Quem merece mais o próximo TS, rockhold ou jacaré?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Mestre Santana
Mensagens: 6488
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Quem merece mais o próximo TS, rockhold ou jacaré?

Mensagem por Mestre Santana » 20 Abr 2015 17:16

rock'n rolla vem de 4 vitórias no UFC (costa philippou, tim boetsch, MB e lyoto), todas por submission ou TKO. sendo q o cara era campeão do strikeforce, tendo ganhado inclusive do jaca (num resultado bastante discutível). tem tb uma derrota pro atual contender, vitor, último leão da savana, por estupro de vulnerável.


jacaré vem de 5 vitórias (invicto) no evento (2x camozzi, okami, carmont e mousasi), 3 por submission, 1 por TKO e 1 por UD. vem como ex campeão do strikeforce, tendo perdido justo para o rockhold, numa luta apertada e controversa.


eu adoraria ver uma luta entre os 2 (famoso tira teima), mas creio q tal fato queimaria um contender.

acho o currículo dos 2 bem parecidos, e ambos são merecedores. a questão é: QUEM MERECE MAIS?

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Quem merece mais o próximo TS, rockhold ou jacaré?

Mensagem por Jimmy Luckless » 20 Abr 2015 17:44

Rockhold. O Jacaré ainda precisa ganhar de um top 5, vencer lutadores meia boca que são demitidos na sequencia não adianta.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Quem merece mais o próximo TS, rockhold ou jacaré?

Mensagem por brunodsr » 20 Abr 2015 18:06

Jacaré tá invicto no evento. O Rockhold perdeu justamente para o desafiante. Acho que vão casar o Rockhold com o pastor independente do resultado. Então, resta ao jacaré torcer para o Weidman.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin


Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Quem merece mais o próximo TS, rockhold ou jacaré?

Mensagem por LGVB » 21 Abr 2015 09:22

Rockhold. Jacaré tem que pegar o Romero.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Quem merece mais o próximo TS, rockhold ou jacaré?

Mensagem por Old Logan » 21 Abr 2015 09:35

Rockhold
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem


Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: Quem merece mais o próximo TS, rockhold ou jacaré?

Mensagem por Mr.Vicem » 21 Abr 2015 21:08

É uma questão muito difícil. Jacaré vem invicto no evento, mas no embate entre ambos, perdeu pro Rockhold, ainda que tenha sido controverso o resultado e tenha acontecido em outro evento. Este último, em compensação, perdeu uma luta da forma como foi pro Belfort, mas venceu adversários mais gabaritados, ao meu ver. Acho que se fosse pelo quesito merecimento, estaria muito parelho e teria que haver um tira-teima.

Agora, como o UFC é puro business, creio que o que vai preponderar é o quesito financeiro/midiático e, neste sentido, o Rockhold está anos luz a frente do Jaca. Inclusive já está vendendo uma possível luta contra o campeão.
Vi veri veniversum vivus vici

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Quem merece mais o próximo TS, rockhold ou jacaré?

Mensagem por minhoca » 22 Abr 2015 00:11

Cockhold pegou os adversários mais gabaritados, o Jacaré deve lutar contra o Romero

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Quem merece mais o próximo TS, rockhold ou jacaré?

Mensagem por Nile » 22 Abr 2015 09:47

Rockhold , o jaca não pegou ninguém top mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/


Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Quem merece mais o próximo TS, rockhold ou jacaré?

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Abr 2015 19:07

Nile escreveu:Rockhold , o jaca não pegou ninguém top mesmo
Pegou o Mousasi...

É uma questão complicada, as apresentações do Rockhold vem sendo mais "impressionantes", principalmente a última, já que até então, nenhum outro lutador tinha tirado o Lyoto pra nada e ele conseguiu. Mas acho que escolheria o Jacaré. Que também teve uma puta performance contra o Mousasi e ainda está invicto no evento. Acho que isso conta a favor dele, mas ele também tem que cobrar, pedir o title shot. Nesse ponto o Luke está na frente, já que ta disparando tanto pro lado do Weidman, como principalmente chorando pro lado do Vitor...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 264 visitantes