Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 22 Abr 2015 14:26
Meu Deus! Quem fez essa merda de lista? O cara só pode ser um virgem de prédio, que come batata ruffles o dia inteiro.
Rooney??? Meu Deus, o cara não ta bem da cabeça!
Gerrard? Meu Deus um dos volantes mais técnicos que ja jogaram e esse animal fala que é superestimado.
Adriano? Nunca foi superestimado ele foi um animal por completo, mas ja demonstrou que era um monstro jogando futebol.
Sérgio Ramos??? Simplesmente um dos melhores se não o melhor zagueiro em atividade e esse virgem diz que ele é superestimado?
Asprilla? O negão jogava muito, não tinha firula não!
Sneijder??? Sério?? Meia muito técnico com visão de jogo privilegiada, bate bem na bola, habilidoso...
Ibra??? Com toda a certeza esse cidadão não conhece futebol, Ibra é um dos centroavantes mais tecnicos que existe, o cara tem 1,95 de altura e joga muito...
Baggio???? Agora é pra dar um tiro na cabeça desse autor, dizer que o Baggio é superestimado é um absurdo total, o cara era um monstro, jogava muito, driblador nato, só fazia golaço, inumeros titulos na carreira, um monstro do futebol e uma anta fala isso?? Nunca deve ter visto nenhum unico tape do Italiano pra falar isso!
Editado pela última vez por
Templo Jiu Jitsu em 22 Abr 2015 14:39, em um total de 1 vez.