PbP - 2º Jogo Semifinal Carioca 2015 - Flamengo x Vasco

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: PbP - 2º Jogo Semifinal Carioca 2015 - Flamengo x Vasco

Mensagem por DOSTRY » 22 Abr 2015 13:46

Mas vamos ver como o Vasco será campeão pois roubar o Flamengo tudo bem, 100 anos de perdão, mas roubar o bostafogo aí é fuleragem

leofla

Mensagem por leofla » 22 Abr 2015 14:21

Tony Fla escreveu:A final dos rebaixados, perfeita para coroar esse lixo de torneio.
mestre tony fla! sempre com frases curtas e objetivas expondo a realidade mais crua da arco iris . :ymapplause:

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 22 Abr 2015 14:25

Tony Fla escreveu:A final dos rebaixados, perfeita para coroar esse lixo de torneio.
kkkkkkkkkkkkk

leofla

Mensagem por leofla » 22 Abr 2015 14:26

Victor Silva escreveu:
Qualquer clube carioca que for no Nordeste faz isso, não está me dizendo nada.

Vasco joga em qualquer lugar desse BR e lota.
7 mil num treino? acho q nem vcs q são a segunda maior(vice) torcida de lá conseguem quem dira os outros cariocas,podem lotar em jogo ai é outra historia.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 22 Abr 2015 16:29

leofla escreveu: 7 mil num treino? acho q nem vcs q são a segunda maior(vice) torcida de lá conseguem quem dira os outros cariocas,podem lotar em jogo ai é outra historia.

Toda vez que o Vasco joga lá é isso aí, parece que é a primeira vez que os mulambos jogam lá, não sei pq o espanto.
Isso é normal.
Ainda mais no interiorzão.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 22 Abr 2015 18:14

leofla escreveu: 7 mil num treino? acho q nem vcs q são a segunda maior(vice) torcida de lá conseguem quem dira os outros cariocas,podem lotar em jogo ai é outra historia.
Leozão, até torcedores do teu time vão ver treino do Vasco(isso pq foi o time reserva que viajou)..

Imagem

Rio Branco, capital do Acre, vive a expectativa de receber a estreia do Vasco na Copa do Brasil nesta quarta-feira. Após uma recepção calorosa no aeroporto, os vascaínos compareceram em peso no treino do time de Doriva na terça-feira, na Arena da Floresta. Mas, nem todos os presentes na arquibancada eram cruz-maltinos.

Além dos curiosos e fãs de jogadores, os flamenguistas também prestigiaram a atividade vascaína na capital acreana. O clima foi de paz entre as torcidas. Segundo a Polícia Militar, entre 1,5 e 2 mil torcedores estiveram no estádio.
Treino do Vasco no Acre também é prestigiado por flamenguistas (Foto: Senny Lemos/Arquivo pessoal)
Torcedores de Vasco e Flamengo na entrada do estádio (Foto: Senny Lemos/Arquivo pessoal)
No treinamento, o técnico Doriva definiu o Vasco com um trio ofensivo: Yago, Bernardo e Thalles. O objetivo do Gigante da Colina é eliminar o jogo de volta.
O duelo entre Rio Branco e Vasco começa a partir das 19h30 (de Brasília) e terá transmissão em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. A partida também será transmitida ao vivo pelo SporTV. Caso o time carioca vença por dois gols ou mais de diferença, nesta quarta-feira (1º), na Arena da Floresta, o confronto de volta, marcado para 15 de abril, em São Januário, não precisará ser disputado.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ac/futebo ... istas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

leofla

Mensagem por leofla » 22 Abr 2015 18:20

sim molecula vasco tambem tem muita torcida no nordeste ,minha intenção ao postar isso era de que nosso foco agora é na copa do brasil, diferente do que alguns estavam dizendo o flamengo nao esta de ferias,agora é foco total rumo ao tetra! :smoke:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 22 Abr 2015 18:26

leofla escreveu: nosso foco agora é na copa do brasil
Claro, focar no carioca é que não poderiam :hehe: hahahaha

Brincadeira, brother.

Abraço!

Gustavowww
Contato:

Mensagem por Gustavowww » 22 Abr 2015 20:20

Conhecem o ator principal?

phpBB [video]

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 22 Abr 2015 21:15

Flamengo e Fluminense negociam amistoso em Brasília para o dia 3 de maio

Imagem

Flamengo e Fluminense querem aproveitar a folga nos próximos dias para encher o bolso em amistoso disputado em Brasíla. Os clubes negociam a partida para o dia 3 de maio, uma semana antes do Brasileiro e mesma data da finalíssima do Campeonato Carioca.

O duelo no estádio Mané Garrincha teria como objetivo arrecadar um bom dinheiro e repor as perdas de bilheteria do Estadual. No entanto, para realizá-lo, os clubes precisam da autorização da Federação de Futebol do Rio, contra quem brigam desde o início do ano.

- Prefiro não falar nada por enquanto, entendo que essa matéria é da presidência da Ferj. O que posso dizer é que nos artigos 30, 134 e 135 diz que para poder participar de competição não oficial ou viajar tem que pedir autorização à federação. O artigo 134 estabelece até multa em caso de desobediência e sanções previstas no Código Brasileiro de Justiça Desportiva - explicou o diretor de competições da Ferj, Marcelo Viana, ao EXTRA.

O Flamengo admite a possibilidade de realizar a partida, mas as conversas são preliminares.

- Não sei se vai prosperar essa iniciativa, mas Fla-Flu é Fla-Flu. Não descarto, vamos ver se a gente consegue viabilizar - disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello à rádio Bradesco Esportes FM.

Antes disso, o Fluminense vai para Mangaratiba fazer uma intertemporada na próxima semana. Já o Flamengo estuda fazer o mesmo nos próximos dias e está definindo o local.

Em seu artigo 30 do Regulamento Geral de Competições, a Ferj estabelece que o pedido para amistosos deve ser feito com antecedência de 15 dias. Nos artigos 134 e 135 também discorrem sobre o tema.

O Flamengo estreia no Brasileiro dia 10 de maio, contra o São Paulo, no Morumbi. O Fluminense pega o Joinville dia nove de maio, no Rio.
Confira os artigos:

"Art. 30 - Durante a realização das competições oficiais da categoria de profissionais, somente será concedida, a critério da FERJ, licença aos clubes para excursões ou amistosos desde que solicitadas com antecedência mínima de (15) quinze dias e não provoquem modificações na tabela da competição em curso que possam causar prejuízos a terceiros ou ao campeonato."
"Art. 134 - A participação em partida ou competição não oficial de equipe de qualquer categoria somente poderá ocorrer se autorizada pela FERJ, sujeitando o infrator à multa administrativa de até 100.000,00 (cem mil reais), independentemente das sanções insculpidas no CBJD."
"Art. 135 - A solicitação de autorização para viagem de equipe de qualquer categoria para participar de competição ou partida não oficial somente será apreciada se encaminhada à FERJ com antecedência mínima de 15 (quinze) dias."

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo ... z3Y5PnOhI8" onclick="window.open(this.href);return false;

Recalque Cup Vem aí....

Piada essa mulambada e os flores....

:lol: :lol: :lol: :lol:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 23 Abr 2015 01:37

Essa foto de geral com a boca calada só não barra em vergonha alheia, a Recalque Cup.

Ao que parece a final da Recalque Cup deve ter um jogo só..

Que vença o melhor e tenha uma arbitragem imparcial, para não ter Flamengo x Madureira em breve.

Abraço!

leofla

Mensagem por leofla » 23 Abr 2015 01:40

esses coments do globoesporte são hilários! =))

A CORRIDA DAS CARAVELAS REALIZADA EM 22 DE ABRIL DE 1500 TERMINOU COM PEDRO A. CABRAL EM PRIMEIRO E VASCO DA GAMA EM SEGUNDO, HÁ MAIS DE 515 ANOS VEM A SINA DE SER VICE, AO FINAL CABRAL GRITOU BOTAFOGO NESTA CARAVELA !!!!

Responder