Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 23 Abr 2015 19:56

Sky escreveu:Penaldo faz 40 gols debaixo da trave e é chamado de gênio.

Já falei: se o Neymar fosse estrangeiro, os haters estariam chupando suas bolas.
Neymar é o jogador mais mundiça que existe e existirá no futebol mundial, com seus cortes de cabelo ridiculo, seus '' parças '', roupas, dancinhas de muleque com 10 anos
Ainda é insuportavelmente vazio em suas entrevistas, cai cai, amarela quando está na seleção e outras coisas

Ser estrangeiro não ia mudar nada

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por BrunoJJ » 23 Abr 2015 20:25

Eu só vejo o cara na hora que ele está em campo jogando.

A galera deve seguir no instagram, no facebook, no twitter, e depois ir na globo ver se tem alguma notícia, só pra falar: MUNDIÇA! :lol:
Imagem

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 23 Abr 2015 20:39

MH92 escreveu:
Eu acho que você deveria tirar as bolas do Neymar da boca e refletir com mais calma. Se essa mesma jogada do Cristiano Ronaldo fosse feita pelo Neymar, você estaria ovulando igual ao Galvão Bueno. Realmente é muito fácil fazer 1-2 cercado por 3 defensores e dar um passe pra gol. Olha o desespero do lateral esquerdo correndo atrás do CR7. O Neymar joga ao lado do Alba, Iniesta, Suarez, Messi, Rakitic mas é raríssimo ele fazer jogadas assim.
meu Deus que cara desinformado hahahahaha o jogo inteiro neymar faz 1-2s com o messi E com outros jogadores, o entrosamento deles é praticamente impecável
E já que estamos falando de psg, jogada do iniesta com neymar e messi
phpBB [video]

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 23 Abr 2015 20:49

Sky escreveu:
Neymar Jr: 5º maior artilheiro da história da Seleção Brasileira
Com o gol marcado contra a França, Neymar se igualou a Jairzinho e Rivellino na quinta posição do ranking histórico de artilheiros da Seleção Brasileira


Joga nada na seleção. Se não amarelasse, já teria uns 130 gols aos 23 anos de idade.

Sem mais. Haterismo tem limite.
só gol em amistoso.
O que ele fez na copa américa? Olimpiadas? Nos jogos difíceis que teve na copa? Na das confederações ele tem que agradecer até o fim da vida pelo Fred que salvou ele...

Neymar pela seleção amarela, não faz o mesmo do que quando está nos clubes.
Zico news

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 23 Abr 2015 22:38

Ceis vão dar atenção prum cara desse? Kkkk o cara vem dizer "nossa cristiano monstro olha que atuação de melhor do mundo" porque deu uma assistencia tocando pro lado depois de perder 1 gol na cara do oblak, agora neymar faz 3 gols em 2 partidas contra o psg e é jogador comum kkkkkkkkkk

Ainda bem que sei inglês, nos fóruns europeus futebol é avaliado pelo desempenho, não por causa do cabelo kkkk ,engraçado que até no forum do real nem pouco tempo atrás , tinha gente pedindo a saida do cristiano ronaldo depois daquelas polemicas e colocando como burrice perder o neymar pro Barcelona

Bale então? Nem se fala, a venda é praticamente unanimidade pelos torcedores die hard do real madrid, todo mundo pede a vinda do Reus ou Hazard, mas só aqui no Brzão mundiça e ridiculamente modinha desvalorizam todos os jogadores Brasileiros, eu sò queria ver se fosse o Cristiano Ronaldo fazendo 5 gols em 4 jogos contra o psg, hora dessa esses mundiças malditos tavam enchendo o saco aqui

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mark Twain » 24 Abr 2015 10:08

7x1 News

1A pagina da Globo 24/04/2015, nao só do esporte mas das noticias do dia...querem criar um 'idolo' a todo custo para o povo brasileiro, e ai empurram goela abaixo...noticia da barba tingida, cabelo parecido com alguma cantora americana, que deixou aparecer cueca por cima da calca, embaixada com chiclete...que forcacao de barra da Globo.

Neymar tenta imitar Özil, mas falha ao arriscar malabarismo com chiclete
http://globoesporte.globo.com/blogs/esp ... clete.html" onclick="window.open(this.href);return false;

logo abaixo dessa noticia bombastica do Neymar aparece uma noticia menos relevante: "Famílias retiradas de prédio do Flamengo tomam as calçadas da Cinelândia"
Editado pela última vez por Mark Twain em 24 Abr 2015 10:53, em um total de 1 vez.

peudoria
Mensagens: 10034
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 24 Abr 2015 10:36

Se eu fosse luiz Enrique ja entraria com o Pedro de titular nas partidas contra o bayern. Esse é certeza q nao vai afinar quando o bixo pegar!

peudoria
Mensagens: 10034
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 24 Abr 2015 10:54

KRATOSCS escreveu:
Se foi uma piada não teve graça.
Realmente é dificil superar esse tipo de humor:
KRATOSCS escreveu:Mito já mandou uma manga pros haters.

KRATOSCS escreveu:Logo vai estar jogando em um time de segunda. não tem nível europeu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Editado pela última vez por peudoria em 24 Abr 2015 10:57, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 24 Abr 2015 10:56

Ué... rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 24 Abr 2015 13:49

Sky escreveu:
Fred salvou quando, fera? Deve ser por isso que o Neymar foi eleito o melhor jogador da competição.

É tão hater que se presta a falar uma asneira dessas só pra tentar desmerecer algo incontestável.. Triste! Sabe nem o que tá falando..

Nas Olimpíadas vc deve se apegar apenas à notícia que o Brasil perdeu pro México. No primeiro jogo, fez um gol. No segundo, cruzou pro Pato marcar o primeiro, fez o segundo e criou toda a jogada do terceiro, passando de calcanhar pro Oscar marcar. No terceiro, deixou o gol vazio pro Damião fazer. Nas quartas, dos 3 gols, fez a jogada de 2 e marcou outro. Na semi, também participou dos 3 gols. E pra vc que obviamente não vai saber, o Brasil jogava com o Damião de 9 fixo na época, era a referência dentro da área.

Ou seja, dos 16 gols brasileiros na competição, o moleque teve participação ativa em 11. Isso é não fazer nada? Claro, pra um hater de primeira linha só vai contar a derrota na final, quando nada deu certo pra seleção brasileira, que já estava perdendo no primeiro minuto de jogo. De fato, nada deu certo na decisão. Mas obviamente, o desempenho de um atleta ao longo da competição torna-se irrelevante perante um crítico frustrado.. :)) A culpa, claro, é toda do Neymar.

Na Copa, que vc provavelmente tbm não assistiu, fez 4 gols. Vc deve chamar de difíceis os jogos contra México, Chile e Colômbia. Contra o primeiro, finalizou muito bem por duas vezes, mas o Ochoa fez dois milagres. Claro, vc não deve saber que o goleiro foi eleito o melhor da partida. Mas vc é hater, vai dizer que a culpa é do Neymar. Contra os outros dois, o Brasil fez 3 gols, sendo que o Neymar fez o cruzamento pra dois deles. Também não deve valer nada. Valeria se fosse um estrangeiro de quem vc puxa saco :))

É compreensível, hater. Pra vc só vai valer gol driblando o time inteiro, levantando a bola e fazendo de bicicleta. Claro, contra o Real Madrid.

Na moral, se é pra falar sem ter conhecimento, melhor ficar quieto :))
Fazia tempo que eu não via alguém falar tanta merda e achar que tá certo, meus parabéns

Fred meteu um gol na semifinal e dois na final, ao total 3 gols nos dois jogos mais importantes. Neymito fez 1 na final após o Fred já ter aberto o placar.
Fred foi o artilheiro da competição e fez gols nos jogos mais difíceis contra Italia, Uruguai e Espanha. Todas campeãs do mundo
Neymar fez um gol contra a Italia ( fred fez 2 ), um contra a espanha ( fred fez 2 ) e contra o Uruguai sumiu na bola, mas em compensação protagonizou um lance genial:

Imagem

Neymar ganhou o Premio de melhor jogador do campeonato... Ok, um grande fodasse
Messi também ganhou melhor da copa e todos sabem que foi no maximo top3
canavarro foi o melhor do mundo em 2006

Só 2 exemplos de que esses prêmios são piada

Sobre as olimpiadas em algum momento eu falei que ele não fez nada? Pô loverzinho, pra ganhar a discussão tá até tento que botar palavra na minha boca? lamentável...
Jamais falei que ele vai mal com a seleção, falei que ele pipoca e voce ao citar esses numeros só tá concordando comigo.
Jenio meninoney destruiu em todos jogos, principal jogador da seleção, faz gol, dá assistencia e muito mais...... Ai chega na final e o craque some, brasil perde, fim do sonho.

Porque no meio desses numeros voce também não mencionou que o Damião fez o dobro de gols do Neymar?
Ou porque voce nao lembrou que os unicos gols com bola rolando do craque foram nos grupos contra Egito e Bielorrússia?

Na copa ele teve 5 jogos... Contra os 2 mais fáceis brilhou e foi o melhor em campo, e contra os 3 mais difíceis sumiu e não fez nenhum gol. O resto é choro


Contra o México o goleiro estava num dia bom, ok, vamos perdoar o menino, afinal como o genio pode mostrar todo seu talento se o goleiro estiver bem?
Contra o Chile foi uma vergonha, o cruzamento que voce diz foi um Escanteio que ele bateu, desviou no meio do caminho e sobrou pro David Luiz. Não deu assistência e não fez nada no jogo
Contra a Colômbia a mesma coisa, fez nada e o cruzamento foi um escanteio que desviou em alguém e sobrou dessa vez pro Thiago Silva

Cara, eu estou procurando aqui mas não achei sua desculpinha pro desempenho ridiculo do Poney na copa américa... Esqueceu de responder essa parte?

E por favor, responda tudo que eu disse, não some
desde já grato

M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por M.Vinicius » 24 Abr 2015 13:54

Esse é meu tópico favorito no fórum!

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 24 Abr 2015 13:57

matheuscamar escreveu:Ceis vão dar atenção prum cara desse? Kkkk o cara vem dizer "nossa cristiano monstro olha que atuação de melhor do mundo" porque deu uma assistencia tocando pro lado depois de perder 1 gol na cara do oblak, agora neymar faz 3 gols em 2 partidas contra o psg e é jogador comum kkkkkkkkkk

Ainda bem que sei inglês, nos fóruns europeus futebol é avaliado pelo desempenho, não por causa do cabelo kkkk ,engraçado que até no forum do real nem pouco tempo atrás , tinha gente pedindo a saida do cristiano ronaldo depois daquelas polemicas e colocando como burrice perder o neymar pro Barcelona

Bale então? Nem se fala, a venda é praticamente unanimidade pelos torcedores die hard do real madrid, todo mundo pede a vinda do Reus ou Hazard, mas só aqui no Brzão mundiça e ridiculamente modinha desvalorizam todos os jogadores Brasileiros, eu sò queria ver se fosse o Cristiano Ronaldo fazendo 5 gols em 4 jogos contra o psg, hora dessa esses mundiças malditos tavam enchendo o saco aqui
Primeiro parágrafo voce só está falando merda ( pra variar ). Não disse aquilo do CR7 e também não chamei o Neymar de comum
Voce é lover do Neymar e nós que somos mundiças?
Voce é '' torcedor '' do Barcelona e nós que somos modinhas?

Ok, agora volta lá pros teus sites de estatísticas que dizem que o Verrati é melhor que o Pogba e que o Neymar é melhor que o CR

peudoria
Mensagens: 10034
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 24 Abr 2015 14:13

Chupem lovers kkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Tarantino » 24 Abr 2015 14:18

M.Vinicius escreveu:Esse é meu tópico favorito no fórum!
Antes era mais engraçado, agora tem lover que estão com as duas bolas do Neymar na boca, antes era só uma. E tem haters cego dos dois olhos, antes era só um.

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por sid_ » 24 Abr 2015 14:58

Tarantino escreveu: Antes era mais engraçado, agora tem lover que estão com as duas bolas do Neymar na boca, antes era só uma. E tem haters cego dos dois olhos, antes era só um.
Haha

Mas na visão de fora, já dá pra ver que nos dois extremos o Neymar tá jogando muito !

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes