Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Esolf
Contato:

Re: Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte

Mensagem por Esolf » 22 Abr 2015 21:22

Ouvi uma historia que entraram na casa de um comerciante aqui do bairro uns tempos atrás.

Um vizinho viu, ligou pra ele, que chegou rápido e derrubou os 2 bandidos na hora que eles saiam da casa com o carro cheio.

Até onde eu fiquei sabendo... a policia chegou, jogou os 2 defuntos na viatura, recolheu as armas e foram embora.

Que eu saiba ainda não deu nada pro dono da casa. Vou perguntar pra galera no final de semana.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Abr 2015 21:28

Esolf escreveu:Ouvi uma historia que entraram na casa de um comerciante aqui do bairro uns tempos atrás.

Um vizinho viu, ligou pra ele, que chegou rápido e derrubou os 2 bandidos na hora que eles saiam da casa com o carro cheio.

Até onde eu fiquei sabendo... a policia chegou, jogou os 2 defuntos na viatura, recolheu as armas e foram embora.

Que eu saiba ainda não deu nada pro dono da casa. Vou perguntar pra galera no final de semana.
espetacular. a polícia só não agiu mais perfeitamente do que o comerciante.

valeu pela boa noticia postada, ver só noticia decepcionante é foda.
LEV escreveu:Sem querer ser chato, mas já sendo, podiam abrir um tópico sobre o desarmamento, né? :giveup:
deixa os cara, a discussão tá boa. sou completamente contra esse estatuto do desarmamento, mas admito que o argumento contrário postado aqui (de que somos muito huebr pra ter uma liberdade de armas como é nos eua) é interessante sim.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 22 Abr 2015 21:45

brunolobo escreveu: deixa os cara, a discussão tá boa. sou completamente contra esse estatuto do desarmamento, mas admito que o argumento contrário postado aqui (de que somos muito huebr pra ter uma liberdade de armas como é nos eua) é interessante sim.
Mas mover pra um tópico sobre o assunto não prejudica em nada a discussão. Pelo contrário, vai ajudar a pessoas que têm interesse no assunto e não sabem que a discussão está rolando escondida por aqui. E o outro lado também, ajuda a quem tá entrando aqui pra ver se houve alguma nova informação sobre o caso e vê uma discussão sobre desarmamento por 3 ou 4 páginas (o meu caso hehehe).

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Abr 2015 21:47

Nile escreveu:

Vc tá de brincadeira ?!
posto estudos referenciados , e no site que postei tem várias pesquisas sobre o desarmamento , vc me posta IDH ?!
Tá na hora de baixa a bola , falando achismo e que tá certo ?
to esperando sua pesquisa que a violência aumenta com o armamento civil em um realidade violento
senão para de falar coisa que vc não tem idéia
do que que VOCÊ tem idéia?

falando achismo? por acaso essa porra já teve armamento liberado pra você poder provar o contrário....

achismo meu, achismo seu, gênio.

sabe o que é IDH? é essa porra que avalia a droga do lugar que você vive.

quer andar de brinquedinho mas se tomar um tiro morre no primeiro corredor de UPA/SUS que te jogarem por aí.

se orienta cidadão, ninguém aqui tá de brincadeira não.

presta atenção rapaz. tá pensando que conhece só porque postou link de faculdade. lê o que você postou.

o nível cultural e sócio econômico está ligado diretamente à questão armamentista em todos os quesitos.

caralho, você postou um link mostrando como referência países com população do tamanho de Minas Gerais e com menos cadeias do que o estado de São Paulo.

porra que medo um finlandes teria para andar armado quando um dos índices de mortes em países nórdicos é por suicídio .

outro contexto.

escolha por direito e necessidade são duas coisas distintas.

aproximadamente metade da nossa população não possui ensino médio e você acha que isso não interfira na estrutura moral de um futuro adulto portador de arma?

países latinos vivem em situação extremamente diferente de países europeus e vice-versa.

quer tirar referência em um assunto fazendo comparação com outro continente e ainda se acha na razão.

abaixa bola você.

a questão aqui não é sobre o desarmamento na América /Europa se é que você percebeu isso....
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 22 Abr 2015 21:59, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 22 Abr 2015 21:49

martedragon escreveu:
Sim, eu compreendo que estamos em eterna desvantagem. Mas o que não me conformo é não podermos ter chance alguma, entendeu?

Pouco antes de me cadastrar aqui no fórum eu tive minha casa invadida e pesquisando aqui onde eu moro, até pressionando os vagabundos da vila descobri quem foram os safados. Me deu uma vontade imensa de fazer merda mas parei pra pensar 1 segundo e conclui que com as leis que temos eu tinha muito mais a perder do que eles caso fizesse alguma besteira.

Sou cidadão de bem e poderia, caso fizesse alguma besteira, puxar vários anos de cadeia, estragando toda a minha vida por causa de 2 vagabundos.

No final deixei tudo quieto, tendo que reforçar a segurança da minha casa e chorando os meus prejuizos...
Cara, entendo muito bem. Ja fui assaltado, furtado e roubado. A raiva de impotência e revoltante. Sei muito bem o que vc sentiu. Mas com a experiência que tenho, acho que armar a população no Brasil seria muito perigoso e a chances de pessoas boas como vc aumentariam muito, pois o que seria um roubo vira um latrocínio.

Digo isso por alguns fatores: primeiro que nossa população como um todo e muito mau educada (uma pessoa sem limites e com arma na mao e um perigo, vejo isso muito na policia), Segundo que nossas leis são sempre a favor do bandido (se vc mata um bandido desarmado na sua casa não duvido nada que vc responda por homicídio), terceiro o fator surpresa, quarto que os bandidos teriam mais armas nas ruas.

Mas essa e minha visão, não quero te convencer do contrario, pois cada um tem sua visão e sua opinião!!

Abracao e ainda bem que so foram coisas materiais que te levaram!! Abs

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Abr 2015 22:10

obs: revejam os vídeos do carnaval baiano e imaginem um cenário onde todas aquelas pessoas pudessem ter porte. pronto! formou-se o inferno...

mas não, PESQUISADORES AMERICANOS CONSTATARAM SEGUNDO PESQUISA DE HARVARD que bla, bla bla....

foda.

Nile

Mensagem por Nile » 23 Abr 2015 01:49

Continuo esperando sua pesquisa , senão vc só tá fazendo eu perder tempo
Claro que sei que meio estamos inseridos , mas nunca vi dados falando que o porte aumenta a violência , o nível social sim impunidade tb
Engraçado que vamos pensar o contrário não temos porte e olha como tá ?
A maioria dos países mais violentos o porte é proibido , isso é coincidência gênio ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 23 Abr 2015 07:35

Nile escreveu:Continuo esperando sua pesquisa , senão vc só tá fazendo eu perder tempo
Claro que sei que meio estamos inseridos , mas nunca vi dados falando que o porte aumenta a violência , o nível social sim impunidade tb
Engraçado que vamos pensar o contrário não temos porte e olha como tá ?
A maioria dos países mais violentos o porte é proibido , isso é coincidência gênio ?!
cara você tem algum atraso?

como você quer ver dados de algo que nunca vigorou no país?

e só porque não existe pesquisa, é uma falácia então?

não estamos falando de vacinas.

a questão é totalmente comportamental de interesse individual .

o assunto está baseado na experiência diária, relatos de políciais, dia-dia, conhecimento do lugar vivido a mais de 30anos, e não em teste encubado.

me mostre você também alguma pesquisa (NACIONAL, NACIONAL!) que prove que com o porte liberado a criminalidade e violência diminuiriam? ja que você afirma com tanta convicção que tal medida seria a salvação contra a crime.

a questão aqui nunca foi afirmar que sem porte a violência diminuirá mas sim que, com o porte, tende a aumentar devido a falta de cultura e impunidade recorrente do país.

E COMO VOCÊ MESMO DISSE, NÍVEL SOCIAL E IMPUNIDADE SÃO OS PROBLEMAS EM QUESTÃO..

agora vamos às contas:

você próprio reconheceu que o que fode seria NÍVEL SOCIAL E IMPUNIDADE (situação geral brasileira, fato esses que afirmo serem a raíz do problema em todas as porras dos posts que escrevi e que aparentemente você nem se deu ao trabalho de ler)

e já que você também afirmou saber o meio ao qual está inserido (coisa que duvido) , nesse meio o que mais existe? DESNÍVEL SOCIAL E IMPUNIDADE

caralho agora se você mesmo reconhece o problema relacionado ao nível social e impunidade , porque raios você imagina que esse problema aliado ao fato de se poder andar armado, seria a solução?

tente entender que liberar porte e não mecher em código penal/educacional , é nadar e morrer na praia.

você deve morar em algum lugar diferente de mim, não é possível .

e porra, sério mesmo que você acha que os países mais violentos, os são assim, simplesmente pelo fato de sua população não ser armada?

a maioria dos países violentos carecem de TUDO e alguns inclusive conseguem ser piores que aqui.

para de fazer comparação merda cara.

hahahaha....

ok, vamos armar a população mexicana, panamense, iraquiana e africana para que elas se transformem em um mundo melhor....

educação, cultura, saúde e segurança são secundários né . (serviços esses servidos com excelência nos países, nas pesquisas apontadas por você)

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 23 Abr 2015 08:38

Jogo duro ter de se defender de uma situação dessas, heim?! Tirando a galera que é do tamanho dele.... não consigo ver bem um jeito de me livrar de uma situação dessas sem sair, na melhor das hipóteses, bastante machucado...
General Moscardo escreveu:
Spoiler:
Puxa, a galera aqui precisa ler alguma coisa de psicologia.

Depois que os esquerdistas vem chamar a "direita" de brucutu não é a toa. Galera parece não ter um pingo de empatia.
Entender o pq de um fato ter acontecido não quer dizer que achar CERTA a ação da pessoa e tampouco que ela não deve ser punida pelo que fez.
Exatamente isso que é difícil nessas conversas por internet....

Alguém já deve ter escrito isso, deu um preguição de ler o tópico todo. Acredito que se o porte de armas fosse liberado, esse sujeito surtado poderia ter entrado atirando no quarto... Afinal, ele também poderia estar armado.

E fico pensando também que o prejuízo, mesmo que o outro tivesse uma arma, poderia ser o mesmo. Imagina se quem surta é um cara altamente treinado, com experiência de mais de 100 zilhões de disparos, treinado pelo exército dos jedis... Contra um cara que tem uma arma em casa pra se defender e dá 10 tiros por ano.......

Também sou contra o porte de armas.

Abs!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 23 Abr 2015 10:06

tico escreveu:
Mal cabe na viatura o boi. E os policias sendo bonzinhos pra porra pro cara não se descontrolar kkkk
Creio que a "bondade" não tem haver c medo do cara...e sim c a merda que a situação poderia causar (dizem não sei..q ele tem familia "boa" leia-se c grana)
ou alguem aqui acha que por mais despreparada que a pm do brasil é, ele derrubaria 5 policiais numa boa?
(salvo exceções dos pm-motoristas, pm-estafeta, pm-ajudante de ordem, pm-auxiliar administrativo, pm-telefonista ou pm- porteiro...arrisco dizer até que ali haviam pms na "esperança" que o gordo lutador se rebelasse..

O gordo tem mais que se fuder, a familia da vitima não tem nada haver c o fato do gordo ser doente, se drogar, ser corno enfim...
foda que a imprensa do MS já tacou na conta do JJ (como tudo que acontecia na decada de 90 (os praticantes sim faziam merda p kct, mas os de boxe tailandes, luta-livre, karatê, TKD tb o faziam, em menor ou maior escala).

Penso que, dia ruim, todo mundo tem...raiva todo mundo sente..
como vc vai canalizar é problema teu (individual de cada um) fico imaginando se toda vez que eu sentisse raiva eu descontasse em alguem na rua..
Queria ter visto ele surtar pra cima do primeiro pm que recebeu ele..essa hora seria menos um na terra, e acho que o mais pratico e de melhor resolução seria isso mesmo..
que ai acaba c o problema, pois ele sendo tratado como doente uma hora sai, e até como criminoso tb pelas nossas leis.
ai pergunto e se o mamute surtar de novo? e se voltar p mulher e for corno?
O errado é ele, colou c puta..
O errado é ele tomou bomba, remedio p emagrecer..
se tava na droga (q nem o playboyzinho de jaraguá que morreu no mexico) tb foi conta e risco (pelo menos o maluco pulou sozinho do predio)
robertod12 escreveu:Não estou justificando, concordo sim que ele deva pagar pelo seu crime na cadeia e tudo mais.. Porém sempre quem sofre mesmo é quem está vivo, não quem morreu, tanto do lado do Rafael ou do senhor que faleceu...

Eu só acho que antes de falar isso ou aquilo do cara, precisa se pensar bem, pois por conta de uma atitude de uma mulher, o cara acabou com a vida pois está preso, o senhor que faleceu deixou muitos entes queridos, e por ai vai...

Concordo em partes c esse post..
Realmente quem sofre é quem tá vivo, e acho aceitavel se a familia da vitima tem recursos, bancar pro sofrimento do gordo, pois o prejuizo que ele causou é imensurável..

e sobre falar do cara x atitude da mulher..nessa linha de raciocinio pode-se entender "aceitavel" o que o tal miltinho da van fez c a funkeira puta, afinal ficou noivo e depois a mulher assume que fazia vida e já tinha tentado mata outra puta..
ou seja, o fato dele ser envolvido c milicia ou qq coisa seria irrelevante..assim como a condição de lutador, focando só na atitude da mulher..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 23 Abr 2015 10:30

Krlos Eduardo escreveu:
cara você tem algum atraso?

como você quer ver dados de algo que nunca vigorou no país?

e só porque não existe pesquisa, é uma falácia então?

não estamos falando de vacinas.

a questão é totalmente comportamental de interesse individual .

o assunto está baseado na experiência diária, relatos de políciais, dia-dia, conhecimento do lugar vivido a mais de 30anos, e não em teste encubado.

me mostre você também alguma pesquisa (NACIONAL, NACIONAL!) que prove que com o porte liberado a criminalidade e violência diminuiriam? ja que você afirma com tanta convicção que tal medida seria a salvação contra a crime.

a questão aqui nunca foi afirmar que sem porte a violência diminuirá mas sim que, com o porte, tende a aumentar devido a falta de cultura e impunidade recorrente do país.

E COMO VOCÊ MESMO DISSE, NÍVEL SOCIAL E IMPUNIDADE SÃO OS PROBLEMAS EM QUESTÃO..

agora vamos às contas:

você próprio reconheceu que o que fode seria NÍVEL SOCIAL E IMPUNIDADE (situação geral brasileira, fato esses que afirmo serem a raíz do problema em todas as porras dos posts que escrevi e que aparentemente você nem se deu ao trabalho de ler)

e já que você também afirmou saber o meio ao qual está inserido (coisa que duvido) , nesse meio o que mais existe? DESNÍVEL SOCIAL E IMPUNIDADE

caralho agora se você mesmo reconhece o problema relacionado ao nível social e impunidade , porque raios você imagina que esse problema aliado ao fato de se poder andar armado, seria a solução?

tente entender que liberar porte e não mecher em código penal/educacional , é nadar e morrer na praia.

você deve morar em algum lugar diferente de mim, não é possível .

e porra, sério mesmo que você acha que os países mais violentos, os são assim, simplesmente pelo fato de sua população não ser armada?

a maioria dos países violentos carecem de TUDO e alguns inclusive conseguem ser piores que aqui.

para de fazer comparação merda cara.

hahahaha....

ok, vamos armar a população mexicana, panamense, iraquiana e africana para que elas se transformem em um mundo melhor....

educação, cultura, saúde e segurança são secundários né . (serviços esses servidos com excelência nos países, nas pesquisas apontadas por você)

Onde falei isso ? que armar a população melhoraria a situação do país ? no próprio estudo fala óbvio , tanto que até vc sabe , que são indicadores sociais que determina a violência , pelo jeito vc não leu nada , isso me parece desonestidade intelectual ou vc é burro, percebi isso , quando te posto um estudo referenciado , uma metanálise e vc me posta um IDH , tenta desmerecer falando de lobby , como só existisse nesse caso , uma pequisa quantitativa tem bem menos viés que uma qualitativa , te proponha a fazer uma sobre o tema

Que nível de argumento é esse ?! falei pra vc não fazer perder meu tempo

Mas vamos lá.... concordo em tudo que vc falou de indicadores sociais , que nossa realidade é bem diferente , mas questionei o aumento da violência com o porte civil de arma de fogo , não existe nada que comprove isso ,mto pelo contrario , se usamos a Russia por exemplo , antes da revolução o país tinha porte de arma , e era um país bem pobre , e tinha índices menores de homicídios , mas com a revolução os indicadores sociais aumentaram , mas não havia porte , mas mesmo assim aumentaram a taxa de homicídios

Tenho quase certeza que com porte não aumentara a taxa de homicídio , como disse isso tá ligado a fatores sociais , e onde o crime organizado atua , tem cidades que tem níveis sociais alarmantes , mas a taxa de homicídio é menor por não haver atuação do crime organizado , e sabemos mto bem que a restrição não os afetam
Mtos podem falar que aumentaria os crimes passionais ou Banais , vc não tem ideia a quantidade de crime passionais que são cometidos por arma branca , esse tipo de crime é de difícil prevenção e as taxas se mantem constantes , os banais não consigo ver um aumento , mas prefiro não opinar me carece de informação

Eu tb falei do direito individual de defesa , como vou me defender de um cara armada ?! não importa se me defendo mal ou bem , mas quero ter o direito sobre isso !!

Finalizo por aki não vou mais responder , to achando improdutivo , e tb não quero ser punido
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 23 Abr 2015 12:01

Nile escreveu:

Onde falei isso ? que armar a população melhoraria a situação do país ? no próprio estudo fala óbvio , tanto que até vc sabe , que são indicadores sociais que determina a violência , pelo jeito vc não leu nada , isso me parece desonestidade intelectual ou vc é burro, percebi isso , quando te posto um estudo referenciado , uma metanálise e vc me posta um IDH , tenta desmerecer falando de lobby , como só existisse nesse caso , uma pequisa quantitativa tem bem menos viés que uma qualitativa , te proponha a fazer uma sobre o tema

Que nível de argumento é esse ?! falei pra vc não fazer perder meu tempo

Mas vamos lá.... concordo em tudo que vc falou de indicadores sociais , que nossa realidade é bem diferente , mas questionei o aumento da violência com o porte civil de arma de fogo , não existe nada que comprove isso ,mto pelo contrario , se usamos a Russia por exemplo , antes da revolução o país tinha porte de arma , e era um país bem pobre , e tinha índices menores de homicídios , mas com a revolução os indicadores sociais aumentaram , mas não havia porte , mas mesmo assim aumentaram a taxa de homicídios

Tenho quase certeza que com porte não aumentara a taxa de homicídio , como disse isso tá ligado a fatores sociais , e onde o crime organizado atua , tem cidades que tem níveis sociais alarmantes , mas a taxa de homicídio é menor por não haver atuação do crime organizado , e sabemos mto bem que a restrição não os afetam
Mtos podem falar que aumentaria os crimes passionais ou Banais , vc não tem ideia a quantidade de crime passionais que são cometidos por arma branca , esse tipo de crime é de difícil prevenção e as taxas se mantem constantes , os banais não consigo ver um aumento , mas prefiro não opinar me carece de informação

Eu tb falei do direito individual de defesa , como vou me defender de um cara armada ?! não importa se me defendo mal ou bem , mas quero ter o direito sobre isso !!

Finalizo por aki não vou mais responder , to achando improdutivo , e tb não quero ser punido
desonestidade intelectual?

burro é você Nile. tá perdido.

sai do muro. concorda que o problema social é o maior fator de risco para porte mas mesmo assim é a favor do porte...

eu sei que existe lobby em diversos casos e setores mas, o assunto aqui abordado é porte certo? então que se dane os outros lobbys... estou falando do bélico.

sua metaanálise não se aplica aonde vivo, não foi feita usando os parâmetros compatíveis com minha sociedade então foda-se ela... para de se apegar nisso... parece alguém apresentando TCC.

"não existe nada que comprove o aumento de homicídios com porte " mas "tenho quase certeza que não aumentaria" .... era pra ter parado por aí....

direito? o seu termina quando começa o do outro.

não importa se se defende bem ou mau?

porra você sabe o que é bala perdida?

porte de arma não é pastel... ou você sabe se defender com uma ou não tem capacidade pra tê-la. ponto.

é bem esse tipo de gente que nem você que faria o porte dar merda.

mas foda-se né.... você quer ter o seu direito e pronto. até porque você vive sozinho nessa porra né.

cheio de contradição e apegado a pesquisa de outros países.
Nile escreveu:Mtos podem falar que aumentaria os crimes passionais ou Banais , vc não tem ideia a quantidade de crime passionais que são cometidos por arma branca , esse tipo de crime é de difícil prevenção e as taxas se mantem constantes , os banais não consigo ver um aumento , mas prefiro não opinar me carece de informação
tá perdido mesmo...

banal com arma branca já possui altos índices, com porte, como seria?

cara é justamente esse tipo de crime que seria o maior impecilio para o porte.

que você não consegue enchergar aumento...

o banal não é controlado, o próprio nome já diz, banal.

"Cerca de 30% dos homicídios em São Paulo têm causas banais"

memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/notici ... sas-banais

"63% dos assassinos em Goiás agiram por impulsividade. "

http://www.ascom.ufg.br/n/41124-mortes- ... or-impulso

" Duas pessoas são mortas em Manaus todos os dias por motivos banais"

new.d24am.com/noticias/amazonas/duas-pe ... nais/98440

Se apegou apenas no argumento que lhe convém

no dia que você entender que o assunto porte está ligado intimamente com fatores sociais em todo o seu contexto(que pra você só se resume apenas em crime organizado) , agente retoma a conversa.

Rússia? revolução?

pqp deixa queto.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 23 Abr 2015 14:10

Vou criar um tópico sobre desarmamento pra gente discutir sobre lutador de jiu jitsu que espancou um homem até a morte.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 23 Abr 2015 14:28

Sou contra "porte" de armas para civis.
Sou a favor de ter uma arma dentro da minha casa.
Qualquer um que entrar em meu quintal, poderei abater e não me incomodar com a lei.
Do portão pra fora, se eu fizer cagada, arcarei com a lei como um bandido qualquer.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Abr 2015 14:35

rocha escreveu:Sou contra "porte" de armas para civis.
Sou a favor de ter uma arma dentro da minha casa.
Qualquer um que entrar em meu quintal, poderei abater e não me incomodar com a lei.
Do portão pra fora, se eu fizer cagada, arcarei com a lei como um bandido qualquer.
Essa é a vontade de todo brasileiro comum, poder pelo menos se defender desses fdps!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder