Talvez se não tivesse interferências do juiz, mas velho, não tem como atacar com 1 a menos. Só se vc precisa do resultado.leofla escreveu: entao tava falando depois do segundo gol o corintians deu uma segurada (até certa qualquer outro time faria sabendo q se fosse pra cima e fizesse um gol pegaria um adversario mais forte)
realmente aquele lance do sheik era pra no maximo amarelo o certo era o juiz chegar nos dois e advertir verbalmente uma vergonha q ainda aconteça a compra de juizes na libertadores
TAÇA LIBERTADORES 2015
- Pitbulldog
- Contato:
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
O espírito Samurai nunca morre!!!
- adrenaline
- Contato:
kkkkkkkkkkk Mulambo e traveco falando de juiz....pqp.....esse mundo tá perdido mesmo...kkkkkkk
E a ultima compra de juiz foi em uma final q o Atletico mg foi roubado...acho q foi em 81....kkkkk
E a ultima compra de juiz foi em uma final q o Atletico mg foi roubado...acho q foi em 81....kkkkk
São Paulo Futebol Clube
Vou pegar a imagem que o aquatico postou pra resumir isso tudo.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- adrenaline
- Contato:
Guilherme, o chororo dos gambas está muito engracado...o mais engracado é mulambo e traveco reclamando da arbitragem...kkkk..é muita cara de pau....Guilherme Wolverine escreveu:
É questão de agressão, se agrediu é vermelho não tem choro é regra.
Mas se pegar como parâmetro o "lance de jogo" do Jonas contra o Vasco dai realmente nem para amarelo era rsrsrs.
São Paulo Futebol Clube
verdade 1 a menos fica muito mais dificil esse juiz bambi acabou com o jogo ,esse jogo foi muito estranho ate a festa da torcida q ja comemorava desde o inicio da partida...Pitbulldog escreveu:
Talvez se não tivesse interferências do juiz, mas velho, não tem como atacar com 1 a menos. Só se vc precisa do resultado.

de qualquer forma , mesmo se tivesse com 11 o corintians nao estaria errado,se pode pegar um adversario mais fraco nao tem porque fazer gols.
- Pitbulldog
- Contato:
Choro? Meu time está classificado.adrenaline escreveu:
Guilherme, o chororo dos gambas está muito engracado...o mais engracado é mulambo e traveco reclamando da arbitragem...kkkk..é muita cara de pau....
Agora se vc acha q o juiz foi bem, paciência.
- adrenaline
- Contato:
Nao, nao foi bem.LF nao era pra ser expulso...fdp do colombiano soltou o braco, foi tentativa de agressao...Pitbulldog escreveu:
Choro? Meu time está classificado.
Agora se vc acha q o juiz foi bem, paciência.
São Paulo Futebol Clube
adrenaline pegaram um torcedor no meio da torcida do sao paulo e botaram pra apitar hj nao é possivel! ,revi o lance agora e todos os comentaristas falando q era pra ter dado amarelo nos dois jogadores.adrenaline escreveu:
Guilherme, o chororo dos gambas está muito engracado...o mais engracado é mulambo e traveco reclamando da arbitragem...kkkk..é muita cara de pau....
hj de tarde real x atletico cotovelada comendo pra tudo q é lado e nem amarelo rolava como em um jogo de libertadores q o pau sempre canta o cara me expulsa o sheik depois dele ser pisoteado deitado no chao?no minimo teria q ter expulso os dois.
- Pitbulldog
- Contato:
Tá "Serto"!adrenaline escreveu:
Nao, nao foi bem.LF nao era pra ser expulso...fdp do colombiano soltou o braco, foi tentativa de agressao...
- Pitbulldog
- Contato:
Cara, vc não entende que o juiz só rouba pra Corinthians e Flamengo rs
pois é ano passado o juiz operou o flamengo na bambinera e os bambis com as mesmas desculpas de hj.Pitbulldog escreveu:Cara, vc não entende que o juiz só rouba pra Corinthians e Flamengo rs
ahahahahahahahaadrenaline escreveu:
Vai dormir, traveco....a surra ta grande...nao chegaram no ataque, nao deram um chute....
Agora o LF nao deveria ser expulso e o colombiano foi expulso corretamente...deixou o braco e vc sabe....Fã do Elias e do sheikira...Travequeiro...
depois dessa parei
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Guilherme Wolverine escreveu:
É questão de agressão, se agrediu é vermelho não tem choro é regra.
Mas se pegar como parâmetro o "lance de jogo" do Jonas contra o Vasco dai realmente nem para amarelo era rsrsrs.
O toloi não pisou no Sheik segundos antes? Toloi não deveria ser expulso?

- rei gabiru
- Contato:
UrubuThai escreveu:
O toloi não pisou no Sheik segundos antes? Toloi não deveria ser expulso?
Tu tem razão, mas um "nego véio" igual o Emerson Sheiquira não podia ter feito àquela bobagem e dar margem pro juiz fazer outra bobagem e expulsá-lo (o amarelo cairia bem ali pra ele).
Esse juizinho foi lamentável ontem, bagunçou o que teria sido um ótimo jogo.
O São Paulo entrou com gana ontem e teríamos tido um grande jogo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
rei gabiru escreveu:
Tu tem razão, mas um "nego véio" igual o Emerson Sheiquira não podia ter feito àquela bobagem e dar margem pro juiz fazer outra bobagem e expulsá-lo (o amarelo cairia bem ali pra ele).
Esse juizinho foi lamentável ontem, bagunçou o que teria sido um ótimo jogo.
O São Paulo entrou com gana ontem e teríamos tido um grande jogo.
Sheik é um jumento, burro demais. Meio do ano vence o contrato dele, é bom ele jogar muita bola nos próximos jogos.
Juiz acabou com o jogo.