[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos
Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos
Bom, tive que atualizar o tópico.
13 - marcelow -> como bem disse, hoje em dia as coisas são "bem elaboradas", apenas pela curiosidade do tópico e por essa frase, já coube seu registro.
14 - filho_do_arona -> como bem dito pelo nobre RFAbdo "Que eu saiba, não".
13 - marcelow -> como bem disse, hoje em dia as coisas são "bem elaboradas", apenas pela curiosidade do tópico e por essa frase, já coube seu registro.
14 - filho_do_arona -> como bem dito pelo nobre RFAbdo "Que eu saiba, não".
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
É foda , tb desconfio de uma ex minha , eu peguei ela a primeira vez quando namorava , depois de mto tempo de ter terminado , a encontrei numa festa fui e fiquei de novo , depois fiquei sabendo que ela tava namorando

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
TRANSANO? TA DOENO?Bruges escreveu:
Mestre. Mito.

rocha escreveu:
TRANSANO? TA DOENO?
Mestre. Mito.
Corno e burro, espancou o português...kkk
Team Evil
Traido sim , corno jamais !
Thief
Thief
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Index devidamente atualizado.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
Depois disso só consigo pensar no que o Snickt escreveu:Gab Parko escreveu:depois de ler num outro tópico "assinou o tópico?" fui ver do que se tratava haha
Vou assinar e vou explicar brevemente....
Fim de faculdade, TCC comendo solto, provas, trabalhos, não sobrava muito tempo pras badias....fui inventar de sair com uma doida lá que tinha terminado um namoro de 5 anos...começamos trocando idéia, papo vai, papo vem...ficamos, demos início a um namoro, onde na maior parte do tempo, me ausentava dos roles por causa de obrigações da facul....nessa época de MSN, nos falávamos toda hora e tudo o mais...nesse meio tempo, ela ia pra umas night com as amigas e eu ia pras minhas com os brothers quando dava tempo e algumas vezes íamos juntos....zuava um pouco, mas não ia pras vias de fato toda hora haha....só sei que numa dessas nights que ela foi e eu não (acredito e espero que tenha sido só em uma hahaha)....ela meteu a galhada, e o pior....com um cara zoado, amigão do ex dela...fiquei sabendo por ela mesmo, numa noite em que estávamos de role...falei que perdoava, dei a sapecada nela, deixei ela no motel, paguei a conta e fui embora hahaha....mas confesso que fiquei na merda depois e meus namoros posteriores foram falidos pq nao confiava e ainda confio desconfiando de qualquer mina haha
Assinado,
Gab Parko
Snickt escreveu:Cara, não sei o que passa na cabeça de um homem pra pensar que a mina sai pra night sozinha só pra "curtir e dançar" com as amigas... na boa, isso pra mim é o primeiro passo pro cara aceitar ser um corno manso.
Com certeza essa perva já entrou na vara de outros machos... soltou essa do beijinho pra ver qual é a tua, se vai honrar as bolas que tem entre as pernas ou se vai assumir o papel de passivo da relação.
Começa perdoando um beijo, depois um boquete e no final a esposinha/namoradinha já virou slut wife.
Não acredito em fidelidade eterna, mas a mulher contar pro cara que ele foi corno, eu acho uma puta falta de respeito com a virilidade do marido/namorado.
Essa moça moderna tem mais é que tomar um pé na bunda e um esculacho, pra aprender que no dia que quiser ficar à serio com um cara tem que se comportar que nem uma mocinha direita e não sair beijando/dando para outros por aí e muito menos contando as putarias que fez!

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Pior que qnd as mulheres terminam namoro longo assim elas costumam é dar pro ex namorado.
Não sei se foi melhor ou pior pra vc ter sido traído com um amigo do ex.

Não sei se foi melhor ou pior pra vc ter sido traído com um amigo do ex.

Octacampeão Brasileiro
Mas o erro não foi teu não, cara! Tu fez teu papel, deu uma sapecada de despedida, esvaziou o saco e depois largou a badia.Gab Parko escreveu: hahahaha inveitável né.....faz parte!![]()
é falta de respeito, sem duvida....aliás....quem trai n tem respeito nenhum né hahaha
e só pra acrescentar....hoje ela tá um barril....e dizem as más linguas que encalhada há um boom tempo hahaha
Foda é o cara que releva e continua o relacionamento ou ainda dá moral pra ela de alguma outra forma.
-
- Contato:
To assinando o tópico rapaziada...
3,5 anos de namoro... Já não tava legal e tal, caiu na rotina, passou a paixão ficou o amor...
Recentemente a mina viajou para a cidade natal para rever os pais...
Como eu disse, já não tava legal, mas eu confiava nela...
Íamos nos falando todo dia por mensagem enquanto ela estava lá, e chegou num sábado que eu achei ela meio estranha, demorando para responder e tal, respondendo meio com desdém, parecia...
Fudeu maluco, bateu uma desconfiança fudida, nunca tinha sentido isso... Bizarro mesmo!
Ela voltou semana passada, e fiz o que pude para tirar a real com a mina, mas ela não admitiu...
Fiz o que pude para demonstrar que eu amava ela e tal, mas eu não senti firmeza...
Aconteceu que no outro dia ela foi no banheiro e esqueceu o cel de bobeira, bahhhhh...
A desgraçada com papinho com o ex da cidade dela no whats, cheio das intimidade, meu amor e tal, fdp!!
Nem li tudo, até pq ela voltou do banheiro rápido...
Fiquei chocado, não esperava isso dela, esse desrespeito...
Ela admitiu que ficou com o ex, que está com planos para voltar pra cidade natal final do ano... Nossa! Inacreditável!
Viagem dela na moral, essa historinha, acho que ela vai dar com a cara na parede...
Mas enfim... Estávamos acomodados, mas da minha parte eu não iria pedir para terminar, pq eu amava ela.
Então aconteceu isso aí e terminamos na mesma hora, óbvio.
Ela ficou toda sem jeito, e eu atônico...
Como eu amava ela, e me preocupava com ela, nem escrachei e nem quis julgar essa parada q ela fez, só tentei entender o motivo, e ela respondeu o que eu disse inicialmente, que realmente a nossa convivência não estava como inicialmente, apesar do companheirismo até então...
Espero que ela seja feliz, e que essa decisão que ela tomou tenha desde já deixado ela mais animada, apesar de eu achar que ela fez uma burrada...
To triste por ter terminado, e magoado pela traição...
Ela me traiu, mentiu pra mim, e se não fosse o flagrante só iria terminar umas semanas depois... Olha isso!!! Pqp!!
Desde esse dia estamos sem contato, deletei ela do face, de tudo, e não vou aceitar que ela venha de papinho qualquer hora, pq daí eu vou ser ingnorante com ela, foda-se.
Tópico assinado, vida que segue, vamos para a nova fase do livre e desimpedido!

3,5 anos de namoro... Já não tava legal e tal, caiu na rotina, passou a paixão ficou o amor...
Recentemente a mina viajou para a cidade natal para rever os pais...
Como eu disse, já não tava legal, mas eu confiava nela...
Íamos nos falando todo dia por mensagem enquanto ela estava lá, e chegou num sábado que eu achei ela meio estranha, demorando para responder e tal, respondendo meio com desdém, parecia...
Fudeu maluco, bateu uma desconfiança fudida, nunca tinha sentido isso... Bizarro mesmo!
Ela voltou semana passada, e fiz o que pude para tirar a real com a mina, mas ela não admitiu...
Fiz o que pude para demonstrar que eu amava ela e tal, mas eu não senti firmeza...
Aconteceu que no outro dia ela foi no banheiro e esqueceu o cel de bobeira, bahhhhh...
A desgraçada com papinho com o ex da cidade dela no whats, cheio das intimidade, meu amor e tal, fdp!!
Nem li tudo, até pq ela voltou do banheiro rápido...
Fiquei chocado, não esperava isso dela, esse desrespeito...
Ela admitiu que ficou com o ex, que está com planos para voltar pra cidade natal final do ano... Nossa! Inacreditável!
Viagem dela na moral, essa historinha, acho que ela vai dar com a cara na parede...
Mas enfim... Estávamos acomodados, mas da minha parte eu não iria pedir para terminar, pq eu amava ela.
Então aconteceu isso aí e terminamos na mesma hora, óbvio.
Ela ficou toda sem jeito, e eu atônico...
Como eu amava ela, e me preocupava com ela, nem escrachei e nem quis julgar essa parada q ela fez, só tentei entender o motivo, e ela respondeu o que eu disse inicialmente, que realmente a nossa convivência não estava como inicialmente, apesar do companheirismo até então...
Espero que ela seja feliz, e que essa decisão que ela tomou tenha desde já deixado ela mais animada, apesar de eu achar que ela fez uma burrada...
To triste por ter terminado, e magoado pela traição...
Ela me traiu, mentiu pra mim, e se não fosse o flagrante só iria terminar umas semanas depois... Olha isso!!! Pqp!!
Desde esse dia estamos sem contato, deletei ela do face, de tudo, e não vou aceitar que ela venha de papinho qualquer hora, pq daí eu vou ser ingnorante com ela, foda-se.
Tópico assinado, vida que segue, vamos para a nova fase do livre e desimpedido!

Duro esse tópico hein... "Ela me traiu, mentiu pra mim, e se não fosse o flagrante só iria terminar umas semanas depois... Olha isso!!! Pqp!!"
Sei não man, ainda bem que flagraste.
Sei não man, ainda bem que flagraste.
Cory Lopez escreveu: Como eu amava ela, e me preocupava com ela, nem escrachei e nem quis julgar essa parada q ela fez, só tentei entender o motivo, e ela respondeu o que eu disse inicialmente, que realmente a nossa convivência não estava como inicialmente, apesar do companheirismo até então...
Corno questionador

Octacampeão Brasileiro
- King James
- Contato:
Fez certo em deletar todo tipo de contato... Nao de moral, quando ela quiser voltar se rastejando arrependida.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Cdzao de Pablo + 1 litro de pitu Amansa qualquer chifre kkkkk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Cdzao de Pablo + 1 litro de pitu Amansa qualquer chifre kkkkk