SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 19 Abr 2015 21:14

SKYWALKER escreveu:Tetra eliminados pelo Santos...
A peixada deve ter dado uma dor de barriga enorme no Aidar rsrs
Quem é esse ganso leofla? rsrs
po serio so vi o final do jogo e achei q o mlk jogou muito!rapido com otimos passes, sem o robinho em campo ele chamando a responsa coisa q o ganso com o nome q tem deveria fazer do outro lado mas...

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 19 Abr 2015 21:26

leofla escreveu: po serio so vi o final do jogo e achei q o mlk jogou muito!rapido com otimos passes, sem o robinho em campo ele chamando a responsa coisa q o ganso com o nome q tem deveria fazer do outro lado mas...
Não é só impressão não, o Lucas Lima joga muito mesmo! O Santos acertou bonito na contratação desse moleque.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 19 Abr 2015 21:28

Bruges escreveu:O Santos é um time muito rápido, contra-ataque mortal. Foram 2 chances extras perdidas.

Que venha a porcada que vai levar um saco.
parece que o presidente de vcs vai levar o jogo pra capital pra arrecadar mais, procede isso? a grande força do Santos é o caldeirão da Vila Famosa, tirar o jogo de lá é loucura!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 19 Abr 2015 21:28

Santastico_bjj escreveu:Ganso lixo. Lucas Lima é Pelé perto dele. Santos massacrou São Paulo, que deu 1 chute no gol quando o Santos começou a jogar que nem pelada, de tão fácil que estava. Depois apertou de novo e quase marcou. Santos na Vila é embaçado, tem que sempre jogar assim, com a mulecada botando correria.
Não gostei do relaxo do time após o segundo gol, tanto é que tomaram um do São Paulo e o jogo que tava morno esquentou. Mas no geral o Santos foi bem e tem boas chances de ficar com a taça, mesmo tendo pela frente um Palmeiras que vem com muita sede.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 19 Abr 2015 21:30

okocha escreveu: parece que o presidente de vcs vai levar o jogo pra capital pra arrecadar mais, procede isso? a grande força do Santos é o caldeirão da Vila Famosa, tirar o jogo de lá é loucura!
Espero que seja na Vila mesmo. Abrir mão do caldeirão é bobagem.

Zé do bolo
Contato:

Mensagem por Zé do bolo » 19 Abr 2015 21:34

Sabia que íamos ganhar, esse time do São Paulo não tem coração nenhum, monte de jogadores mimados. Acho que somos favoritos contra o Palmeiras também, 60/40, mas o estádio deles pode ser decisivo.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 19 Abr 2015 23:18

Zé do bolo escreveu:Sabia que íamos ganhar, esse time do São Paulo não tem coração nenhum, monte de jogadores mimados. Acho que somos favoritos contra o Palmeiras também, 60/40, mas o estádio deles pode ser decisivo.
Contra o Palmeiras eu vejo como 50/50. O time da capital vem com a confiança renovada.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Abr 2015 11:08

Golaço do Geovannio.

Esse moleque deu uma amarelada ano passado, se conseguiu se estabilizar na parte psicológica pode se tornar jogador muito bom.
Tapirus terrestris

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 20 Abr 2015 11:17

Jackman escreveu:Golaço do Geovannio.

Esse moleque deu uma amarelada ano passado, se conseguiu se estabilizar na parte psicológica pode se tornar jogador muito bom.
Imagem
Painho nos enganou..

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 20 Abr 2015 12:16

http://espn.uol.com.br/noticia/502673_3 ... tletico-pr" onclick="window.open(this.href);return false;

34 dias e oito jogos depois, Enderson Moreira não é mais técnico do Atlético-PR

santos se livrou de uma boa

Zé do bolo
Contato:

Mensagem por Zé do bolo » 20 Abr 2015 12:56

Esse Enderson parece não ter muito equilíbrio, estoura com qualquer coisa. E o Atlético PR tá brigando pra não cair no paranaense, que vexame.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 23 Abr 2015 11:57

WERLEY COM DENGUE

Departamento médico do Santos confirmou que o zagueiro Werley fez exames e indicaram que o atleta foi picado pelo mosquito da dengue. Sendo assim, o defensor não enfrentará o Palmeiras, domingo (26), às 16h, na Arena do rival.

Fonte: http://www.ademirquintino.com.br/2015/0 ... engue.html
Painho nos enganou..

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 23 Abr 2015 12:37

SKYWALKER escreveu:WERLEY COM DENGUE

Departamento médico do Santos confirmou que o zagueiro Werley fez exames e indicaram que o atleta foi picado pelo mosquito da dengue. Sendo assim, o defensor não enfrentará o Palmeiras, domingo (26), às 16h, na Arena do rival.

Fonte: http://www.ademirquintino.com.br/2015/0 ... engue.html
Imagem

Boa
Toma a vaga G. Henrique !!

==

Time tá se virando pra contratar

Volante Fernando BOb da Ponte
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... feliz.html" onclick="window.open(this.href);return false;

E Meia Ricardinho do Ceará
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... lista.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Fernando fez um bom campeonato, mas esse Ricardinho eu não coneheço o futebol dele, mas já vi que os Cearenses idolatram ele lá no tópico.

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 23 Abr 2015 15:42

Os apelidos deste Ricardinho no wikipédia são engraçados!

Ricardinho, R8, "O Ilusionista", Ricardiniesta, Ricardeusniesta

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Dias_Acosta" onclick="window.open(this.href);return false;

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 23 Abr 2015 16:30

M.Vinicius escreveu:Os apelidos deste Ricardinho no wikipédia são engraçados!

Ricardinho, R8, "O Ilusionista", Ricardiniesta, Ricardeusniesta

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Dias_Acosta" onclick="window.open(this.href);return false;
Torcida do Vozão é foda rsrs

A dengue ta pegando geral, já teve jogador de Palmeiras (Aranha), Corinthians (Guerreiro), Santos (Werley) só falta do São Paulo...
Painho nos enganou..

Responder