Ex-BBB citada em escandalo nos EUA - girlfriend 1 news
Re: Ex-BBB citada em escandalo nos EUA - girlfriend 1 news
Olha velho, a mina tva sossegada na dela. É raríssimo alguém conseguir trabalhar em profissao qualificada nos EUA.
Ela tva de boas, na dela, desnecessário citar a mina por isso.
ACHO que foi com ela, na casa, que deu uma treta monstruosa com o ZULU que mencionou que conhecia ou achava que era GP.
A mina ficou furiosa e deu uma treta cabulosa, tanto que lembro ate hj.
Mestre dourado ja pegou.
Ela tva de boas, na dela, desnecessário citar a mina por isso.
ACHO que foi com ela, na casa, que deu uma treta monstruosa com o ZULU que mencionou que conhecia ou achava que era GP.
A mina ficou furiosa e deu uma treta cabulosa, tanto que lembro ate hj.
Mestre dourado ja pegou.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Arbiter escreveu:Mestre Jeff fazendo escola no mais dizem que na primeira entrevista o senador falou o seguinte:
Know anything
Do not compromise me
with details.
Fuck you

FUCK YOU
LOLOLOL
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Toda estranha essa história.
1 milhão de doletas por 3 vistos?! A mina já tinha morado nos EUA... era tão difícil assim conseguir um visto de estudante? Tudo estranho...
1 milhão de doletas por 3 vistos?! A mina já tinha morado nos EUA... era tão difícil assim conseguir um visto de estudante? Tudo estranho...
Não falem assim dos nossos heróis
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
kkkkkhfc escreveu:Nos eua essa parada de prostituição é uma puta hipocrisia. Se voce contratar uma mina pra ter dar e for pego pela policia, voce vai em cana. Mas se voce filmar e vender o video ae tudo bem, sem problemas, isso é meio idiota, não acham?
se for pegar uma puta nos USA fica a dica, filme

isso nem é novidade.
na época do bbb mesmo saiu boatos hahahah de que ela era 'acompanhante de luxo'.Quando saiu na playboy teve uma entrevista dela afirmando que tinha sido estuprada quando era criança
na época do bbb mesmo saiu boatos hahahah de que ela era 'acompanhante de luxo'.Quando saiu na playboy teve uma entrevista dela afirmando que tinha sido estuprada quando era criança
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Foto de 2011

Pensando aqui. Se a zona tiver cheia, eu não pego. Se tiver vazia e o preço estiver bom, eu pego por ser semifamosa.

Pensando aqui. Se a zona tiver cheia, eu não pego. Se tiver vazia e o preço estiver bom, eu pego por ser semifamosa.
Tem nada de especial essa mina. Cara de cavalo, pé de pano full HD.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Pois é. Se fosse pelo Green Card ainda dava pra entender, mas por visto de estudante? Muito estranhho.The Griot escreveu:Toda estranha essa história.
BÓ VOVÔ!!!!
Sempre pensei que essa mulher havia nascido em berço de ouro.
E só por via das dúvidas, pra gente analisar melhor se vale 1 milhão de doletas ou não, alguém pode postar as fotos da badia?!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Na moral, uma foto da revista Sexy é o mesmo que pedir para um pintor desenhar a mulher.
- rodrigoreis79
- Contato:
Vale 500 + guaraná pros parçasMH92 escreveu:Spoiler:
Gangster Silva Pelé escreveu:Foto de 2011
Dou 50 prata e olhe la.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Velha conhecida daqui de Brasília...