[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Galinoia » 23 Abr 2015 13:53

Bom, tive que atualizar o tópico.

13 - marcelow -> como bem disse, hoje em dia as coisas são "bem elaboradas", apenas pela curiosidade do tópico e por essa frase, já coube seu registro.

14 - filho_do_arona -> como bem dito pelo nobre RFAbdo "Que eu saiba, não".
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Nile

Mensagem por Nile » 23 Abr 2015 14:06

É foda , tb desconfio de uma ex minha , eu peguei ela a primeira vez quando namorava , depois de mto tempo de ter terminado , a encontrei numa festa fui e fiquei de novo , depois fiquei sabendo que ela tava namorando :-? :-? :-?
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 23 Abr 2015 15:10

Bruges escreveu:Imagem
TRANSANO? TA DOENO?

Mestre. Mito. :bleh:

Nemesis
Contato:

Mensagem por Nemesis » 23 Abr 2015 16:26

rocha escreveu:
TRANSANO? TA DOENO?

Mestre. Mito. :bleh:

Corno e burro, espancou o português...kkk
Team Evil

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 08 Mai 2015 09:50

Traido sim , corno jamais !

Thief
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 21 Mai 2015 14:58

Index devidamente atualizado.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 21 Mai 2015 15:48

Gab Parko escreveu:depois de ler num outro tópico "assinou o tópico?" fui ver do que se tratava haha

Vou assinar e vou explicar brevemente....
Fim de faculdade, TCC comendo solto, provas, trabalhos, não sobrava muito tempo pras badias....fui inventar de sair com uma doida lá que tinha terminado um namoro de 5 anos...começamos trocando idéia, papo vai, papo vem...ficamos, demos início a um namoro, onde na maior parte do tempo, me ausentava dos roles por causa de obrigações da facul....nessa época de MSN, nos falávamos toda hora e tudo o mais...nesse meio tempo, ela ia pra umas night com as amigas e eu ia pras minhas com os brothers quando dava tempo e algumas vezes íamos juntos....zuava um pouco, mas não ia pras vias de fato toda hora haha....só sei que numa dessas nights que ela foi e eu não (acredito e espero que tenha sido só em uma hahaha)....ela meteu a galhada, e o pior....com um cara zoado, amigão do ex dela...fiquei sabendo por ela mesmo, numa noite em que estávamos de role...falei que perdoava, dei a sapecada nela, deixei ela no motel, paguei a conta e fui embora hahaha....mas confesso que fiquei na merda depois e meus namoros posteriores foram falidos pq nao confiava e ainda confio desconfiando de qualquer mina haha

Assinado,
Gab Parko
Depois disso só consigo pensar no que o Snickt escreveu:
Snickt escreveu:Cara, não sei o que passa na cabeça de um homem pra pensar que a mina sai pra night sozinha só pra "curtir e dançar" com as amigas... na boa, isso pra mim é o primeiro passo pro cara aceitar ser um corno manso.

Com certeza essa perva já entrou na vara de outros machos... soltou essa do beijinho pra ver qual é a tua, se vai honrar as bolas que tem entre as pernas ou se vai assumir o papel de passivo da relação.

Começa perdoando um beijo, depois um boquete e no final a esposinha/namoradinha já virou slut wife.

Não acredito em fidelidade eterna, mas a mulher contar pro cara que ele foi corno, eu acho uma puta falta de respeito com a virilidade do marido/namorado.

Essa moça moderna tem mais é que tomar um pé na bunda e um esculacho, pra aprender que no dia que quiser ficar à serio com um cara tem que se comportar que nem uma mocinha direita e não sair beijando/dando para outros por aí e muito menos contando as putarias que fez!

:lol: :lol: :lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 21 Mai 2015 16:11

Pior que qnd as mulheres terminam namoro longo assim elas costumam é dar pro ex namorado.

Não sei se foi melhor ou pior pra vc ter sido traído com um amigo do ex.

:D
Octacampeão Brasileiro

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Mai 2015 20:48

Gab Parko escreveu: hahahaha inveitável né.....faz parte! :mf_depressed:
é falta de respeito, sem duvida....aliás....quem trai n tem respeito nenhum né hahaha
e só pra acrescentar....hoje ela tá um barril....e dizem as más linguas que encalhada há um boom tempo hahaha
Mas o erro não foi teu não, cara! Tu fez teu papel, deu uma sapecada de despedida, esvaziou o saco e depois largou a badia.

Foda é o cara que releva e continua o relacionamento ou ainda dá moral pra ela de alguma outra forma.

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 09 Ago 2015 19:53

To assinando o tópico rapaziada... :cry:

3,5 anos de namoro... Já não tava legal e tal, caiu na rotina, passou a paixão ficou o amor...

Recentemente a mina viajou para a cidade natal para rever os pais...

Como eu disse, já não tava legal, mas eu confiava nela...

Íamos nos falando todo dia por mensagem enquanto ela estava lá, e chegou num sábado que eu achei ela meio estranha, demorando para responder e tal, respondendo meio com desdém, parecia...

Fudeu maluco, bateu uma desconfiança fudida, nunca tinha sentido isso... Bizarro mesmo!

Ela voltou semana passada, e fiz o que pude para tirar a real com a mina, mas ela não admitiu...

Fiz o que pude para demonstrar que eu amava ela e tal, mas eu não senti firmeza...

Aconteceu que no outro dia ela foi no banheiro e esqueceu o cel de bobeira, bahhhhh...

A desgraçada com papinho com o ex da cidade dela no whats, cheio das intimidade, meu amor e tal, fdp!!

Nem li tudo, até pq ela voltou do banheiro rápido...

Fiquei chocado, não esperava isso dela, esse desrespeito...

Ela admitiu que ficou com o ex, que está com planos para voltar pra cidade natal final do ano... Nossa! Inacreditável!

Viagem dela na moral, essa historinha, acho que ela vai dar com a cara na parede...

Mas enfim... Estávamos acomodados, mas da minha parte eu não iria pedir para terminar, pq eu amava ela.

Então aconteceu isso aí e terminamos na mesma hora, óbvio.

Ela ficou toda sem jeito, e eu atônico...

Como eu amava ela, e me preocupava com ela, nem escrachei e nem quis julgar essa parada q ela fez, só tentei entender o motivo, e ela respondeu o que eu disse inicialmente, que realmente a nossa convivência não estava como inicialmente, apesar do companheirismo até então...

Espero que ela seja feliz, e que essa decisão que ela tomou tenha desde já deixado ela mais animada, apesar de eu achar que ela fez uma burrada...

To triste por ter terminado, e magoado pela traição...

Ela me traiu, mentiu pra mim, e se não fosse o flagrante só iria terminar umas semanas depois... Olha isso!!! Pqp!!

Desde esse dia estamos sem contato, deletei ela do face, de tudo, e não vou aceitar que ela venha de papinho qualquer hora, pq daí eu vou ser ingnorante com ela, foda-se.

Tópico assinado, vida que segue, vamos para a nova fase do livre e desimpedido! :ymparty: :-bd :D

Analista

Mensagem por Analista » 09 Ago 2015 23:52

Duro esse tópico hein... "Ela me traiu, mentiu pra mim, e se não fosse o flagrante só iria terminar umas semanas depois... Olha isso!!! Pqp!!"
Sei não man, ainda bem que flagraste.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Ago 2015 02:48

Cory Lopez escreveu: Como eu amava ela, e me preocupava com ela, nem escrachei e nem quis julgar essa parada q ela fez, só tentei entender o motivo, e ela respondeu o que eu disse inicialmente, que realmente a nossa convivência não estava como inicialmente, apesar do companheirismo até então...

Corno questionador :punk:
Octacampeão Brasileiro

King James
Contato:

Mensagem por King James » 10 Ago 2015 04:46

Fez certo em deletar todo tipo de contato... Nao de moral, quando ela quiser voltar se rastejando arrependida.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 10 Ago 2015 08:22

Cdzao de Pablo + 1 litro de pitu Amansa qualquer chifre kkkkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 10 Ago 2015 08:27

Cdzao de Pablo + 1 litro de pitu Amansa qualquer chifre kkkkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk