Jogadores superestimados do futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Jogadores superestimados do futebol

Mensagem por leofla » 22 Abr 2015 14:11

peudoria escreveu:Rogerio ceni sem faltas = Honduras

Overratedzaaaaaaaço
como goleiro não acho ele ruim embora tome muitos frangos mas não é o goleirao q os sao paulinos cantam.o hype dele esta pelo numero de gols feitos e anos na mesma equipe tecnicamente como goleiro e normal não é acima da media.

os top 5 superestimados dos bambis

1-ceni disparado
2-ganso
3- pato
4-l fabiano
5-kardek

todos 5 jogadores comuns q seriam tranquilamente reservas na maioria das equipes do br mas q no spfc sao tidos como super estrelas vai enteder... :-?
Editado pela última vez por leofla em 22 Abr 2015 14:12, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Abr 2015 14:24

Minha lista completa:

Rogério Ceni
Ganso
Valdivia
Tafarel
Zaga do Brasil 2014
Oscar
Neymar
Tapirus terrestris

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Abr 2015 14:26

Meu Deus! Quem fez essa merda de lista? O cara só pode ser um virgem de prédio, que come batata ruffles o dia inteiro.

Rooney??? Meu Deus, o cara não ta bem da cabeça!

Gerrard? Meu Deus um dos volantes mais técnicos que ja jogaram e esse animal fala que é superestimado.

Adriano? Nunca foi superestimado ele foi um animal por completo, mas ja demonstrou que era um monstro jogando futebol.

Sérgio Ramos??? Simplesmente um dos melhores se não o melhor zagueiro em atividade e esse virgem diz que ele é superestimado?

Asprilla? O negão jogava muito, não tinha firula não!

Sneijder??? Sério?? Meia muito técnico com visão de jogo privilegiada, bate bem na bola, habilidoso...

Ibra??? Com toda a certeza esse cidadão não conhece futebol, Ibra é um dos centroavantes mais tecnicos que existe, o cara tem 1,95 de altura e joga muito...

Baggio???? Agora é pra dar um tiro na cabeça desse autor, dizer que o Baggio é superestimado é um absurdo total, o cara era um monstro, jogava muito, driblador nato, só fazia golaço, inumeros titulos na carreira, um monstro do futebol e uma anta fala isso?? Nunca deve ter visto nenhum unico tape do Italiano pra falar isso!
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 22 Abr 2015 14:39, em um total de 1 vez.

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 22 Abr 2015 14:31

Templo Jiu Jitsu escreveu:Meu Deus! Quem fez essa merda de lista? O cara só pode ser um virgem de prédio, que come batata ruffles o dia inteiro.

Gerrard? Meu Deus um dos volantes mais técnicos que ja jogaram e esse animal fala que é superestimado.

Adriano? Nunca foi superestimado ele foi um animal por completo, mas ja demonstrou que era um monstro jogando futebol.

Sérgio Ramos??? Simplesmente um dos melhores se não o melhor zagueiro em atividade e esse virgem diz que ele é superestimado?

Asprilla? O negão jogava muito, não tinha firula não!

Sneijder??? Sério?? Meia muito técnico com visão de jogo privilegiada, bate bem na bola, habilidoso...

Ibra??? Com toda a certeza esse cidadão não conhece futebol, Ibra é um dos centroavantes mais tecnicos que existe, o cara tem 1,95 de altura e joga muito...

Baggio???? Agora é pra dar um tiro na cabeça desse autor, dizer que o Baggio é superestimado é um absurdo total, o cara era um monstro, jogava muito, driblador nato, só fazia golaço, inumeros titulos na carreira, um monstro do futebol e uma anta fala isso?? Nunca deve ter visto nenhum unico tape do Italiano pra falar isso!

E digo mais, o Baggio jogou mais em 94 do que o Romario, a unica diferença foi akele maldito penalti. Penalti que mesmo convertido não mudaria muita coisa, pois o proximo a bater seria o Bebeto e se ele convertesse acabaria do mesmo jeito.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Abr 2015 14:41

hfc escreveu:

E digo mais, o Baggio jogou mais em 94 do que o Romario, a unica diferença foi akele maldito penalti. Penalti que mesmo convertido não mudaria muita coisa, pois o proximo a bater seria o Bebeto e se ele convertesse acabaria do mesmo jeito.
Eu pensei muito em escrever isso, mas alguns fã do baixinho poderiam me xingar e não queria desvirtuar o tópico...

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 22 Abr 2015 14:42

Ibra superestimado? Esse tetudo não entende anda de futebol...

Ibra é o melhor centro avante em atividade no mundo, um dos melhores que vi jogar tmb, na posição.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 22 Abr 2015 15:01

Ibra so não conseguiu te conquistado o titulo do melhor jogador do mundo por conta de sua personalidade, acho que foda demais, se não fosse um cara que tivesse uma visão de coletividade já teria conquistado facilmente tal titulo.
Agora doi no ovo ver o nome do baggio nessa lista, que sacanagem danada, o cara e mito.
Nessa lista poderia estar todos os jogadores que atuam no Brasil, eu era São Paulino, porém não assisto mais jogos Brasileiros, a qualidade dos jogadores está fora da realidade, prefiro acompanhar o futebol internacional, nem no futebol o Brasil presta mais.
AFUNDA PAIS IMUNDO !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

King James
Contato:

Mensagem por King James » 22 Abr 2015 15:09

Faltou o maior superestimado de todos os tempos: Ronaldinho Gaucho.

O cara so ficou na farra e putaria a carreira toda. Jogou 2 anos onde ele dava uns lencois na lateral e mal marcava 20 gols por ano e pronto. Ja esta na lista dos maiores da historia. Overrated total.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 22 Abr 2015 15:41

Bem lembrado sky

Chicharito é HORROROSO!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Abr 2015 15:41

Sky escreveu:Chicharito faltou nessa lista tbm
Falta, Pato e mais um punhado de gente!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Abr 2015 16:15

M.Vinicius escreveu:Owen.
Owen não... o que fudeu ele foram as lesões!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Abr 2015 16:15

todos os brasileiros da Copa são superestimados, infelizmente.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Abr 2015 16:24

David Beckham

Responder