Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Games

Mensagem por renatomp » 22 Abr 2015 23:01

hm....vlw brunolobo.

Desisti da ideia, não quero fazer adaptações...tem q ser plug and play.

Acho q vai ser chato com controle mesmo, vou comprar mês que vem e jogar com teclado e mouse.
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 22 Abr 2015 23:10

renatomp escreveu:hm....vlw brunolobo.

Desisti da ideia, não quero fazer adaptações...tem q ser plug and play.

Acho q vai ser chato com controle mesmo, vou comprar mês que vem e jogar com teclado e mouse.
Pq não compra o controle do xbox?

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 22 Abr 2015 23:35

DarkFallz escreveu:
Pq não compra o controle do xbox?
Nas pesquisas que fiz, dizem que o controle do xbox é compartível com o windows. Acho q aceitaria perfeitamente.
Acho que vou fazer o seguinte, primeiro compro o jogo e experimento, se eu gostar e jogar demais, compro o controle.
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Abr 2015 22:07

Pra quem tem XOne e ps4, tem promoção, do Assasin´s Creed Black Flag a US$ 5,75 e o Unity a 11,75 pra One e The last of us a 15,75 Little Big Planet 3, FarCry 4 e Destiny a 29,49, tudo em dolar hein galera mais ou menos 3,00, pode comprar com paypal. Eu comprei os dois assassins creed e paguei pelo menos o dobro disso, desde que comprei vem baixando o preço, nessa mesma loja, compra e recebe o código por email e faz o download (não é aquele esquema de email e senha compartilhado, é o código pra baixar o jogo direto na live),

http://gamedealdaily.com/xbox-one/xbox-one-downloads/" onclick="window.open(this.href);return false;
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Abr 2015 02:00

phpBB [video]

Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 24 Abr 2015 18:19

brunolobo escreveu:
phpBB [video]

Imagem
ASHahshAHSHasM, pior tease q vi...
Mas call of duty é uma franquia de sucesso, tirando alguns lançamentos q foram ruins.
Estarei de olho, tomara que venha coisa boa!
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Abr 2015 18:32

renatomp escreveu: ASHahshAHSHasM, pior tease q vi...
Mas call of duty é uma franquia de sucesso, tirando alguns lançamentos q foram ruins.
Estarei de olho, tomara que venha coisa boa!
não é nem pela qualidade do video, mas pq confirmaram que vai mais uma vez ser um cod futurista. decepção total, ainda mais esse ano que tinham rumores que iam voltar pra segunda guerra.

TODOS lançamentos deles pós modern wafare foi nessa ideia (mais do que genérica diga-se de passagem). já encheu o saco, já era hora de mudar. mas não, continuam insistindo. não bastou a porcaria que foi o advanced warfare, no ano seguinte me vem com a MESMA ideia? ah, vão pra pqp!!! :fuyou_2:

faz um tempinho já que call of duty virou um crysis com grife e gráfico pior.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 24 Abr 2015 18:38

brunolobo escreveu: não é nem pela qualidade do video, mas pq confirmaram que vai mais uma vez ser um cod futurista. decepção total, ainda mais esse ano que tinham rumores que iam voltar pra segunda guerra.

TODOS lançamentos deles pós modern wafare foi nessa ideia (mais do que genérica diga-se de passagem). já encheu o saco, já era hora de mudar. mas não, continuam insistindo. não bastou a porcaria que foi o advanced warfare, no ano seguinte me vem com a MESMA ideia? ah, vão pra pqp!!! :fuyou_2:

faz um tempinho já que call of duty virou um crysis com grife e gráfico pior.
ah é verdade, rsrsrs
isso se encaixa melhor. Todos os lançamentos futurísticos eu detestei!

Eu tbm prefiro temas como primeira, segunda guerra mundial, vietnam. Não é ficção, é fato histórico! muito melhor assim, sem contar que a 2 guerra mundial durou 10 anos e foram inúmeras as batalhas que ocorreram. Da pra fazer varias versões, pacifico, europa, africa etc...
Imagem

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 24 Abr 2015 20:03

Eu preciso ter a versão antiga do Assassins pra jogar o Assassins Creed Chronicles: China?
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 24 Abr 2015 21:11

Com os graficos de hoje um Call of duty na segunda guerra ficaria animal.

Tem um jogo de tiro chamado heroes of stalingrado, com gráficos antigos, vários bugs, modo campanha sem história, mas que me chama a atenção por ser bem realista, com um tiro vc pode morrer, balas escassas até para metralhadoras, não tem aquela mira que fica aparecendo na tela, da uma sensação de tu pode ser baleado a qualquer hora e isso em jogo de guerra é foda, da até emoção. Tinha que ter um Call of Duty nessa premissa..

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Abr 2015 21:25

PHDookie escreveu:Com os graficos de hoje um Call of duty na segunda guerra ficaria animal.

Tem um jogo de tiro chamado heroes of stalingrado, com gráficos antigos, vários bugs, modo campanha sem história, mas que me chama a atenção por ser bem realista, com um tiro vc pode morrer, balas escassas até para metralhadoras, não tem aquela mira que fica aparecendo na tela, da uma sensação de tu pode ser baleado a qualquer hora e isso em jogo de guerra é foda, da até emoção. Tinha que ter um Call of Duty nessa premissa..
sim, red orchestra é foda. uma pena que não tenha uma campanha mais elaborada, é um jogo voltado pro multiplayer. com uma campanha ia ser um jogo FODA. mas é até interessante o modo offline, é com bot e tal, meio chato, mas é legalzinho sim. tem uma ideia inovadora: se tu morre, não tem essa de recomeçar a fase, "encarna" em outro soldado aleatoriamente. perde quando não tem mais soldado pra reencarnar rsrs achei bem interessante essa ideia, uma pena que não tenha sido mais usada. é um jogo indy (baixa produção), vários bugs. uma pena, podia ser um jogaço. sem contar que tem tanques tb, muito bem feito. a primeira versão dele (ostfront 41-45) é bem mais popular. jogaço tb pra quem gosta de multiplayer realista (mas não tem muita gente jogando, já a primeira versão sim).

nesse estilo tb tem o band of brothers, um dos melhores jogos que já joguei. esse é voltado pra campanha. MUITO bom, todos os 3. tá faltando o fim da história (ardenas), mas pelo jeito a ubisoft cagou pra série. ridículo.

outro nesse estilo, mas de guerra mais atual é o ghost recon advanced warfighter, 1 e 2. MUITO bom tb, excelente campanha e jogabilidade/física/realismo.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 25 Abr 2015 01:36

Quem já jogou red dead redeptiom achou o jogo muito monótono?
Eu tô achando, sem falar que se passa mais tempo correndo no mapa pra chegar aos pontos das missões que outra coisa!

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 25 Abr 2015 14:07

bicolor escreveu:Quem já jogou red dead redeptiom achou o jogo muito monótono?
Eu tô achando, sem falar que se passa mais tempo correndo no mapa pra chegar aos pontos das missões que outra coisa!
Foi o primeiro jogo que joguei no meu X360. Eu curti jogar, não achei monótono...não sei se foi por se tratar de um jogo "novo" pra mim, sei lá. Mas eu me diverti jogando, achei muito da hora.

Eu to jogando agora L.A Noire no PC. Como dei um up no meu PC to jogando jogos meio antigos que eu não havia jogado, não sei como não joguei antes esse jogo...esse sim to achando meio monótono, mas igual to curtindo.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 25 Abr 2015 16:01

Advanced Warfare é vergonhoso.
Não apenas como jogo, mas como concepção mesmo de guerra futura... aqueles exo-esqueletos que pulam super alto no meio das batalhas são RIDÍCULOS. ONDE que uma porra dum soldado vai querer vestir algo que SÓ vai servir para expor ele?
Qual a lógica duma desgraça dessas?
Sério, puta ideia idiota.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 25 Abr 2015 21:23

RequintesDePuberdade escreveu:
No começo sim.

Tanto que larguei de mão e só fui jogar de novo mais de um ano depois.

Depois melhora, mas tem que se ter em vista que é um jogo antigo. Eu joguei não faz muito tempo e fiquei amarradão. Mas tenho um amigo que jogou esse ano e não se amarrou.

Tem uma viagem rápida que ajuda, mas não é tão funcional quanto alguns jogos mais novos. Você tem que montar acampamento primeiro...Não sei se vc viu essa opção.
Não vi essa opção, eu acabei deixando ele de lado... hahaha

Responder