Jogadores superestimados do futebol
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Jogadores superestimados do futebol
Raí - todo mundo esperando ele ser o fodão na copa de 94 mas foi um fiasco.
Túlio - no timão foi um fiasco
Julio Bastista
Cicinho - esperavam ser o melhor lateral direito do mundo, foia até para o Real Madrid ser fiasco total
Túlio - no timão foi um fiasco
Julio Bastista
Cicinho - esperavam ser o melhor lateral direito do mundo, foia até para o Real Madrid ser fiasco total
Tapirus terrestris
Eu nunca vi nada, nem ninguém mais superestimado que esse tal de Balotelli.
Não joga porríssima nenhuma, nada, nadinha, absolutamente nada. Mas, tem uma fama de craque, de goleador, de jogador habilidoso que não faz o menor sentido.
Não joga porríssima nenhuma, nada, nadinha, absolutamente nada. Mas, tem uma fama de craque, de goleador, de jogador habilidoso que não faz o menor sentido.
o que melhor preenche todos os quesitos da superestimação é balotelli, isso não tenho nem dúvida... é um fato, tão fato quanto o céu azul,1+1=2... etc... é um caso raro e difícil de entender o que pode ter originado tamanho hype
outros dá discussão, mas o pessoal tá falando em casillas; o cara era um monstro, a repercussão que ele tinha não era a toa não... hoje é nível valdez
outros dá discussão, mas o pessoal tá falando em casillas; o cara era um monstro, a repercussão que ele tinha não era a toa não... hoje é nível valdez
Beckham
Pique
Nani
Davids
Ballack
Gourcuff (o novo Zizou)
Podolski
Luca Toni
O maior de todos os tempos: Raul Gonzalez
(fico puto quando ouço falar que esse sujeito foi craque
)
Pique
Nani
Davids
Ballack
Gourcuff (o novo Zizou)
Podolski
Luca Toni
(fico puto quando ouço falar que esse sujeito foi craque

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Beckham foi 2 vezes segundo melhor do mundo, o cara foi um dos melhores de sua geração.Vavaeru escreveu:Beckham
Pique
Nani
Davids
Ballack
Gourcuff (o novo Zizou)
Podolski
Luca Toni
(fico puto quando ouço falar que esse sujeito foi craque)
E Raul foi melhor jogador do espanhol um monte de vezes, foi artilheiro do espanhol e da champions algumas vezes, sempre fazendo gol decisivos, jogador com mais gols pelo real Madrid.
Você é vascaíno?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Se eu fosse Presidente do parmera a primeira coisa seria dispensar sabosta, serio cara, nunca vi um nego tao malandro.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Certa vez tava assistindo o jogo aberto da band e chega doeu o ouvido os caras falando q o Valdivia é muito mais jogador q o D'alessandroAEGIS escreveu:Se eu fosse Presidente do parmera a primeira coisa seria dispensar sabosta, serio cara, nunca vi um nego tao malandro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O legal foi ele ter passado alguns meses sem jogar só apareceu por meio tempo para renovar contrato e ainda achou ruim quando questionaram. kkkkk
Tapirus terrestris
winstrol escreveu: Beckham foi 2 vezes segundo melhor do mundo, o cara foi um dos melhores de sua geração.
E Raul foi melhor jogador do espanhol um monte de vezes, foi artilheiro do espanhol e da champions algumas vezes, sempre fazendo gol decisivos, jogador com mais gols pelo real Madrid.
Você é vascaíno?
Beckham:
Foi um jogador muito bom em lances de bola parada e passes longos. Mas, com a boa lataria que tem e seu estilo de vida hollywoodiano, capitalizou em cima disso e vendeu muito bem a sua imagem
Por onde passou deu muito retorno financeiro, muito mais pela sua imagem do que pelo seu futebol.
Raul:
Não o considero um perna de pau, mas apenas um ótimo finalizador... longe de ser um craque

O sujeito sempre teve ao seu lado os melhores craques do mundo e jogou por 16 anos no mesmo time.
Na minha visão, isso explica a quantidade de títulos e gols marcados.
NÃO, NÃO SOU VASCAINO!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Raul sem dúvida nenhuma, era titular nos galáticos apenas para a torcida não pegar no pé do elenco já que era ligado a TO.
Tapirus terrestris
Acho que sim, mas esse é Hors Concurs, nem precisa citar não.Hall escreveu:Já citaram o Zico?

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Zico não é superestimado não, ele colocaria até Cruyff no banco de reservas. 

Foda ler o colega forista achar o Davids superestimado.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo