Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dolan
Contato:

Re: Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte

Mensagem por Dolan » 22 Abr 2015 09:28

Nile escreveu:

Discordo disso totalmente , entra no 247 , os caras vivem em uma realidade paralela
O 247 é a Veja com sinal trocado. Ninguém de esquerda mais sério lê aquilo.

É caso extremo. E se vc notar bem o que escrevi, falei que vejo mais autocrítica na esquerda, não que toda a esquerda faz isso.
Editado pela última vez por Dolan em 22 Abr 2015 09:32, em um total de 3 vezes.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 22 Abr 2015 09:30

Dumog escreveu:
Dolan, vc não tá vendo que tentaram colocar o papo esquerda vs direita só pra disfarçar a "empatia" com o assassino?

cortina de fumaça pura

quanto a questão da armas: porte liberado é ótimo. Na Suíça.
A aplicação das leis já não funciona direito aqui, se sem armamento a coisa já é nebulosa, imagine liberando geral.

Não digo que nunca deva ser liberado, mas no atual estágio melhor não.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Nile

Mensagem por Nile » 22 Abr 2015 09:35

Dolan escreveu:
O 247 é a Veja com sinal trocado. É caso extremo.
A veja é tendenciosa sim , mas nem se compara cara , a esquerda nunca vez autocrítica , olha como eles tratam cuba , como o paraíso sobre a terra !!! A esquerda usa a boa intenção das suas idéias para avalisar qualquer barbárie , e foram muitas
Vou parar por aki senão vai desvirtuar o tópico , e virar esquerda vs direita !!!

Abraços
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 22 Abr 2015 09:40

Axe_Spartan escreveu:Queria ver se ele se encontrasse com um lutador de MMA peso pesado (ou até meio pesado em algumas situações) pra ver como a situação se desenvolveria.
apostaria que nesse caso, ao abrir a porta, o tal "descontrole" passaria na hora, pediria desculpas, foi engano e partiria para o próximo quarto, a procura de uma vítima.

tem que se fuder esse covarde.
Imagem

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 22 Abr 2015 09:48

Nile escreveu:
A veja é tendenciosa sim , mas nem se compara cara , a esquerda nunca vez autocrítica , olha como eles tratam cuba , como o paraíso sobre a terra !!! A esquerda usa a boa intenção das suas idéias para avalisar qualquer barbárie , e foram muitas
Vou parar por aki senão vai desvirtuar o tópico , e virar esquerda vs direita !!!

Abraços
O 247 é aquele doido que vc ri dele somente, mas é inofensivo.

Já a Veja é a doida que é bancada pelo governo de SP e tem muito mais alcance. Uma mentira criada e/ou propagada por ela tem um alcance gigantesco. O 247 é juvenil perto dela nesse sentido.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 22 Abr 2015 09:50

E sobre o lutador, na boa, não tem dessa de dia bom ou dia ruim. Matou e de forma covarde, é assassino, tem de ser punido de alguma forma, de preferência que fique preso por décadas.

Se dia ruim fosse desculpa pra tudo, teríamos uma legião de serial killers andando por aí.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 22 Abr 2015 09:51

eu acabei pulando da opágina 2 para a última, pois fiz um quote enquanto lia, e não entendo como o rumo do tópico mais uma vez chegou nessa disputa ridícula esquerda x direita... nem quero entender. :mf_depressed:
Imagem

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 22 Abr 2015 09:52

RicardoBJJ escreveu:eu acabei pulando da opágina 2 para a última, pois fiz um quote enquanto lia, e não entendo como o rumo do tópico mais uma vez chegou nessa disputa ridícula esquerda x direita... nem quero entender. :mf_depressed:
Alguém nas páginas anteriores disse que a esquerda critica a direita, geralmente, pela falta de empatia, dando a entender que deveria ser analisada a situação do lutador de forma mais empática. Foi mais ou menos isso.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Abr 2015 10:06

Crono_M escreveu:
Liberar armamento não significa dar armamento para todo mundo, comprar arma em supermercado etc.. etc..
O que acontece é que no Brasil armamento legalizado é algo extremamente restrito, o estatuto do desarmamento é um estupro anal no cidadão de bem, é só ler aquela merda pra ver o tamanho do absurdo, que diga-se de passagem é extremamente ineficaz no que tange ao seu objetivo = diminuir o número de homicídios :-c =)) :-c :-bd resumindo ... só serviu para foder e desarmar o cidadão que não comete crimes :hehe: :hehe:
Arma legalizada e registrada não é nunca foi e nunca será problema em nenhum lugar do mundo, muito pelo contrário, armas registradas facilitam e muito a investigação de um crime...ou você acha que bandidos usam armas registradas com CRAF e tudo? :hehe:
A lei está ai para responsabilizar quem fizer mal uso de qualquer equipamento, armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas...
o gênio, eu sei que armas não seriam vendidas em supermercados e sei também que vagabundo não anda com arma legal...

obrigado por ter falado o óbvio.

se tratando de Brasil a questão desse assunto é estritamente cultural e não judicial.

vivemos em um lugar com índices de homicídios acima de países em guerra, não temos estrutura hospitalar na maioria dos estados, não temos educação e formação de pessoas decentes, não temos sistema penitenciário com o mínimo de segurança, enfim...

no geral não possuímos uma Infra adequada e compatível com a que deveria-se ter em um estado armado.

agora me diz aí como funciona o direito para o cidadão de bem?

até onde eu sei, cidadão de bem perde o emprego, é traído, sofre com o stress e adversidades que todo o brasileiro sofre diariamente...

agora imagine dois cidadãos de bem, putos na rua em um dia ruim com um início de discussão... qual você acha que será a reação de tais pessoas portando suas pistolas?

sem contar que o fato de não ser criminoso, não dá aval para se ter boa índole...esse negócio de "cidadão de bem" é algo totalmente subjetivo.

imagine 2 cidadãos de bem(estou falando de gente normal, regular, não psicólogos) discutindo em bares, trânsito, BALADA(cidadão de bem frequenta isso sabia?) ... cidadão de bem também bebe e fica alcoolizado sabia?

sério mesmo que você acha que seria um festival de desculpas?

sabe o que é bala perdida? bang-bang?

porra olha a lei seca..... é o exemplo clássico de como a porra do povo precisa de coleira para evitar de fazer merda...

ou melhor, imagine você com sua . 40 sofre algum tipo de assalto nisso dois meliantes drogados te matam antes mesmo de você poder aplicar suas técnicas de atirador de elite e tomam sua arma "legal" ?

imaginou a merda de apenas 1 dos diversos cenários em que a liberação nos mostraria diariamente? digo um porque dá pra se imaginar um festival de merdas gigantesco (pais com crianças em casa que não guardariam armas do jeito correto, "cidadão de bem" mau preparado fisico-psico para atirar em alguém, disse me disse para justificar mortes, assassinos "de bem" liberados perante fiança, venda da própria arma à terceiros, e por aí vai)

todos nós sabemos que mesmo o brasileiro bem instruído e com boa situação financeira, carece de respeito e qualquer outro tipo de noção básica para com o próximo, isso é observado nas ruas pelos mínimos detalhes...

mas beleza, continue vivendo nessa suíço-brasileira que você acha que está...
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 22 Abr 2015 10:29, em um total de 4 vezes.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 22 Abr 2015 10:08

Dumog escreveu:

tem muito forista que tem empatia com assassino. :ph34r:

depois ficam posando de moralistas. :fuyou_2:
Sou obrigado a admitir e entender o que dizem sobre tolerar (ou não) certos crimes/criminosos por se identificar de alguma forma (ou não) com o criminoso. Vivendo e aprendendo :dunno:

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 22 Abr 2015 10:12

alexvozao escreveu:
isso mesmo, lembrei desse vídeo:

phpBB [video]

Caramba cara...
COMO alguém pode achar que é uma boa ideia entregar uma AK-47 para um chipanzé???

:)) :)) :)) :))

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 22 Abr 2015 10:20

Posso ter empatia pelo cara sim, mas só até o momento em que ele faz algo muito pior com outra pessoa.

E a galera aí que ta dizendo que quebrou tudo num surto de raiva, tem que procurar se entender melhor. Não é possível achar isso normal, e muito menos achar normal dizer que "se minha mulher tivesse por perto", etc etc.

A única situação em que eu tenho dificuldades de enxergar limites para a violência é pra proteger a integridade de si próprio ou de um ente querido (filho, irmão, pai, mãe). Fora disso, é maluquice e precisa de tratamento.
Imagem

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 22 Abr 2015 10:34

Krlos Eduardo escreveu:
o gênio, eu sei que armas não seriam vendidas em supermercados e sei também que vagabundo não anda com arma legal...

obrigado por ter falado o óbvio.

se tratando de Brasil a questão desse assunto é estritamente cultural e não judicial.

vivemos em um lugar com índices de homicídios acima de países em guerra, não temos estrutura hospitalar na maioria dos estados, não temos educação e formação de pessoas decentes, não temos sistema penitenciário com o mínimo de segurança, enfim...

no geral não possuímos uma Infra adequada e compatível com a que deveria-se ter em um estado armado.

agora me diz aí como funciona o direito para o cidadão de bem?

até onde eu sei, cidadão de bem perde o emprego, é traído, sofre com o stress e adversidades que todo o brasileiro sofre diariamente...

sem contar que não ser criminoso, não dá aval para ter boa índole... esse negócio de "cidadão de bem" é algo totalmente subjetivo.

agora imagine dois cidadãos de bem, putos na rua em um dia ruim com um início de discussão... qual você acha que será a reação de tais pessoas portando suas pistolas?

imagine 2 cidadãos de bem discutindo em bares, trânsito, rua...

sério mesmo que você acha que seria um festival de desculpas?

ou melhor, imagine você com sua . 40 sofre algum tipo de assalto nisso dois meliantes drogados te matam antes mesmo de você poder aplicar suas técnicas de atirador de elite e tomam sua arma "legal" ?

imaginou a merda de apenas 1 dos diversos cenários em que a liberação nos mostraria diariamente?

todos nós sabemos que mesmo o brasileiro bem instruído e com boa situação financeira, carece de respeito e qualquer outro tipo de noção básica para com o próximo, isso é observado nas ruas pelos mínimos detalhes...
Cara quanta falácia da sua parte, aliado a um preconceito absurdo, você já leu o estatuto do desarmamento?
Então quer dizer que se regulamentar a venda de armas no Brasil o número de homicídios vai aumentar?? Pura especulação, quer um fato? O Estatuto do desarmamento não funcionou o número de homicídios por arma de fogo não diminui, AUMENTOU.
Como eu já citei, arma registrada e legalizada NÃO É O PROBLEMA NUNCA FOI NEM NUNCA SERÁ.
Mortes banais ocorrem com arma de fogo ou não, a legislação penal está ai para responsabilizar as condutas.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Abr 2015 10:37

Deixar o armamento proibido legalmente só ajuda o bandido, é tudo o que eles precisam e querem... O certo era ser revista essa lei e o cidadão de bem poder se armar!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Abr 2015 10:41

Proibir o cidadão de se defender, só serve para 2 grupos.

Quem tem dinheiro pra andar rodeado de seguranças e para bandidos.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Responder