FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10

Você é a favor de pessoas banidas do fórum palpitarem no fantasy? ps:palpite tem que ser no sistema

Esta enquete foi concluída em 01 Out 2016 13:36

SIM
15
32%
NÃO
32
68%

Total de votos: 47

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Garcez » 24 Abr 2015 00:11

Pegaso escreveu: po garcez, seria valorizado cara

porque só quem estaria na de cima é a elite, e todas as lutas valeriam algo, ou deixar mais próximo do cinturão ou não descer...

mas tambem acho que o WSOF deveria ser bem valorizado, tinha que fazer um esquema legal para ser parecido com o UFC

já pensou que louco ter uma transição no futuro entre os acessos? um cara sendo campeão depois de sair lá do terceiro escalão, tipo um One FC da vida haha
Não prefiro assim, mas decidem aí, que eu faço... Mas acho que a galera já se acostumou a esse formato mesmo e nem todos postam, por isso também, acharia melhor outra categoria, os que não postam, nem saberiam, já que o combate seria mantido.

Edit: por exemplo, do combate 20 pra baixo, seria da outra categoria(temos 28 mais o main e co-main, o ideal seria 44, pra ter GP a partir das oitavas, pra definir o primeiro campeão)

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 25 Abr 2015 00:20

Acho a ideia da primeira e segunda divisão boa.

Na minha opinião, o mais fácil e dividir o ano por meses e depois do período estipulado, os melhores da liga de baixo sobem e os piores descem. A cada 3 ou 4 meses por exemplo. O critério pra subir tem que ser parecido com o ranking, pro número de lutas não fazer tanta diferença e podermos continuar incluindo novos lutadores. No fim de 4 meses, os 8 primeiros sobem e os 8 últimos descem, pelos mesmos critérios ( número de vitórias seguidas, número de vitórias, cartel, etc )

Em 4 meses tem uns 10-12 eventos , da pro cara ser campeão e defender a cinta várias vezes , e mesmo que seja do jungle fight ainda é massa.

Além disso, podíamos criar outros critérios de promoção automática, tipo : defender a cinta da categoria de baixo 3 vezes, acertar todos os vencedores de um evento, cravar 5 lutas, melhor performance em 3 eventos seguidos, por exemplo.

Pra criar a categoria de baixo, podíamos começar com todos os participantes e decidir quando vai rolar a divisão ( daqui a 4 meses , por exemplo ) e no fim daquele período, divide metade pra cada lado , ou então estabelece quantas vagas na de cima ( 32 eu acho um bom número ) e o resto desce.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 07 Mai 2015 21:04

Buenas

Grande Garcez Blanco.

Ainda não está definida a questão do horário de fechamento para os palpites. No dia do TUF, tu abriu uma exceção que prejudicou o Team Legend. Sem problemas, não quero questionar o resultado final. Mas tu não é obrigado e nem deveria tentar fechar o card uma ou duas horas antes do evento, senão o evento tem outro horário e vc se complica (como foi o caso).

A galera tem a semana toda para palpitar, quando não duas semanas ou mais, então tu define o horário e deu, SEM TOLERÂNCIA ALGUMA! Não interessa se o cara não sabia, se caiu a internet ou se o papagaio deixou de falar. Vc define, anuncia o horário de fechamento e acabou.

Caso contrário, não tem sentido a galera sugerir regras aqui e, por uma questão de camaradagem ou em busca do bom senso, vc ficar abrindo exceções.

De resto, parabéns pelo trabalho.

Ah, sobre o histórico, tive sérios problemas nas últimas semanas, mas estou de volta. Se precisar, posso ficar com esta atribuição.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 07 Mai 2015 22:14

Zorro13 escreveu:Buenas

Grande Garcez Blanco.

Ainda não está definida a questão do horário de fechamento para os palpites. No dia do TUF, tu abriu uma exceção que prejudicou o Team Legend. Sem problemas, não quero questionar o resultado final. Mas tu não é obrigado e nem deveria tentar fechar o card uma ou duas horas antes do evento, senão o evento tem outro horário e vc se complica (como foi o caso).

A galera tem a semana toda para palpitar, quando não duas semanas ou mais, então tu define o horário e deu, SEM TOLERÂNCIA ALGUMA! Não interessa se o cara não sabia, se caiu a internet ou se o papagaio deixou de falar. Vc define, anuncia o horário de fechamento e acabou.

Caso contrário, não tem sentido a galera sugerir regras aqui e, por uma questão de camaradagem ou em busca do bom senso, vc ficar abrindo exceções.

De resto, parabéns pelo trabalho.

Ah, sobre o histórico, tive sérios problemas nas últimas semanas, mas estou de volta. Se precisar, posso ficar com esta atribuição.

Abraços!
Zorro, é porque tinha ficado a semana inteira em um horário, na primeira página e no resto do tópico, só fui ver que o evento era mais cedo umas 3 horas antes do fechamento(se alguém sabia não avisou, e quem tinha criado o tópico e determinado o horário foi o logan, e quando é assim não me atento muito), se fosse 5 horas que tivesse visto, ou 12 horas(serve até como uma pergunta, "quando sei que o evento começara mais cedo, mudo o prazo até quantas horas antes? ou não mudo em nenhuma hipótese? Acho até que isso já foi falado, mas fiquei confuso no dia)

Quanto ao histórico, faça o próximo então(domingo de manhã)

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Mai 2015 00:55

Garcez escreveu: (serve até como uma pergunta, "quando sei que o evento começara mais cedo, mudo o prazo até quantas horas antes? ou não mudo em nenhuma hipótese? Acho até que isso já foi falado, mas fiquei confuso no dia)
Rapaz, não sei aonde vc se baseia pra saber em que horário vai começar o evento, mas reparei que no site do UFC eles divulgam o horário com certa antecedência...

http://www.ufc.com.br/schedule/event" onclick="window.open(this.href);return false;

Será que esse horário é confiável???

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 09 Mai 2015 19:21

Acabei de perder por W.O por causa de horário, 2 horas antes do evento fecha, independente do horário de inicio do evento, pelo menos é o que eu acho.
Dito isso, o snickt deu a letra, no site do UFC tem a hora do inicio do evento, e EU acho que deveria ter tbm no site do fantasy, ex: carne de porco x Saci descalço (19/05/2015 as 21:00) ou o dia e a hora que fecha os palpites.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Mai 2015 19:23

por mim seria 1h antes do horário oficial e já era

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 09 Mai 2015 20:14

SuraH escreveu:Acabei de perder por W.O por causa de horário, 2 horas antes do evento fecha, independente do horário de inicio do evento, pelo menos é o que eu acho.
Dito isso, o snickt deu a letra, no site do UFC tem a hora do inicio do evento, e EU acho que deveria ter tbm no site do fantasy, ex: carne de porco x Saci descalço (19/05/2015 as 21:00) ou o dia e a hora que fecha os palpites.
Não sou administrador, mas parece que não cabe tudo no título e tem que ter o "FANTASY" antes pras buscas depois, mas vamos ver só com a hora no título, nos próximos...

Quanto a hoje, ninguém respondeu quanto a antecipação, deveria ter mantido duas horas antes, independente se vocês tiveram duas semanas pra palpitar, foi mal, mas tava com medo de não tá disponível 19:00!

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 09 Mai 2015 20:28

Poderia fechar o card 1 hora ou 30 minutos antes da 1ª luta, sempre tem alguém que chega em cima... eu mesmo queria mudar um palpite mas acabei chegando atrasando.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 09 Mai 2015 20:39

Scorpion Kiss escreveu:Poderia fechar o card 1 hora ou 30 minutos antes da 1ª luta, sempre tem alguém que chega em cima... eu mesmo queria mudar um palpite mas acabei chegando atrasando.
Opa, fui apressado na leitura.

Defendo 1:30h antes do inicio do evento.

Abraços!
Editado pela última vez por Zorro13 em 09 Mai 2015 22:30, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 09 Mai 2015 22:02

Fechar 30 minutos antes não vou fazer, tem que re-arranjar ainda é tal... É uma ou duas horas.

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 10 Mai 2015 00:49

Garça, acho que não deveria ficar tudo só contigo, será que vc não pode ver com a galera quem aqui tem um tempinho disponível bacana, pq Fefo coelhinho é ocupado.
Montar uma equipe, pra tudo ser bem sincronizado.

Imagem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 10 Mai 2015 01:34

SuraH escreveu:Garça, acho que não deveria ficar tudo só contigo, será que vc não pode ver com a galera quem aqui tem um tempinho disponível bacana, pq Fefo coelhinho é ocupado.
Montar uma equipe, pra tudo ser bem sincronizado.
Cara, pra re-arranjar é tranquilo, coisa fácil, só que se eu fechar 30 minutos antes fica muito em cima(se bem que posso re-arranjar com o card fechado), mas enfim, não quero julgar o tempo de ninguém, mas po, tem a semana inteira pra palpitar... Por mim, continuo fechando em duas horas antes do início, mas se a maioria quiser uma hora antes beleza, menos que uma não.

E quanto a ajuda, eu tinha pedido um ajudante pra postar os resultados(Lenilson já tá fazendo), e pra atualizar o histórico(Zorro prometeu)

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 10 Mai 2015 12:53

Deixa as duas horas mesmo, fica um tempo bom pra fechar o card, mas acho que o importante é colocar no fantasy o dia e a hora que acaba, mesmo que não seja no título, coloca lá embaixo mesmo, aí pode fechar com 3 dias antes do evento, mas tava lá no fantasy avisando o dia e a hora.

Imagem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 10 Mai 2015 13:02

SuraH escreveu:Deixa as duas horas mesmo, fica um tempo bom pra fechar o card, mas acho que o importante é colocar no fantasy o dia e a hora que acaba, mesmo que não seja no título, coloca lá embaixo mesmo, aí pode fechar com 3 dias antes do evento, mas tava lá no fantasy avisando o dia e a hora.
Sei, ruim que não tem subtítulo aqui, como no PVT... Mas coloco no primeiro post, no final!

Responder