Phil Davis vs King Mo

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Phil Davis vs King Mo

Mensagem por nobremaia » 19 Abr 2015 23:17

E aí? Quem vence? Dissertem.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Phil Davis vs King Mo

Mensagem por Jimmy Luckless » 20 Abr 2015 00:38

Davis, com aquela trocação esquisita da porra, e acho que superaria o Mo no wrestling também. É capaz até de finalizar lá pro final.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Phil Davis vs King Mo

Mensagem por Fenômeno baiano » 20 Abr 2015 15:37

Dois caras que não souberam evoluir no mma, tudo aquilo que se esperavam deles, o Mo surgiu como uma puta promessa, enorme, com bom boxe e quedando todo mundo, aquela passada de carro no ate então bixo papão Mousasi, deixou todos empolgados com o que poderia vir, mas logo em seguida foi completamente anulado pelo Feijão e depois disso foi ladeira a baixo...
Já o Davis surgiu também muito bem, simultaneamente ao Jones, todos faziam comparações, foi tido ate como superior em discussões no finado, etc, mas seu medo de perder superou sua vontade de vencer, e não tendo absolutamente nenhum dom para luta em pé( síndrome Shields), também ficou pelo meio do caminho...

Depois desse texto triste sobre os dois ex prospects, vou de Davis, é mais lutador, e o Mo não defende tão bem as quedas quanto necessário, e uma vez no chão a vantagem do Davis é enorme, se for uma luta de 5 rounds o gas do Davis tb faria a diferença, mas sinceramente? torço para uma mão dura do Mo entrar... Davis não me desce...

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Phil Davis vs King Mo

Mensagem por nobremaia » 20 Abr 2015 15:56

Pra quem não sabe, o currículo do Mo no wrestling é inclusive bem melhor que o do Davis (que também é muito bom). O Mo foi um PUTA freestyler. 3 vezes campeão americano, se não me engano. Já no folkstyle ele não tinha o mesmo nível e competia na D2, enquanto o Davis foi um bom folkstyler D1.

Se os dois se enfrentassem no wrestling em regras híbridas, eu ficaria bem mais inclinado a apostar no Mo. No freestyle o Davis tomaria um atraso e no folk seria bem mais parelho, talvez leve vantagem pro Davis.

Sei não, mas acho que um confronto entre ambos no MMA ficaria em pé. Acho que eles meio que anulariam o wrestling um do outro e seria uma luta de certa forma semelhante a Davis vs Bader, mas acho que o boxe do Mo é melhor que o do Bader. Enfim, acho que o Davis poderia vencer naquele jogo dele de ficar há 2 metros de distância, conetando chutinhos e jabs sem pressão nenhuma e correndo como um louco do raio, mas acho que o boxe do Mo provavelmente lhe daria a vitória.

Quer dizer, sinceramente não sei. Acho luta muito parelha. :lol: O Davis por incrível que pareça é um cara difícil de se atingir em pé porque ele não se compromete com golpe nenhum, sabe se movimentar razoavelmente bem e tem um puta alcance, então ele realmente poderia vencer assim, a base de chutinhos e jabs. Mas tecnicamente o Mo é bem melhor que ele em pé, se conseguisse achar a distância iria out boxeá-lo.

Acho que é uma luta intrigante, que poderia ser bem interessante. Por uma questão de jogo o Mo endureceria muito pro Davis, muito mesmo.
Fenômeno baiano escreveu:Dois caras que não souberam evoluir no mma, tudo aquilo que se esperavam deles, o Mo surgiu como uma puta promessa, enorme, com bom boxe e quedando todo mundo, aquela passada de carro no ate então bixo papão Mousasi, deixou todos empolgados com o que poderia vir, mas logo em seguida foi completamente anulado pelo Feijão e depois disso foi ladeira a baixo...
Já o Davis surgiu também muito bem, simultaneamente ao Jones, todos faziam comparações, foi tido ate como superior em discussões no finado, etc, mas seu medo de perder superou sua vontade de vencer, e não tendo absolutamente nenhum dom para luta em pé( síndrome Shields), também ficou pelo meio do caminho...

Depois desse texto triste sobre os dois ex prospects, vou de Davis, é mais lutador, e o Mo não defende tão bem as quedas quanto necessário, e uma vez no chão a vantagem do Davis é enorme, se for uma luta de 5 rounds o gas do Davis tb faria a diferença, mas sinceramente? torço para uma mão dura do Mo entrar... Davis não me desce...
Paulão, acho que tu se confundiu nessa. O Mo não queda tão bem quanto o necessário, não desenvolveu um bom wrestling ofensivo, mas defensivamente ele é bom sim. Nunca foi quedado no MMA.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Phil Davis vs King Mo

Mensagem por Old Logan » 21 Abr 2015 09:37

É o q sempre falo. Em luta de 2 wrestler tops a luta rola e se decide em pé. Dito isso, acho que o Mo ganharia, mas vejo uma luta parelha.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Phil Davis vs King Mo

Mensagem por winstrol » 21 Abr 2015 10:23

O mo não me parece ser um cara saudável, lembro quando ele surgiu e era bem mais explosivo, agora parece que falta algo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Possuidor
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Mar 2015 09:55
Contato:

Re: Phil Davis vs King Mo

Mensagem por Possuidor » 22 Abr 2015 08:23

Exatamente, winstrol, desde que contraiu a infecção o King Mo não é mais o mesmo. Se a luta fosse antes disso, eu apostaria num combate muito equilibrado, talvez com equivalência no wrestling, mas com o Mo levando vantagem na trocacão. Agora hj em dia, eu acho q o Davis leva vantagem, mesmo no wrestling.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Phil Davis vs King Mo

Mensagem por nobremaia » 22 Abr 2015 13:15

winstrol escreveu:O mo não me parece ser um cara saudável, lembro quando ele surgiu e era bem mais explosivo, agora parece que falta algo.
Eu digo isso desde que ele foi contratado pelo Bellator e voltou a lutar depois dos problemas que teve, quase morrendo e tal. Nunca mais o mesmo. Acho que aquele Mo de antigamente seria um pesadelo para o Davis e provavelmente o tiraria pra nada. Melhor em pé e no wrestling, venceria e bem a luta. Esse atual faria uma luta bem mais parelha..

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Phil Davis vs King Mo

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Abr 2015 18:59

Seria uma luta bem interessante.
Acho que atualmente ambos se equivalem no wrestling e na trocação o Mo é melhor, mas a forma do Davis lutar em pé, pode atrapalhar o Mo. Davis é muito limitado tecnicamente, mas consegue aplicar uns golpes sem eficiência ou potência, mas que contabilizam pontos, sem se expor. Tem um ótimo alcance e realmente, corre da luta franca. Acho que o Mo teria dificuldade de achar o Davis e não creio que quedaria (inclusive, acho que o Davis tem mais chances de derrubar, se o Mo começar a cansar) e no chão a vantagem é toda do Davis.
Iria de Davis por Decisão...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 370 visitantes