Estudante flagra namorada no motel com outro e posta vídeo.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dolan
Contato:

Re: Estudante flagra namorada no motel com outro e posta víd

Mensagem por Dolan » 24 Abr 2015 10:07

KRATOSCS escreveu:
Tu amava ela né mano?, fica assim não.
hahahahahaha :lol:

Cara, se fosse comigo eu ficaria puto por algumas semanas, mas iria pelo caminho que me daria menos problema. Mulher vc fica com outra e segue a vida.

O sujeito vai lá filmar e toma processo depois. Hoje tá tudo mais fácil pra elas, até ganhar processo. Por causa de "5 minutos de macheza" o sujeito se fode.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

fee
Contato:

Mensagem por fee » 24 Abr 2015 10:07

slash escreveu:Neguinho fala que já viu outro vídeo e não posta, não poe link e deixa a galera com paul na mão.

Com punheta não se brinca galera!!
=)) =))

Concordo, e nada disso de Mp tem que que liberar o vídeo pra galera toda ver!
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Abr 2015 10:10

Pelo menos o vídeo que recebi no whats é bem fraco, não mostra quase nada da mulher, só a perereca dela :), mas bem rápido

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Abr 2015 10:12

R.SEFO escreveu:
Discordo totalmente.

A mulher dando pra um amante, com exposição da buceta online, é muito mais constrangedor do que o do corno.

Chifre qualquer um está sujeito, agora a mulher sendo exposta pela internet é muito desmoralizante perante a nossa sociedade machista.

Pra mim o cara lavou a honra, mas vai se fuder com um processo judicial.
Sei lá, não é que eu faria isso, pois não concordo. Porém, se é para sacanear eu comeria ela de novo fazendo um vídeo gozando na cara, comendo o cu... e depois perdia o celular.

Acho que ela se foderia muito mais

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 24 Abr 2015 10:17

Adamastor escreveu:Mandou bem Dolan!

Pra alguns não foi a sociedade que mudou completamente, a mulher que perdeu o pudor de sair dando e achando lindo mostrar o cú na internet, e constrangimento nenhum de ser reconhecida como puta, é o cara que não dá no couro.
A sociedade muda também, talvez menos rapidamente em alguns pontos do que em outros, mas é justamente por ter mudado que a mulherada tem mais liberdade hoje.

E falem sério: se a menina ficou 9 anos (que pra mim já é um casamento, só falta assinar a papelada...) com o cara pra começar a trair só agora, ela foi até lerda demais. Tem menina aí curtindo adoidado e alguém acha que elas vão parar só porque alguém critica?

Como falei, cada um julgue como quiser, é o que temos no presente. Amanhã ou depois pode estar diferente, mais conservador novamente ou até mais liberal ainda, ninguém sabe.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 24 Abr 2015 10:18

Tarantino escreveu: Sei lá, não é que eu faria isso, pois não concordo. Porém, se é para sacanear eu comeria ela de novo fazendo um vídeo gozando na cara, comendo o cu... e depois perdia o celular.

Acho que ela se foderia muito mais
Mas aí pra Justiça seria a mesma coisa, não? Acho que dizer que "perdeu o celular" não convenceria o juíz, pelo menos se eu fosse o juíz não ficaria convencido rs

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 24 Abr 2015 10:28

Besta e idiota é o cara que confia em uma mulher, que bate no peito e fala: A minha nao, a minha é diferente!!! Kkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 24 Abr 2015 10:38

Putz. Essa mina trabalha com meu concunhado. O cara falou que só falam isso no trampo. kkk

Editado sem nomes e fotos reais

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 24 Abr 2015 10:44

rocha escreveu:Putz. Essa mina trabalha com meu concunhado. O cara falou que só falam isso no trampo. kkk.

editado
url]
E a menina apareceu pra trabalhar?

Nile

Mensagem por Nile » 24 Abr 2015 10:48

Algum filho do mestre Tony bideo , por favor MP
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 24 Abr 2015 10:50

cardonelli escreveu:Besta e idiota é o cara que confia em uma mulher, que bate no peito e fala: A minha nao, a minha é diferente!!! Kkkkkkk
Conheço uma mulher briga e termina com o namorado na terça-feira às 19:00, dá pro outro às 19:30 e volta com o namorado às 20:30 do mesmo dia. Depois diz que é fiel, que os dois não estavam juntos das 19:00 às 20:30. Mulher é igual a motoboy, estão certos sempre.

Quer ter ciúmes de uma coisa, tenha dos seus bens.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 24 Abr 2015 10:56

Eu acho uma filha da putisse essas paradas de traição é uma falta caráter, não está afim de ficar com a pessoa pula fora seja mulher ou homem suficiente para honrar os bagos ou a buceta.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 24 Abr 2015 10:56

minhoca escreveu:Eu acho uma filha da putisse essas paradas de traição é uma falta caráter, não está afim de ficar com a pessoa pula fora seja mulher ou homem suficiente para honrar os bagos ou a buceta.
Penso o mesmo.

Quer ir pra farra, vá e aproveite. Mas não faça prejudicando outra pessoa.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 24 Abr 2015 10:58

Hall escreveu: Ou usou o localizador do iPhone ou do Android
Um brother meu fez esta mega ultra maxi faixa branquice.
Mandou msg pra namorada : "amor to no trabalho e tal..."
Spó esqueceu de desligar o localizador . :|
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 24 Abr 2015 11:01

cardonelli escreveu:Besta e idiota é o cara que confia em uma mulher, que bate no peito e fala: A minha nao, a minha é diferente!!! Kkkkkkk
Cardonelli, já assinou ? rsrsrsrsrs

Responder