Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 23 Abr 2015 12:11

ViolentFunky escreveu:Um jogo valendo a classificação contra um rival , .
Valendo a classificação de quem mesmo? kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 23 Abr 2015 12:11

aquatico escreveu:ele nao decidiu

quem decidiu foi nossa camisa

da mesma maneira q nao colocamos a culpa da derrota no juiz no primeiro jogo, vcs nao podem colocar a culpa no juiz

ou façam isso e assinem atestado de time pequeno
Kkkkkkkkkkkkkkk

Tá certo!

O cara expulsa o sheik no começo do jogo e não decidiu rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 23 Abr 2015 12:18

Acabei de ver pela primeira vez o lance das explusões, e...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Uma piada.

Mas isso é parte do jogo. Nosso time tem que ficar esperto pra ONTEM - futebolisticamente falando.

Uma ou duas semanas de descanso e as desculpas acabam. Hora de jogar bola.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Abr 2015 12:18

Pitbulldog escreveu:Claro q era importante, talvez o mais importante da fase de classificação, infelizmente o juiz estragou o q era pra ser um grande jogo!

Mas faz parte, é bom q agora vamos ver se tomam vergonha na cara e param de conversinha de apito amigo.
Olha até concordo que o juiz poderia ter pegado leve com o Sheik, mas se você prestar atenção ele não vê a jogada, apenas que o Sheik pegou o cara e não viu a intensidade e expulsou. Dito isso, acredito que o SPFC ontem venceria mesmo se não tivesse expulsado o Sheik, isso pra mim ficou nítido no começo do jogo, era outro time.

De resto...
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 23 Abr 2015 12:22

kyo_spirit escreveu: Valendo a classificação de quem mesmo? kkkk
Nossa, claro. Estava tudo arquitetado pra vcs fazerem o ano em cima da gente. Agora se sabiam q iamos pra cima com 40mil incentivando e seu técnico entra com a fralda cheia num 5-4-1 bizarro então, não fizeram oq esperava a torcida
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 23 Abr 2015 12:25

Lenilson escreveu: Olha até concordo que o juiz poderia ter pegado leve com o Sheik, mas se você prestar atenção ele não vê a jogada, apenas que o Sheik pegou o cara e não viu a intensidade e expulsou. Dito isso, acredito que o SPFC ontem venceria mesmo se não tivesse expulsado o Sheik, isso pra mim ficou nítido no começo do jogo, era outro time.

De resto...
Imagem
Pode ser que vencesse ou não.

E po, os caras anulam marcação de pênalti pq bandeirinha ou quarto arbitro corneta na orelha do juiz, o cara estava mal intencionado mesmo.
Estragou o jogo, bom pro Aidar que ficou de mimimi antes do jogo.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 23 Abr 2015 12:31

Caras, vou bater nessa tecla de novo.

A expulsão do Sheik foi determinante? Acredito que foi. A do Mendoza mais ainda. Porém, até a expulsão do Sheik, o time estava com a mesma postura tendo a atuação pífia do segundo tempo do jogo de domingo contra a porcada.

A questão é: O time tá ficando manjado e os adversários estão vindo com vontade. Ninguém vai ficar parado olhando o Corinthians jogar. O Tite tem duas semanas pra colocar esse time no eixo. Trabalhar o psicológico, treinar exaustivamente a bola aérea, posicionamento dos jogadores na defesa. Tudo isso!! Assim não dá. O time perdeu até a posse de bola e os desarmes, que sempre foi muito valorizada.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Nile

Mensagem por Nile » 23 Abr 2015 12:35

Apesar dos últimos resultados os travecos é o melhor time do país ainda , e a expulsão de sheikira ajudou demais os bambis , mas quando o juiz rouba o Corinthians não é ladrão e sim justiceiro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 23 Abr 2015 12:39

Pitbulldog escreveu:Claro q era importante, talvez o mais importante da fase de classificação, infelizmente o juiz estragou o q era pra ser um grande jogo!

Mas faz parte, é bom q agora vamos ver se tomam vergonha na cara e param de conversinha de apito amigo.
Será que tem imagens do Juiz colocando o morrinho artilheiro pra desgraçar o Cassio ? rsrsrs

Juiz... tsc tsc

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Abr 2015 12:49

ViolentFunky escreveu:Um jogo valendo a classificação contra um rival , vindo doido pra calar o estádio e "aposentar" o goleiro como muiitos arrotaram aqui e mostramos qm manda em libertadores. Agora é engraçado como gamba gosta d diminuir os feitos qndo perdem , é o famoso "isso n era importante, eu não queria mesmo.." haha é pra não doer tanto, foi assim contra o palmeiras e é assim agora. Contra a pequena ponte ja passaram no assalto. Essa é a vitória contra a mídia passou a semana dizendo q SP ia tomar goleada, ia ser difícil, time de champions league. Então toma , só liga sua tv na hora do almoço e veja o morumbi tremendo na imagem..
Cara, esse jogo não valia nada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Abr 2015 12:50

bentao escreveu:
Não colocaram a culpa n juiz? A fala serio

Hahahahahaha

Mta cara d pau falar isso...

Você realmente acredita que se não fosse aquele gol que o Sheik fez a falta, vocês empatariam aquele jogo?

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Abr 2015 12:52

Lenilson escreveu: Olha até concordo que o juiz poderia ter pegado leve com o Sheik, mas se você prestar atenção ele não vê a jogada, apenas que o Sheik pegou o cara e não viu a intensidade e expulsou. Dito isso, acredito que o SPFC ontem venceria mesmo se não tivesse expulsado o Sheik, isso pra mim ficou nítido no começo do jogo, era outro time.

De resto...
Imagem

O juiz não viu nada, alguém avisou ele pelo radio.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Abr 2015 12:53

Nile escreveu:Apesar dos últimos resultados os travecos é o melhor time do país ainda , e a expulsão de sheikira ajudou demais os bambis , mas quando o juiz rouba o Corinthians não é ladrão e sim justiceiro

O choro sempre vai ser para os dois lados. Não tem essa de rouba mais para um, ou roupa mais para o outro.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Abr 2015 12:58

aquatico escreveu:ele nao decidiu

quem decidiu foi nossa camisa

da mesma maneira q nao colocamos a culpa da derrota no juiz no primeiro jogo, vcs nao podem colocar a culpa no juiz

ou façam isso e assinem atestado de time pequeno

Agora que a tradição e a camisa ressurgiram nessa libertadores, espero que vocês não se caguem na hora de pegar agente nas semi.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 23 Abr 2015 13:00

E quando você acha que a vergonha alheia não pode aumentar haha vem torcedor do Vice reclamar do juiz haha Já vou cortar as asinhas até, pois vai reclamar de um pênalti que o Chicão teria cometido (no segundo jogo) mas esquece que um lance idêntico ocorreu no primeiro jogo, com o mesmo Chicão sofrendo. Tem vídeo na internet para corroborar hahaha Mas, coincidentemente, esquecem de falar haha

Será que é tão difícil das pessoas terem coerência em um fórum de internet? hahaha Eu sei que futebol é paixão e tal, mas tem coisa que dá muita vergonha alheia. É só ver os comentários nas últimas páginas haha

Responder