Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Mayweather e Pacquiao se acertam, e ingressos começarão a ser vendidos para 'Luta do Século'
http://espn.uol.com.br/noticia/503365_m ... -do-seculo" onclick="window.open(this.href);return false;
http://espn.uol.com.br/noticia/503365_m ... -do-seculo" onclick="window.open(this.href);return false;
Ótima noticia
War pacman
War pacman
- Craig Nicholls
- Contato:
http://espn.uol.com.br/noticia/502868_m ... -do-que-eu" onclick="window.open(this.href);return false;
Sim, a parte do satélite cabe aos canais. Também que deve ser uns 50k no mínimoMH92 escreveu:Não é só 150 mil. Ainda tem os custos operacionais, que deve ser algo relacionado a alugar um satélite pra retransmitir o sinal da luta, e que não faço idéia de quanto custe, mas que não deve ser nem um pouco barato.
Pô, nenhum canal aqui no Brasil passar é de ferrar.
Eu tava contando em assistir essa luta pelo SporTv. Minha internet já não é muito boa e eu acho que o streaming estará difícil nesse dia.
Eu tava contando em assistir essa luta pelo SporTv. Minha internet já não é muito boa e eu acho que o streaming estará difícil nesse dia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
po, o jeff não vai voltar nem com essa luta?
e se o floyd ganhar, aí sim que ele não vai voltar
jeff, volta aí cara, sei que tu tá lendo

e se o floyd ganhar, aí sim que ele não vai voltar

jeff, volta aí cara, sei que tu tá lendo

Nem a Redetv se animou pra passar a luta, já que ninguém vai querer passar?!
Piada essa luta não ser transmitida, PIADA
Cambada de fdp, enfiem o dinheiro e o desprezo pelo esporte no cu
Cambada de fdp, enfiem o dinheiro e o desprezo pelo esporte no cu
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
O Esporte Interativo "Novo Rico" poderia mitar transmitindo essa luta...
Outra opção seria a HBO...
Outra opção seria a HBO...
Painho nos enganou..
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tô estranhando o EI ainda não ter comprado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- rei gabiru
- Contato:
O custo total chega perto de R$ 1,2 milhão (esse número foi divulgado pelo Uol Esportes).MH92 escreveu:Não é só 150 mil. Ainda tem os custos operacionais, que deve ser algo relacionado a alugar um satélite pra retransmitir o sinal da luta, e que não faço idéia de quanto custe, mas que não deve ser nem um pouco barato.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas lógico que daria retorno, estranho isso. Não terá um bar ou pub sequer que deixará de passar a luta na hora.

Acho que é muito o contrário. Nenhum dos meus amigos nem imagina que vai rolar essa luta e é capaz de não conhecer o Pacquiao. Esses amigos que vão pra bar ver UFC, NFL...Lee Jun-Fan escreveu:Mas lógico que daria retorno, estranho isso. Não terá um bar ou pub sequer que deixará de passar a luta na hora.
Boxe está em baixa. Raramente vejo alguma notícia em algum portal brasileiro.
- Gladiador_JiuJitsu
- Contato:
Documentário Maywheater/Pacquiao: At Last
Com a luta chegando fica a dica pra já ir entrando na vibe
Com a luta chegando fica a dica pra já ir entrando na vibe

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Recorde! Ingressos para Mayweather x Pacquiao são vendidos em menos de um minuto
Maior duelo da história do boxe será realizado no dia 2 de maio, nos EUA
O anúncio de que os ingressos para a luta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao começariam a ser vendidos nesta quinta-feira (23) movimentou os fãs que, ávidos para garantir presença no histórico combate, estabeleceram um recorde de velocidade de vendas. Em menos de um minuto, todos os tickets foram vendidos.
De acordo com o site TMZ, que cronometrou a velocidade com que os ingressos deixavam de estar disponíveis para venda no site Ticketmaster, em 20 segundos todos os ingressos mais baratos já haviam sumido do sistema.
E, que fique claro, barato não é um adjetivo justo. De longe, o duelo a ser realizado no Hotel Cassino MGM no próximo dia 2 de maio, na cidade de Las Vegas (EUA), é o mais caro da história. Tanto no preço para entrar no ginásio quanto no valor pago pelo pay-per-view.
Não à toa, as bolsas pagas aos competidores serão as mais caras de todos os tempos. De acordo com publicação do site do jornal New York Post em março, estima-se que Mayweather, lutador invicto com cartel de 47 triunfos profissionais, receberá cerca de R$ 500 milhões pelo combate.
Fonte: https://agfight.com.br/recorde-ingresso ... um-minuto/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pqp, sacanagem se não rolar aqui no Huesil.
Maior duelo da história do boxe será realizado no dia 2 de maio, nos EUA
O anúncio de que os ingressos para a luta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao começariam a ser vendidos nesta quinta-feira (23) movimentou os fãs que, ávidos para garantir presença no histórico combate, estabeleceram um recorde de velocidade de vendas. Em menos de um minuto, todos os tickets foram vendidos.
De acordo com o site TMZ, que cronometrou a velocidade com que os ingressos deixavam de estar disponíveis para venda no site Ticketmaster, em 20 segundos todos os ingressos mais baratos já haviam sumido do sistema.
E, que fique claro, barato não é um adjetivo justo. De longe, o duelo a ser realizado no Hotel Cassino MGM no próximo dia 2 de maio, na cidade de Las Vegas (EUA), é o mais caro da história. Tanto no preço para entrar no ginásio quanto no valor pago pelo pay-per-view.
Não à toa, as bolsas pagas aos competidores serão as mais caras de todos os tempos. De acordo com publicação do site do jornal New York Post em março, estima-se que Mayweather, lutador invicto com cartel de 47 triunfos profissionais, receberá cerca de R$ 500 milhões pelo combate.
Fonte: https://agfight.com.br/recorde-ingresso ... um-minuto/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pqp, sacanagem se não rolar aqui no Huesil.