São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
xicao
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por xicao » 13 Out 2014 14:30

Ta difícil mas o Cruzeiro ta pipocando também, se conseguirmos uma sequencia de vitoria da pra chegar.

PedroSP13
Contato:

Mensagem por PedroSP13 » 13 Out 2014 14:56

ViolentFunky escreveu: Sequencia contra Bahia(casa)-Chapecoense(fora)-Goias(casa) se quiser libertadores são 7 pontos no mínimo , uma vitória em chapecó não é nenhum absurdo.
A sequencia do São Paulo pra quem quer ser campeão tem que fazer 9 pontos...
O Cruzeiro pega o Vitória (fora), Palmeiras (casa), Figueirense (fora), dá pra fazer nove pontos, mas acho que não é nada fora do comum se empatarem com o Vitória, aí já perde mais dois pontos, e quem sabe a porcada ou o Figueira não arrancam um empate do líder, aí já são menos dois. Se nessa simulação muito otimista, ficaríamos a 3 pontos a 7 rodadas do fim do campeonato.
Mas acho que pelo menos o segundo lugar agente assume nos próximos 3 jogos já que o Inter pega Corinthians (casa), Flamengo (fora), Bahia (casa).

A verdade é que vamos precisar de uma arrancada sensacional e de vacilos do Cruzeiro para chegarmos, os vacilos tão ocorrendo mas o Tricolor ainda oscila pra encostar.
SPFC
PACERS

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Out 2014 15:03

Cruzeiro esta querendo entregar a taça.. ta louco pra entregar a taça, acho que foi o que o guilherme disse, fisicamente os caras estão enfraquecidos.. Agora é hora! Pra mim tem que ser 9 pontos nesses 3 jogos..

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 13 Out 2014 15:11

DOSTRY escreveu:Cruzeiro esta querendo entregar a taça.. ta louco pra entregar a taça, acho que foi o que o guilherme disse, fisicamente os caras estão enfraquecidos.. Agora é hora! Pra mim tem que ser 9 pontos nesses 3 jogos..
Troll

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 13 Out 2014 15:12

Eu tô esperando mesmo é que façam 15 nos próximos 5 jogos! E pra completar uma sapatada no Palmeiras! Acho que tem totais condições pra isso, uma turma vai voltar, reservas já estão com mais ritmo e já oscilou o que tinha pra oscilar!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 13 Out 2014 15:15

Kaka, Souza e A Pereira já jogam no final de semana?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 13 Out 2014 16:35

Penapolense, Ponte Preta, Bragantino, Chapecoense, Criciúma, Goias, CRB... isso só lembrando de cabeça e jogos de 1 ano pra cá. Haja otimismo pra achar que o SPFC vai ganhar as próximas 5 partidas, esse time tem uma dificuldade incrível pra propor o jogo contra adversarios inferiores tecnicamente. Ficar no G-4 ao final do Brasileiro com uma defesa que tem Edson Silva, Paulo Miranda e Antonio Carlos ta bom demais...

Sulamiranda é possível e seria bem legal ver o Rogério de despedindo com um título.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Out 2014 16:46

Sou torcedor, sou idiota como todo torcedor, então RUMO AO TÍTULO! EU ACREDITO!

nimbus
Contato:

Mensagem por nimbus » 13 Out 2014 17:28

Sulamericana dá vaga direto, ou tem aquela ridícula pré-libertadores?

Seria heroica uma arrancada ao título, mas temos que nos contentar com o g4 mesmo.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 13 Out 2014 18:05

Pra cogitar ganhar o título, só se o Cruzeiro peidar na tanga "a la Palmeiras/Botafogo".

Eu já me dou satisfeito com Liberta. Sula, como disse o Zizou, seria legal só pro mito terminar a carreira com um título.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 13 Out 2014 19:33

nimbus escreveu:Sulamericana dá vaga direto, ou tem aquela ridícula pré-libertadores?

Seria heroica uma arrancada ao título, mas temos que nos contentar com o g4 mesmo.
Não, a vaga é para disputar a pré-libertadores quando ganhamos S.A, no ano seguinte disputamos a pré contra o Bolivar-BOL.

To torcendo muito pra ganhar essa Sul-Americana, o nosso chaveamento tá muito teta em relação ao outro lado, não chegar pelo menos na semi com esse time caro, pra mim vai ser fiasco, e ja saiu noticia na net que o SP vai poupar jogadores no chile :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Imagem
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 13 Out 2014 22:07

Acredito mto mais na sequencia de vitoria no brasileiro que comentei, do que na conquista da sul-americana. Parece que o Muricy vai pra mata-mata mto sem vontade, o time entra em campo como se tivesse indo pra amistoso, parece tanto amistoso que o Muricy sempre inventa umas novidades para experimentar... ¬¬

Ae o negocio aperta e bate desespero no time!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 14 Out 2014 13:03

Hoje é vencer sem se desgastar.. Vamo Muricy, sem fazer cagada agora..

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 14 Out 2014 13:07

VCs não aprendem .. Muricy vencer mata-mata ? Esquece galera. Se for jogar Libertadores 2015, será pelas 4 vagas do Br 2014, pq depender desse merda do Muricy em mata-mata não da. Não vou estranha se ele cair fora ja nesse jogo do Chile

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 14 Out 2014 14:33

Muricy já tá chorando falando que o jogo é longe e não sei o que... Não entendo porque o Muricy que é tão identificado com o São Paulo não tem gana pra mata-mata, principalmente em competições internacionais que é o que a gente mais valoriza!

Responder