Amaury Leveaux insinua que Cesar Cielo se dopava
Amaury Leveaux insinua que Cesar Cielo se dopava
Em livro, rival francês ataca Cielo e diz que compatriotas usavam cocaína
O ex-nadador francês Amaury Leveaux, vice-campeão olímpico dos 50m livre em Pequim 2008 - prova na qual Cesar Cielo levou a medalha de ouro -, lançou na última quarta-feira, em Paris, sua polêmica biografia "Sexo, Drogas e Natação". Aposentado das piscinas desde 2013, o francês fez graves insinuações contra o nadador brasileiro, envolvido em um caso de doping em 2011, às vésperas do Mundial de Xangai, na China. No livro, Leveaux também ataca ex-companheiros de equipe da França, relatando uso de cocaína e denunciando supostas orgias durante as Olimpíadas de Londres, em 2012.
Com relação ao campeão olímpico Cesar Cielo, Leveaux questiona supostas vaias ao brasileiro em competições internacionais:
- Toda vez que ele vai ao pódio em um evento internacional ele é vaiado, por quê? Não está comprovado, mas todo mundo sabe - escreveu, em passagem transcrita pelo site francês "Orange".
Em outro trecho - este destacado pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo" -, Leveaux levanta suspeitas de trapaças sobre Cielo e outros nadadores:
- Quando penso naquele segundo lugar (em Pequim 2008), não é a derrota que me incomoda. O que me parece um problema é o comportamento de Cielo e de outros nadadores. Em várias ocasiões ele foi suspeito de fazer trapaças. Chamemos as coisas por seu nome, sem dar voltas em círculo: suspeitas de doping pesam sobre ele, mas não se pode acusar sem provas - prossegue o francês.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Cesar Cielo informou que não vai se manifestar sobre o assunto.
O brasileiro foi pego no doping em 2011 com o uso de furosemida, substância proibida usada tanto para perda de peso quanto para mascarar outras substâncias dopantes. Em sua defesa, Cielo alegou que houve contaminação cruzada durante a manipulação de um suplemento que ele sempre usou, responsabilizando a farmácia Anna Terra, de Santa Bárbara d'Oeste (SP), pelo ocorrido. O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) manteve a decisão da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e aplicou apenas uma advertência ao brasileiro, que pôde nadar o Mundial daquele ano, dois meses depois, onde levou o ouro nos 50m borboleta e 50m livre.
Alguns sites internacionais afirmam que Leveaux comparou o brasileiro a Lance Armostrong, ex-ciclista americano que assumiu uso de doping após vencer sete vezes o Tour de France.
Em um capítulo que trata do uso de drogas, Leveaux escreve que as principais estrelas da natação francesa usam cocaína regularmente - e não só para se divertir. O ex-nadador afirma que os atletas da delegação fizeram uma orgia durante as Olimpíadas de Londres, e um deles cheirou cocaína nos seios de uma assessora de imprensa.
A repercussão da biografia na França é enorme. O vice-presidente da Confederação Francesa de Natação, Lucien Gastaldello, disse que vai processar o ex-nadador pelas denúncias.
Um dos principais velocistas da história da França, Amaury Leveaux decidiu encerrar sua carreira antes do previsto. O nadador campeão olímpico no revezamento 4x100m livre em Londres 2012, prata nos 50m livre nas Olimpíadas de 2008 abandonou as piscinas no fim de 2013.
O ex-nadador francês Amaury Leveaux, vice-campeão olímpico dos 50m livre em Pequim 2008 - prova na qual Cesar Cielo levou a medalha de ouro -, lançou na última quarta-feira, em Paris, sua polêmica biografia "Sexo, Drogas e Natação". Aposentado das piscinas desde 2013, o francês fez graves insinuações contra o nadador brasileiro, envolvido em um caso de doping em 2011, às vésperas do Mundial de Xangai, na China. No livro, Leveaux também ataca ex-companheiros de equipe da França, relatando uso de cocaína e denunciando supostas orgias durante as Olimpíadas de Londres, em 2012.
Com relação ao campeão olímpico Cesar Cielo, Leveaux questiona supostas vaias ao brasileiro em competições internacionais:
- Toda vez que ele vai ao pódio em um evento internacional ele é vaiado, por quê? Não está comprovado, mas todo mundo sabe - escreveu, em passagem transcrita pelo site francês "Orange".
Em outro trecho - este destacado pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo" -, Leveaux levanta suspeitas de trapaças sobre Cielo e outros nadadores:
- Quando penso naquele segundo lugar (em Pequim 2008), não é a derrota que me incomoda. O que me parece um problema é o comportamento de Cielo e de outros nadadores. Em várias ocasiões ele foi suspeito de fazer trapaças. Chamemos as coisas por seu nome, sem dar voltas em círculo: suspeitas de doping pesam sobre ele, mas não se pode acusar sem provas - prossegue o francês.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Cesar Cielo informou que não vai se manifestar sobre o assunto.
O brasileiro foi pego no doping em 2011 com o uso de furosemida, substância proibida usada tanto para perda de peso quanto para mascarar outras substâncias dopantes. Em sua defesa, Cielo alegou que houve contaminação cruzada durante a manipulação de um suplemento que ele sempre usou, responsabilizando a farmácia Anna Terra, de Santa Bárbara d'Oeste (SP), pelo ocorrido. O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) manteve a decisão da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e aplicou apenas uma advertência ao brasileiro, que pôde nadar o Mundial daquele ano, dois meses depois, onde levou o ouro nos 50m borboleta e 50m livre.
Alguns sites internacionais afirmam que Leveaux comparou o brasileiro a Lance Armostrong, ex-ciclista americano que assumiu uso de doping após vencer sete vezes o Tour de France.
Em um capítulo que trata do uso de drogas, Leveaux escreve que as principais estrelas da natação francesa usam cocaína regularmente - e não só para se divertir. O ex-nadador afirma que os atletas da delegação fizeram uma orgia durante as Olimpíadas de Londres, e um deles cheirou cocaína nos seios de uma assessora de imprensa.
A repercussão da biografia na França é enorme. O vice-presidente da Confederação Francesa de Natação, Lucien Gastaldello, disse que vai processar o ex-nadador pelas denúncias.
Um dos principais velocistas da história da França, Amaury Leveaux decidiu encerrar sua carreira antes do previsto. O nadador campeão olímpico no revezamento 4x100m livre em Londres 2012, prata nos 50m livre nas Olimpíadas de 2008 abandonou as piscinas no fim de 2013.
Re: Amaury Leveaux insinua que Cesar Cielo se dopava
Bem provável essa história. Mas ao invés de investigação séria, o caso será taxado como recalque.
Deve rolar uma putaria violenta nessas vilas olimpicas!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
E o francês nunca usou nada. Weidman feelings....
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
Cielo vai ganhar uns Euros fácil fácil...
Painho nos enganou..
E o Jobson se perdendo no futebol...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
nossa, quantas revelações bombásticas! é tanta novidade, q até acho q vou comprar esse best seller.
atletas de alto rendimento se dopando.
jovens usando drogas.
atletas de alto rendimento e famosos comendo um monte de vadias.
vai tomar no cú, seu pangaré recalcado! vice dos infernos, engolidor de baguete.
atletas de alto rendimento se dopando.
jovens usando drogas.
atletas de alto rendimento e famosos comendo um monte de vadias.
vai tomar no cú, seu pangaré recalcado! vice dos infernos, engolidor de baguete.
O que tem haver surubas e uso de cocaína com trapacear? Ta parecendo inveja da braba isso aê!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, demaisSky escreveu:
Doping de esteróides não e novidade alguma
Um camarada iron man amador me disse que a diferença de quem usa ora quem não usa e absurda e que um caa do nível dele usou e subiu muito nos rankings...
Mas pro cara se manter tem que continuar tomando
Disse ainda que o nível desses profissionais e ainda mais top e absurdo
Humanamente impossível
Antes da rebecao V8 cair no doping um professor de natação das antigas já tinha me alertado
Até falou na época que a mina malhando era um monstro
Eu não acreditei que ela pegasse mais que eu no supino
O cara me disse que ela pegava 80kgs
Eu pensei que era no total
40 de cada lado
E mesmo assim não acreditei
Mas ela pegava 80 de cada lado
Além disso o cara disse que esses atletas olímpicos usam para conseguir se recuperar dos treinos.
Nenhum ser humano consegue seguir a rotina desses caras natural
E ter rendimento cada vez melhor
E óbvio que o cielo e todos os outros de dopam
Agora cocaína e a novidade
Agora esse oportunista do quer vender e ganhar dinheiro
Um camarada iron man amador me disse que a diferença de quem usa ora quem não usa e absurda e que um caa do nível dele usou e subiu muito nos rankings...
Mas pro cara se manter tem que continuar tomando
Disse ainda que o nível desses profissionais e ainda mais top e absurdo
Humanamente impossível
Antes da rebecao V8 cair no doping um professor de natação das antigas já tinha me alertado
Até falou na época que a mina malhando era um monstro
Eu não acreditei que ela pegasse mais que eu no supino
O cara me disse que ela pegava 80kgs
Eu pensei que era no total
40 de cada lado
E mesmo assim não acreditei
Mas ela pegava 80 de cada lado
Além disso o cara disse que esses atletas olímpicos usam para conseguir se recuperar dos treinos.
Nenhum ser humano consegue seguir a rotina desses caras natural
E ter rendimento cada vez melhor
E óbvio que o cielo e todos os outros de dopam
Agora cocaína e a novidade
Agora esse oportunista do quer vender e ganhar dinheiro
haahahhhhahahhahahaha
esse vídeo eh sensacional !!!
esse vídeo eh sensacional !!!
-
- Contato:
4 hrs por dia? isso é rotina de nego de 10 anos q é federado em natação.VagabondMusashi escreveu:Orgia na vila olimpica eh novidade pra quem? Junta numa vila centenas dos seres humanos mais geneticamente perfeitos do mundo, todo mundo em perfeita forma fisica e cheio de tensao pra eliminar, alegria pra compartilhar ou tristeza pra desencanar....
Toda olimpiada a putaria eh generalizada, certo eles, tem mais eh que putariar mesmo essa galera treina umas 4 horas por dia ha 10 anos antes de chegar la porra
cara, eu nadei minha vida inteirinha até os 18 anos. cheguei a competir, mas nunca fui federado. se tu vir treino dos malucos q competem à vera, tu bola.
isso q eu tô falando de neguinho novo, q nada competições estaduais no rio de janeiro. imagina atleta de nível olípico. e campeão ainda por cima.
o luiz lima nadava aonde eu nadava. só de ver o treino dele, tu já cansava. e olha q o cara nunca foi pica das galáxias.
bagulho é insano, leke.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee