vidas foram despedaçadas e serão marcadas para sempre...

Eu nunca fui religioso, porém sempre acreditei em Deus, e quando eu vi essa noticia agradeci a Deus, pois foi o q eu falei, poderia ser eu no lugar dele.
Posso ser taxado de psicopata, vocês podem achar que é desculpa para quem tem a mente fraca. Mas é o que eu penso.

Fala robertod12, fico feliz que no seu momento de raiva você tenha tido pessoas ao seu lado para te acalmar.

Todo mundo tem picos de raiva, entretanto, se uma pessoa não consegue se segurar, se auto censurar a matar outra, aí tem alguma coisa errada, concorda?

Morre um inocente, alguém que por uma infelicidade da vida, teve sua vida abreviada por um surto de uma pessoa. Como você mesmo disse, quem morreu morreu, sofre quem fica, imagino a situação da família que deve estar até agora sem entender absolutamente nada.

Sugiro o amigo a procurar ajuda profissional, pois algum dia você pode não ter ninguém ao seu lado, e acabar virando notícia também. Sem maldade. :punk:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 22 Abr 2015 08:38

General Moscardo escreveu:Puxa, a galera aqui precisa ler alguma coisa de psicologia.

Depois que os esquerdistas vem chamar a "direita" de brucutu não é a toa. Galera parece não ter um pingo de empatia.

Entender o pq de um fato ter acontecido não quer dizer que achar CERTA a ação da pessoa e tampouco que ela não deve ser punida pelo que fez.

:hehe: :hehe:
Empatia eu tenho com o pai de família que foi assasinado na base de socos,chutes e cadeiradas simplesmente por estar no lugar errado na hora errada, empatia eu tenho com a filha de 5 anos do cara vai crescer sem um pai presente por causa de um animal, empatia eu tenho com a esposa do cara que perdeu o marido espancado brutalmente sem motivo algum....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 22 Abr 2015 08:41

Que isso cara...
Sujeito espanca o outro até a morte, por motivo nenhum, e ainda tem gente passando pano?
Esse país tá perdido mesmo, francamente. Somos fãs de canalha.
Editado pela última vez por Leinad em 22 Abr 2015 10:10, em um total de 1 vez.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Abr 2015 08:44

Krlos Eduardo escreveu:liberar armamento em um país onde as pessoas não tem estudo, mal sabem jogar lixo no lixo, se comportar em uma fila, respeitar o próximo ?

porra alguém tem dúvida que nessa selva, com armamento liberado, qualquer esbarrada no seu carro, qualquer discussão entre vizinhos, em bares, ruas, faculdades, iria sair morte?

isso mesmo, lembrei desse vídeo:

phpBB [video]

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 22 Abr 2015 08:50

Liberar armamento não significa dar armamento para todo mundo, comprar arma em supermercado etc.. etc..
O que acontece é que no Brasil armamento legalizado é algo extremamente restrito, o estatuto do desarmamento é um estupro anal no cidadão de bem, é só ler aquela merda pra ver o tamanho do absurdo, que diga-se de passagem é extremamente ineficaz no que tange ao seu objetivo = diminuir o número de homicídios :-c =)) :-c :-bd resumindo ... só serviu para foder e desarmar o cidadão que não comete crimes :hehe: :hehe:
Arma legalizada e registrada não é nunca foi e nunca será problema em nenhum lugar do mundo, muito pelo contrário, armas registradas facilitam e muito a investigação de um crime...ou você acha que bandidos usam armas registradas com CRAF e tudo? :hehe:
A lei está ai para responsabilizar quem fizer mal uso de qualquer equipamento, armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 22 Abr 2015 09:21

Como já falaram nas páginas anteriores, liberar armamento em um país como o nosso (sim, se liberar vai ser algo "liberar geral", alguém espera algo diferente no Brasil?) aí sim seria motivo pra ir embora. Armamento tem de ser liberado só pra quem precisa pra trabalho ou exerce alguma função que tenha o risco para a integridade física e a pessoa precise se defender. Vender arma pra qualquer zé ruela que quer bancar o machão é pedir pra duplicar, triplicar o número de assassinatos em um lugar atrasado socialmente como o nosso. Não é nem questão de economia, é questão de educação em casa mesmo e isso no Brasil mostra que independe do cara ter grana ou não, tem gente escrota em todos as classes sociais. Com uma arma na mão então, a escrotidão subiria exponencialmente.

E sobre "esquerda = empatia" não quer dizer "esquerda = sangue de barata". A crítica da esquerda com a direita é mais no caso da direita querer resolver muita coisa (não tudo) na base da truculência. Tudo é "bandido bom é bandido morto", "se foi preso, é porque aprontou", etc.

Sem contar que muitas vezes essa violência no discurso é direcionada para grupos específicos... é o caso do selfie com o manifestante branco mirim filho de tucano e a bala na cabeça do moleque negro no morro. Aqui a "empatia" com o menino negro quase nunca aparece por parte da direita. São raras exceções.

Não que a esquerda também não tenha a sua porção escrota, mas pelo menos vejo mais autocrítica. Se a direita fizesse uma autocrítica mais vezes, todo mundo ganharia.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Nile

Mensagem por Nile » 22 Abr 2015 09:26

Dolan escreveu:Como já falaram nas páginas anteriores, liberar armamento em um país como o nosso (sim, se liberar vai ser algo "liberar geral", alguém espera algo diferente no Brasil?) aí sim seria motivo pra ir embora. Armamento tem de ser liberado só pra quem precisa pra trabalho ou exerce alguma função que tenha o risco para a integridade física e a pessoa precise se defender. Vender arma pra qualquer zé ruela que quer bancar o machão é pedir pra duplicar, triplicar o número de assassinatos em um lugar atrasado socialmente como o nosso. Não é nem questão de economia, é questão de educação em casa mesmo e isso no Brasil mostra que independe do cara ter grana ou não, tem gente escrota em todos as classes sociais. Com uma arma na mão então, a escrotidão subiria exponencialmente.

E sobre "esquerda = empatia" não quer dizer "esquerda = sangue de barata". A crítica da esquerda com a direita é mais no caso da direita querer resolver muita coisa (não tudo) na base da truculência. Tudo é "bandido bom é bandido morto", "se foi preso, é porque aprontou", etc.

Sem contar que muitas vezes essa violência no discurso é direcionada para grupos específicos... é o caso do selfie com o manifestante branco mirim filho de tucano e a bala na cabeça do moleque negro no morro. Aqui a "empatia" com o menino negro quase nunca aparece por parte da direita. São raras exceções.

Não que a esquerda também não tenha a sua porção escrota, mas pelo menos vejo mais autocrítica. Se a direita fizesse uma autocrítica mais vezes, todo mundo ganharia.

Discordo disso totalmente , entra no 247 , os caras vivem em uma realidade paralela
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder