Assassinato de funkeira foi gravado por câmeras de segurança

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Assassinato de funkeira foi gravado por câmeras de segur

Mensagem por Galinoia » 22 Abr 2015 08:26

isilva8 escreveu:''Vídeo que mostra morte de dançarina no Rio pode não servir de prova''
https://br.noticias.yahoo.com/v%C3%ADde ... 00729.html
não entendo de Direito mas, se isso é possível , é o cúmulo da ''zoeira huehuebr''

haha relaxa, qualquer que seja o magistrado a julgar, já estará 'contaminado' por essa prova, ainda que ausente no processo.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Nile

Mensagem por Nile » 22 Abr 2015 08:49

lekodf escreveu:nao sei se ja postaram

https://mmv246.whatsapp.net/d/0qEKwtWCH ... WQ.mp4?x=2" onclick="window.open(this.href);return false;
Aí sacanearam o corno demais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 22 Abr 2015 09:03

https://mmv246.whatsapp.net/d/0qEKwtWCH ... WQ.mp4?x=2" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse é o video que ela ainda da pro cara que tá filmando?
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 22 Abr 2015 10:00

:)) :)) :)) =)) =)) =)) =))

Que absurdo, que humilhação, que agressão desnecessária a essa vítima da sociedade, gordocornofobia isso aê, ele só queria ter o direito de ser um gordinho comendo uma gostosa, o sistema magro opressor aliado a mídia manipuladora o levou a cometer esse crime !! Cadê o movimento dos milicianos, gordos e cornos para defender Miltinho??
Miltinho brasileiro, gordo, corno, diabético e miliciano, ele precisa de um SPA e de tratamento médico, cadeia não irá resolver nada, muito pelo contrário só vai piorar... faculdade do crime...
#celaespecialparaMiltinho
#empatiacomMiltinho
#quemnuncamatoumafunkeiravagabunda
#somostodosmiltinhos!
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

icejar
Contato:

Mensagem por icejar » 22 Abr 2015 10:47

SuraH escreveu: Esse é o video que ela ainda da pro cara que tá filmando?
Esse que filmou deve ter sido o irmão dele .Pois ele fez um video falando que o irmão tinha zoado ele ,que ele tinha bebido e tal e que era falta de respeito o irmão esculachar ele na casa dele .

Agora ,vc está dizendo que o irmão filmou e ainda comeu a mulher do cara ??? Xiiiiii !!!

Tem essa noticia que li hoje também .A mulher já tinha aprontado .

"No dia seguinte ao noivado do casal, a dançarina disse ter duas relevações do seu passado para fazer ao companheiro. Durante a conversa, Amanda contou que havia trabalhado na boate de striptease Império e que fora condenada por tentar matar uma colega, dentro do estabelecimento, na cidade de Taguatinga, em Brasília

Condenação por tentativa de homicídio

No dia 26 de agosto do ano passado, Amanda Bueno foi condenada a oito anos de reclusão por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Na sentença, o juiz João Marcos Guimarães Silva, do Tribunal do Júri de Taguatinga, pondera, entretanto, que como a dançarina de funk respondeu o processo em liberdade, não havia “motivos para a decretação de sua prisão preventiva ou de qualquer medida cautelar".
De acordo com a denúncia do Ministério Público, por volta de meio-dia do dia 25 de outubro de 2007, a funkeira atingiu um tiro de um revólver calibre 32 em Railene Pereira de Menezes, na Império. Segundo a vítima, ela era garota de programa no local e a discussão começou porque a dançarina teria “mexido, revirado e sujado” os pertences de seu quarto, dentro da boate.
— Só eu sei o que passei quando levei o tiro e durante todos esses anos que convivi com a impunidade. Me lembrei dela (Amanda) todas as vezes que me olhava no espelho. Nada acontece por acaso — disse Railene, ao EXTRA. "

link : http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 40749.html" onclick="window.open(this.href);return false;

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 22 Abr 2015 11:34

Porra, o cara não adivinhar que a guria fazia programa? Corno faixa branca.

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 22 Abr 2015 11:36

Só gente boa nessa história, o irmão do cara tb em pqp.

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 22 Abr 2015 11:47

Sacanear com um cara desse é pedir pra morrer!!!
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 22 Abr 2015 19:54

icejar escreveu:
Esse que filmou deve ter sido o irmão dele .Pois ele fez um video falando que o irmão tinha zoado ele ,que ele tinha bebido e tal e que era falta de respeito o irmão esculachar ele na casa dele .

Agora ,vc está dizendo que o irmão filmou e ainda comeu a mulher do cara ??? Xiiiiii !!!

Tem essa noticia que li hoje também .A mulher já tinha aprontado .

"No dia seguinte ao noivado do casal, a dançarina disse ter duas relevações do seu passado para fazer ao companheiro. Durante a conversa, Amanda contou que havia trabalhado na boate de striptease Império e que fora condenada por tentar matar uma colega, dentro do estabelecimento, na cidade de Taguatinga, em Brasília

Condenação por tentativa de homicídio

No dia 26 de agosto do ano passado, Amanda Bueno foi condenada a oito anos de reclusão por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Na sentença, o juiz João Marcos Guimarães Silva, do Tribunal do Júri de Taguatinga, pondera, entretanto, que como a dançarina de funk respondeu o processo em liberdade, não havia “motivos para a decretação de sua prisão preventiva ou de qualquer medida cautelar".
De acordo com a denúncia do Ministério Público, por volta de meio-dia do dia 25 de outubro de 2007, a funkeira atingiu um tiro de um revólver calibre 32 em Railene Pereira de Menezes, na Império. Segundo a vítima, ela era garota de programa no local e a discussão começou porque a dançarina teria “mexido, revirado e sujado” os pertences de seu quarto, dentro da boate.
— Só eu sei o que passei quando levei o tiro e durante todos esses anos que convivi com a impunidade. Me lembrei dela (Amanda) todas as vezes que me olhava no espelho. Nada acontece por acaso — disse Railene, ao EXTRA. "

link : http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 40749.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 22 Abr 2015 21:23

No programa da Sonia Abraão de ontem apareceu um video antigo do corno matador, logo após esse video dele de bruços e com o rabo tatuado ter vazado na net. Vc vê que o cara é bem chucro, porém bem articulado e deixou bem claro que ia rolar alguma vingança na história. Pelo jeito ele não tava brincando.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Abr 2015 12:05

Não acompanhei. Matou pelo vídeo em que escreveram coisa na bunda dele ou aquele vídeo do boquete é ela mesmo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 23 Abr 2015 13:28

se fudeu o malandro, vai ficar 5 anos no regime fechado só depois tera direito a liberdade. Pior condenação que essa por homicidio não existe em lugar algum.
aqui é brasil porra, se fode ai cara.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 23 Abr 2015 13:31

KCT

Essa história só fica cada vez pior :fear:

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 23 Abr 2015 13:51

Recebi as fotos da moça no whats app a uns dias atras e não consegui dormir.

O que foi visto não pode ser desvisto.

O cara acabou com a cabeça da moça.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 23 Abr 2015 19:13

cara eu tbm vi a foto em close , parece uma melância brocada , sempre evitei conteúdo gore , abri uma exceção
mas o que me deixa em choque é a cara daquela menina do exorcista
#BeGentle

Responder