robertod12 escreveu:É o seguinte, eu não acho que é normal o cara fazer o que fez, não acho que ele é santo nem nada, e tem que pagar sim pelo que fez.
Porém não acho legal falar tão mal dele assim, quando eu estava na loucura, tive pessoas e amigos para me ajudar a não cometer uma besteira, fora que a situação me fez mais forte e preparado para outras situações semelhantes.
Eu acho uma pena o Rafael não ter ninguém do lado dele no momento que precisava, ter apenas uma mulher que não estava facilitando a vida pra ele. Por conta disso olha o tamanho da besteira, quantas vidas foram despedaçadas e serão marcadas para sempre...
Eu nunca fui religioso, porém sempre acreditei em Deus, e quando eu vi essa noticia agradeci a Deus, pois foi o q eu falei, poderia ser eu no lugar dele.
Posso ser taxado de psicopata, vocês podem achar que é desculpa para quem tem a mente fraca. Mas é o que eu penso.
Fala robertod12, fico feliz que no seu momento de raiva você tenha tido pessoas ao seu lado para te acalmar.
Todo mundo tem picos de raiva, entretanto, se uma pessoa não consegue se segurar, se auto censurar a matar outra, aí tem alguma coisa errada, concorda?
Morre um inocente, alguém que por uma infelicidade da vida, teve sua vida abreviada por um surto de uma pessoa. Como você mesmo disse, quem morreu morreu, sofre quem fica, imagino a situação da família que deve estar até agora sem entender absolutamente nada.
Sugiro o amigo a procurar ajuda profissional, pois algum dia você pode não ter ninguém ao seu lado, e acabar virando notícia também. Sem maldade.