[ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos
Sapo realmente estava levando a melhor até então, mas não dá pra simplesmente falar que ele iria vencer, ainda mais numa luta de 5 rounds contra o Askren que tem um gás muito forte, só revanche mesmo pra tirar tudo isso a limpo.
ele tb levou umas inversões de queda contra o japa frango anterior, não?Philly Shell escreveu:Puta merda, Askren n evolui nada em pé! Caralho! Impressão minha, ou o Askren levou uma bica no inicío da luta que quase nocauteou ele?
O Askren é isso aí, ele tem trocação 0 (pior que Shields e Demian), a aproximação dele é sempre na marra, tenta clinchar o adversário de qualquer maneira, não é de dar explosão ou algo do tipo, suas quedas vem do clinche. Muitas vezes ele faz quedas de sacrifício para fazer uma reversão depois. Tava levando a pior, mostrou que não evoluiu nada (estou com a impressão que ele "involuiu" no ONE). Acho que vence em uma revanche.
O Sapo estava muito bem, deu várias contra quedas, acertou golpes fortes e tudo mais.
pelo jeito ta subestimando a galera e nao ta treinando firme como antes
Mas isso ja foi mto discutido por aqui,essa de ele sair clinchando na marra sem se importar de levar porrada. E isso me lembra um pouco a Ronda tbmPhilly Shell escreveu:Puta merda, Askren n evolui nada em pé! Caralho! Impressão minha, ou o Askren levou uma bica no inicío da luta que quase nocauteou ele?
O Askren é isso aí, ele tem trocação 0 (pior que Shields e Demian), a aproximação dele é sempre na marra, tenta clinchar o adversário de qualquer maneira, não é de dar explosão ou algo do tipo, suas quedas vem do clinche. Muitas vezes ele faz quedas de sacrifício para fazer uma reversão depois. Tava levando a pior, mostrou que não evoluiu nada (estou com a impressão que ele "involuiu" no ONE). Acho que vence em uma revanche.
O Sapo estava muito bem, deu várias contra quedas, acertou golpes fortes e tudo mais.
Posso estar confundindo,mas se bem lembro,o kra entrou com tudo logo no começo e derrubou,dps o Askren raspou ouvlevantouPegaso escreveu: ele tb levou umas inversões de queda contra o japa frango anterior, não?
pelo jeito ta subestimando a galera e nao ta treinando firme como antes
- Steve Jabs
- Contato:
O Askren na trocação em pé é muito fraco e passou a maior parte da luta no chão e se jogando nas pernas para tentar derrubar o brasileiro. Gameplan feio, é o que dá para dizer da performance de hoje.
E o Luís Sapo ainda mandou um chute de picolezeiro by Arona que botou o nobreAskren para voar e cair de bunda no chão, coisa linda de se ver!
E o Luís Sapo ainda mandou um chute de picolezeiro by Arona que botou o nobreAskren para voar e cair de bunda no chão, coisa linda de se ver!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Quem eu vi ofegante foi o Askren. E amigos, que surra.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Vão dizer q é imediatismo -pode até ser q seja-,mas se esse Askren lutar no UFC,não passa do Ricky Story. Mas ele realmente pode estar em um dia ruim ou mal treinado como disseram,pq ele ja ganhou do Douglas,Koreshkov e Amoussou né
- rei gabiru
- Contato:
Acabei de ver a luta.
Nao vou transformar o Askren em bosta por causa dessa luta, ja que ele dominou caras melhores do que o Sapo anteriormente.
Prefiro esperar para julgar.
Nao vou transformar o Askren em bosta por causa dessa luta, ja que ele dominou caras melhores do que o Sapo anteriormente.
Prefiro esperar para julgar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Pow, o Askren com aquela barriga de tiozinho de buteco, teria esse gás todo? O aspecto físico dele nunca foi forte, mas me pareceu mais pançudo hoje.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Mas eu vejo o Story fazendo lutas duras, no mínimo, contra esses caras, senão vencendo eles. Já vimos diversas vezes que no UFC o buraco é mais embaixo, seja com caras tops tomando coro de top 10 ou de caras que tem depois de perder vêem que tem que descer de categoria, que são pequenos na categoria deles no UFC.IceCold escreveu:Vão dizer q é imediatismo -pode até ser q seja-,mas se esse Askren lutar no UFC,não passa do Ricky Story. Mas ele realmente pode estar em um dia ruim ou mal treinado como disseram,pq ele ja ganhou do Douglas,Koreshkov e Amoussou né
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Vinicius SC
- Contato:
Ansioso pelo comentário do Nobremaia sobre a luta.
Imagino se ali no lugar do Sapo fosse o Hendricks. Ia ser engraçado.
- Vinicius SC
- Contato:
Comentário do Sherdog:
I think Ben Askren gets home, unzips his man suit, and its Carla Esparza.
bem parecido msmVinicius SC escreveu:Comentário do Sherdog:
Se essa luta continuasse, acho que quando chegasse na metade do terceiro round o Sapo não conseguiria nem se manter em pé de tão cansado e seria espancado no chão, não conseguiria mais defender as investidas do Askren. Certamente o melhor preparo físico do Askren faria toda a diferença, já que tecnicamente ele não estava aparentando estar nos seus melhores dias.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Coitado do Nobremaia, ele é tão gente boa que às vezes torço pro Askren só para ele não ficar nessa sinuca que ele se coloca ao comprar a certeza do domínio do Askren.Vinicius SC escreveu:Ansioso pelo comentário do Nobremaia sobre a luta.
Sobre o Askren, não dá para dizer que ele não vingará entre os tops, mas dá para parar com o super hype e ser mais comedido.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!