Putz, há mais ou menos uns 2 meses eu QUASE fiz uma cagada monstruosa.
Um dos meus trabalhos aqui é atender as fiscalizações de impostos dos Estados e da Receita Federal. Aí apareceu uma delas, o Fiscal pediu para apresentar um monte de informações sobre nossas operações e tal. Eu passei isso pra uma menina da contabilidade, expliquei os valores que a gente tinha declarado e precisava comprovar e tal, e ela preparou uma planilha com a composição daquele valor e me mandou por e-mail pra eu encaminhar pro Fiscal.
Só que no corpo do e-mail ela escreveu um monte de coisa dentro desses valores que ele supostamente poderia questionar e autuar que nós fazemos "diferente" do que a Receita entende que é certo (

) e escreveu "não repassa esse e-mail pra ele".
Aí eu dei um encaminhar ali pra aproveitar o arquivo que já tava anexado, comecei a escrever um monte de coisa explicando pro fiscal no e-mail e ia apagar todo o texto no corpo do e-mail. E nesse meio tempo veio gente na minha mesa tirar dúvida, telefone tocou, a chefa me chamou na sala dela, e todas essas distrações normais. Resultado: dei ENVIAR no e-mail sem tirar todas as informações comprometedoras que a menina tinha colocado.
Na hora que eu cliquei no enviar eu gelei. Pior que eu tinha colocado em cópia as duas gerentes da área, não tinha nem como disfarçar. Minha reação foi na hora puxar o cabo de rede do PC
Pra minha sorte, o anexo era um pouco pesado e o e-mail ainda tava na Caixa de Saída do Outlook. Consegui apagar de lá com o cabo de rede desconectado e ninguém recebeu o e-mail.
Pior foi o cu na mão que eu fiquei na hora de reconectar o cabo de rede! Rolou até PBP dessa cagada no dia no grupo do Whatsapp