Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 12 Out 2014 23:37

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 09:59, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por .bk » 13 Out 2014 09:47

Pain escreveu:
bk, é o seguinte. ATFRB eu já não sei, pois eu nunca estudei. O foco é um pouco diferente (a prova é mais fácil) e a cobrança das matérias básicas é mais fácil.

Contabilidade é infinitamente mais fácil, por exemplo.

Eu acredito que as matérias básicas sejam imutáveis também, um pouco diferente da prova de Auditor. Mas eu creio que 300 horas está de bom tamanho, sendo que a prova de Matemática é muito mais fácil.

O Filho Adorado da Dona Florinda :smoke: :smoke: pode te responder com mais propriedade.
Valeu man, vocês tem me ajudado muito no meu estudo :)

Outra coisa, não sei se foi aqui, mas podem me passar por mp o livro de contabilidade ? Quero ver a teoria pra depois passar pras vídeos aulas, ou passar pras vídeos aulas quando tiver conta ou coisa parecida...

Vi que sobrou 1:30 do meu dia, queria colocar mais uma matéria pra eu estudar todos os dias, qual eu posso colocar ? De todos os dias eu coloquei tributario, contabilidade, RLQ(Lógico, Matematica Basica , Financeira, Estatistica) e Administrativo,cosntitucional,previdenciario repetem 5x, quanto os outros 3 repetem 6

Valeu

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 13 Out 2014 10:25

.bk escreveu:
Valeu man, vocês tem me ajudado muito no meu estudo :)

Outra coisa, não sei se foi aqui, mas podem me passar por mp o livro de contabilidade ? Quero ver a teoria pra depois passar pras vídeos aulas, ou passar pras vídeos aulas quando tiver conta ou coisa parecida...

Vi que sobrou 1:30 do meu dia, queria colocar mais uma matéria pra eu estudar todos os dias, qual eu posso colocar ? De todos os dias eu coloquei tributario, contabilidade, RLQ(Lógico, Matematica Basica , Financeira, Estatistica) e Administrativo,cosntitucional,previdenciario repetem 5x, quanto os outros 3 repetem 6

Valeu
qual é o cargo que vc está estudando irmao???

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por .bk » 13 Out 2014 10:31

minhoca escreveu: qual é o cargo que vc está estudando irmao???
To estudando pra ATRFB, falaram que era pra estudar só os básicos mas eu prefiro estudar o edital passado porque acho que há possibilidade de ficar algumas matérias de mudar algo, e aproveito e estudo indiretamente pra outros concursos, então não sei se alguns ali que citei não são as matérias básicas

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 13 Out 2014 16:42

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 09:59, em um total de 1 vez.

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 13 Out 2014 17:07

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 09:57, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6172
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 13 Out 2014 17:54

gostaria de contribuir com a galera, segue o link de um programa muito bom de questões de provas, as atualizações estão funcionando, testei e me parece que somente o

download de professores que não esta funfando, mas do resto esta 100%, baixem somente o que vão usar, Tem gente baixando todas as matérias e está dando erros.

Peguei o link de um forum de programas, qualquer coisa e so me avisar que tento upar um que eu tenho aqui em casa,

Abraços.

http://0m3ie7.1fichier.com/en/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por gtt-BJJ » 13 Out 2014 18:05

Galera, sei que não é um concurso público propriamente dito, mas vou fazer vestibular esse ano pra medicina. Queria pedir umas dicas pro pessoal porque não estou aguentando mais estudar, meu corpo e minha mente estão "bloqueadas" e falta menos de 1 mês pro enem. Sinto que estou bem preparado, mas preciso dar o gás final e não estou conseguindo [PENSIVE FACE]

Enviado do meu XT1058
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por gtt-BJJ » 13 Out 2014 18:05

10_MANNING_18 escreveu:Galera, sei que não é um concurso público propriamente dito, mas vou fazer vestibular esse ano pra medicina. Queria pedir umas dicas pro pessoal porque não estou aguentando mais estudar, meu corpo e minha mente estão "bloqueadas" e falta menos de 1 mês pro enem. Sinto que estou bem preparado, mas preciso dar o gás final e não estou conseguindo

Enviado do meu XT1058


Enviado do meu XT1058
Imagem

Avatar do usuário
kyeran
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Out 2014 11:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por kyeran » 13 Out 2014 18:28

Durepoxi escreveu:
Pow Pain, achei que a galera nem lembraria de mim.

Quando cadastrei no PVT minha intenção era só participar do tópico sobre concursos, mas comecei a postar muito em outros tópicos e nada dos estudos andarem. Acabei matando minha conta como forma de fazer meus estudos andarem.

Pior que não adiantou zorra nenhuma, pois estava sem motivação. Tentei consultoria para concursos no inicio do ano e só gastei dinheiro. :mf_depressed:

A motivação voltou depois que rolou varias confusões aqui na repartição e eu jurei pra mim mesmo que não ficaria mais aqui.

Acompanhei parte do seu progresso cara e fiquei felizão em saber que você está batendo na trave, isso significa que tá chegando sua hora meu velho. :punk:

Lembro que tinha quotado um post do Kodokan onde ele falava alguma coisa sobre o medo de não ter ido bem na prova do 2° fase do AFT (não lembro se era isso), mas lembro que falei para ele que se não passasse pelo menos ele saberia que a técnica de estudo dele estava funcionando, uma vez que ele chegou tão longe. Fui ver o miserável ficou em 1° lugar no concurso ! :lol:

Agora é correr atrás, mas em breve irei me juntar à vocês no time de auditores e garantir um caneco para o BJJF.

Tamo junto ! :gunthug:
:2handed:

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 13 Out 2014 18:37

[quote="10_MANNING_18"][/quote]

Cara você está fazendo atividades físicas e está descansando de forma correta, dormindo 8 horas por dia e folgando ao menos um dia na semana, pois isso faz diferença cara, você vai render mais, boa sorte cara, estamos na torcida, só não vai fazer especialidade em urologia uahuahuahauha

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por gtt-BJJ » 13 Out 2014 18:42

minhoca escreveu:
Cara você está fazendo atividades físicas e está descansando de forma correta, dormindo 8 horas por dia e folgando ao menos um dia na semana, pois isso faz diferença cara, você vai render mais, boa sorte cara, estamos na torcida, só não vai fazer especialidade em urologia uahuahuahauha
Então, isso é muito difícil pra mim, pois acordo 4:30 da manhã, e chego da escola as 2hrs da tarde, começo a estudar as 14:30 e vou ate as 20, que é o horário do jiu jitsu. Só consigo dormir depois das 22 e esse ciclo vai me cansando cada dia mais.

PS. Meu negocio é com a ginecologia
minhoca escreveu:
Cara você está fazendo atividades físicas e está descansando de forma correta, dormindo 8 horas por dia e folgando ao menos um dia na semana, pois isso faz diferença cara, você vai render mais, boa sorte cara, estamos na torcida, só não vai fazer especialidade em urologia uahuahuahauha

Enviado do meu XT1058
Imagem

Guardeiro_123
Mensagens: 185
Registrado em: 04 Out 2014 22:39
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Guardeiro_123 » 13 Out 2014 19:07

10_MANNING_18 escreveu:Galera, sei que não é um concurso público propriamente dito, mas vou fazer vestibular esse ano pra medicina. Queria pedir umas dicas pro pessoal porque não estou aguentando mais estudar, meu corpo e minha mente estão "bloqueadas" e falta menos de 1 mês pro enem. Sinto que estou bem preparado, mas preciso dar o gás final e não estou conseguindo [PENSIVE FACE]

Enviado do meu XT1058
tamo junto cara

eu durmo 5~~6 hrs por dia e faço academia 3x na semana

tentei largar a academia mas não deu.. ficava bem estressado em casa

geral no cursinho tá morto já, então é isso, tá todo mundo assim

vai prestar vestiba pra que facul?


e porra, eu tô na indecisão se é realmente medicina que quero..

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por gtt-BJJ » 13 Out 2014 19:13

Guardeiro_123 escreveu:
tamo junto cara

eu durmo 5~~6 hrs por dia e faço academia 3x na semana

tentei largar a academia mas não deu.. ficava bem estressado em casa

geral no cursinho tá morto já, então é isso, tá todo mundo assim

vai prestar vestiba pra que facul?


e porra, eu tô na indecisão se é realmente medicina que quero..
Então, meu objetivo principal é UFES, pois quero ficar perto da família, mas to aceitando quase todas as federais do sudeste pelo Sisu

Enviado do meu XT1058
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por gtt-BJJ » 13 Out 2014 19:16

Sudeste, sul e UnB, mas aí já é sonhar demais kkkkkkkkk
Se não passar esse ano, ficarei realmente tentado a fazer uma engenharia, não sei se aguento a frustração de mais um ano sem conseguir a aprovação, e com meus pais me bancando

Enviado do meu XT1058
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, FernandoFS, Gspjones, Jose_, Raul Nutti e 160 visitantes