Dragonball Z Ressurection of Frezza
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Dragonball Z Ressurection of Frezza
Dragonball depois do freeza nunca teve uma história boa, vamos ser sinceros...
A de Cell foi boa, mas claro q a de Freeza foi a melhor. Buu q foi uma merda.
Devia ter acabado na saga do Cell, depois DBZ foi ladeira abaixo salvo a luta Goku vs Vegeta na saga do Buu o resto pode apagar.
- Craig Nicholls
- Contato:
O auge do Dragonball foi a saga do picollo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gostei das 3 sagas, mas Freeza e Cell tiveram enrolações demais.
Luta contra o Freeza é uma enrolação brutal, até no manga fica muito demorado, fora aquele morre não morre no final do Freeza.
DBZ no manga é infinitamente melhor do que no anime que é cheio de fillers desnecessários e coisas bobas.
Luta contra o Freeza é uma enrolação brutal, até no manga fica muito demorado, fora aquele morre não morre no final do Freeza.
DBZ no manga é infinitamente melhor do que no anime que é cheio de fillers desnecessários e coisas bobas.
Tapirus terrestris
Também acho a saga do Piccolo Daimaoh sensacional, principalmente porque emenda, sem enrolação alguma, o final do torneio que o Tenshinhan ganha com a morte do Kuririn e o retorno do Piccolo.Craig Nicholls escreveu:O auge do Dragonball foi a saga do picollo
Dragon Ball normal era muito bom, todos treinavam para criar novas e boas técnicas (apesar de o Goku sempre estar na frente). E o mais legal é que não era porque o Goku era um saya-jin (apesar disso ser explicado depois), era mais pelo esforço e por ele ter tido os melhores mestres. Fora que a fase dele criança e adolescente tinha humor na dose certa.
A saga do Piccolo filho é boa, Raditz e Vegeta também e a do Freeza talvez tenha sido o auge. A saga do Cell também não foi ruim, principalmente porque os níveis de poderes não eram tão discrepantes, o Piccolo, por exemplo, ainda era um personagem foda (levando em conta que ele treinou só um dia na sala do tempo).
A saga do Boo é bem zoada e eu tô achando que esse filme do Freeza e essas paradas de SSJ Deus vão acabar de vez com o desenho.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Alias, só o fato de não ter o Vegeta já torna DB pior.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Saga do Vegeta é muito melhor.KRATOSCS escreveu: Nunca

Alias, só o fato de não ter o Vegeta já torna DB pior.

Tapirus terrestris
A impressão que da, é a de que o Akira Toriyama tava com preguiça e sem muita criatividade para criar uma transformaçao legal, dai resolveu tingir o cabelo do Goku e pintar o Freeza de amarelo.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
A impressão que da, é a de que o Akira Toriyama tava com preguiça e sem muita criatividade para criar uma transformaçao legal, dai resolveu tingir o cabelo do Goku e pintar o Freeza de amarelo.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus