Amaury Leveaux insinua que Cesar Cielo se dopava

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
.bk
Contato:

Re: Amaury Leveaux insinua que Cesar Cielo se dopava

Mensagem por .bk » 23 Abr 2015 21:20

Nós meros mortais mal nos seguramos quando uma perva normal quer putaria. Não entendo de ciclos, mas imagine esses caras com mg ou até gramas de testosterona a mais no sangue

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Abr 2015 21:31

MH92 escreveu:Falou o cara que se aposentou com 28 anos, no mínimo estranho. E outra, na certa os companheiros dele de seleção francesa ficaram com aqueles shapes só nadando né...
Ele deve ter cheirado com a delegação e tomado anabolizantes com o Cielo, mas devia ser um zero a esquerda e ficou putinho

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 23 Abr 2015 21:31

MH92 escreveu:
4 horas por dia é treino leitinho com pera pra esses caras, eu nadava isso quando tinha 11-12 anos. Quando a putariar na Olimpíada, eu penso exatamente o contrário de você. O cara treinou duro por 4 anos, e são milésimos de segundo, milímetros, detalhes que separam um atleta da consagração. Aí o cara vai gastar energia, por tudo isso em risco por causa de putaria? Vai ver por isso que a França perdeu o revezamento 4x100, mesmo tendo disparado o melhor time de velocistas.
Se o teu argumento fosse válido não existiria traição no mundo

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 23 Abr 2015 21:41

Cielo é meu ídolo maximo desde 2007. Eu custo acreditar q ele se dopou ou se dopa ainda. O cara é fanático e honesto. Difícil aceitar uma alegação dessas.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Abr 2015 21:46

MH92 escreveu:
4 horas por dia é treino leitinho com pera pra esses caras, eu nadava isso quando tinha 11-12 anos. Quando a putariar na Olimpíada, eu penso exatamente o contrário de você. O cara treinou duro por 4 anos, e são milésimos de segundo, milímetros, detalhes que separam um atleta da consagração. Aí o cara vai gastar energia, por tudo isso em risco por causa de putaria? Vai ver por isso que a França perdeu o revezamento 4x100, mesmo tendo disparado o melhor time de velocistas.
O que acontece é que dos que vão para a Olimpíada poucos realmente tem chance de medalha, e depois que termina a competição do esporte do cara é festa. Me lembro do Bolt indo visitar o time de handball feminino da Suécia, que tinha perdido todos os cinco jogos.

Imagem

O próprio comite olímpico distribuiu 150.000 camisinhas.
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... -EACH.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 23 Abr 2015 21:55

Não existe atleta de alto nível que não se dopa. Essa hipocrisia tem que acabar.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Nile

Mensagem por Nile » 23 Abr 2015 22:01

Agora a explicação para o doping de Cielo beira a bizarrice ...... contaminação cruzada ?!

Sei......
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Abr 2015 23:22

Mestre Santana escreveu:nossa, quantas revelações bombásticas! é tanta novidade, q até acho q vou comprar esse best seller.

atletas de alto rendimento se dopando.

jovens usando drogas.

atletas de alto rendimento e famosos comendo um monte de vadias.

vai tomar no cú, seu pangaré recalcado! vice dos infernos, engolidor de baguete.
:lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 24 Abr 2015 16:13

Tarantino escreveu:Bem provável essa história. Mas ao invés de investigação séria, o caso será taxado como recalque.
Recalque e muita hipocrisia, ou vc acha que ele conseguiu uma medalha olímpica na base do toddynho ? Agora esse papo de farinha ai ctz que era depois da competição, qlq exame besta pega, imagina um antidoping olímpico.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Abr 2015 16:24

Vitaao escreveu:
Recalque e muita hipocrisia, ou vc acha que ele conseguiu uma medalha olímpica na base do toddynho ? Agora esse papo de farinha ai ctz que era depois da competição, qlq exame besta pega, imagina um antidoping olímpico.
Mistura dos dois. Não existe medalhista limpo.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 24 Abr 2015 17:29

gus77 escreveu:
O que acontece é que dos que vão para a Olimpíada poucos realmente tem chance de medalha, e depois que termina a competição do esporte do cara é festa. Me lembro do Bolt indo visitar o time de handball feminino da Suécia, que tinha perdido todos os cinco jogos.

Imagem

O próprio comite olímpico distribuiu 150.000 camisinhas.
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... -EACH.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Se não me engano, essa foto foi após o Bolt ganhar os 149 ouros dele... acho que depois que acabam os compromissos dos caras, eles tem que putear mesmo. Antes disso, acredito que a maioria deles segue uma disciplina severa. E também acredito que quem avacalha, se fode nos resultados.

Abs!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 24 Abr 2015 21:45

a hipocrisia é o sujo falar do mal lavado.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 24 Abr 2015 22:15

Não acho que foderam a farmácia lá.

Devem ter botado uma grana sinistra na mão dos donos lá pra assumir o baguio.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Abr 2015 22:39

Sky escreveu:
phpBB [video]
Pqp!!!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Abr 2015 22:42

E sobre as putarias: azar de quem compete no último dia e puta sorte de quem compete no primeiro, kkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder