Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
IceCold
Contato:

Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Mensagem por IceCold » 23 Abr 2015 22:51

Tarantino escreveu: Acho que é muito o contrário. Nenhum dos meus amigos nem imagina que vai rolar essa luta e é capaz de não conhecer o Pacquiao. Esses amigos que vão pra bar ver UFC, NFL...

Boxe está em baixa. Raramente vejo alguma notícia em algum portal brasileiro.
É pq nao tem nenhum campeão BR no boxe

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Abr 2015 22:53

IceCold escreveu: É pq nao tem nenhum campeão BR no boxe
Com certeza é o que aconteceu com o tênis e quase começou com o MMA.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 23 Abr 2015 22:59

Tarantino escreveu: Com certeza é o que aconteceu com o tênis e quase começou com o MMA.
Formula 1 tbm foi a msm coisa. Melhorou um pouco quando apareceu o Massa,mas logo dps sumir da midia,msm ainda passando na Globo,creio eu. Não sei se isso é mal de brasileiro,mas msm q não seja,pra mim isso tem q mudar. As pessoas na veem o esporte pelo esporte em si,mas sim pra ver brasileiro ganharem,e quando esses perdem,viram uns merdas

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 23 Abr 2015 23:07

Vizioli escreveu:Nos eua essa luta deve estar c um hype monstro, p justificar a venda dos ingressos e o valor da bolsa
Pra qualquer pessoa q tenha o minimo conhecimente(tipo eu :lol: ),essa luta tem um hype fudido.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 23 Abr 2015 23:12

Falta uma semana para a história ser escrita. Mal posso acreditar

Pena que não tenha transmissão ao vivo pela TV brasileira, mas, uma luta dessa importância não será difícil encontrar um bom link gringo em HD, acredito.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 23 Abr 2015 23:13

estamos numa época estranha em termos de luta, pois os fans hardcore de MMA estão afastados do UFC já o Boxe está voltando com tudo nos EUA com as lutas nos canais abertos

Rodrigoef
Contato:

Mensagem por Rodrigoef » 24 Abr 2015 00:39

IceCold escreveu: É pq nao tem nenhum campeão BR no boxe
Sei não, Popó quando ainda era campeão, altos Hype em cima do cara e teve luta transmitida em PPV por falta de anunciantes.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Abr 2015 01:05

FaEL escreveu:Falta uma semana para a história ser escrita. Mal posso acreditar

Pena que não tenha transmissão ao vivo pela TV brasileira, mas, uma luta dessa importância não será difícil encontrar um bom link gringo em HD, acredito.
Aposto que os links estarão uma bosta rsrs tudo congestionado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 24 Abr 2015 03:48

IceCold escreveu: Formula 1 tbm foi a msm coisa. Melhorou um pouco quando apareceu o Massa,mas logo dps sumir da midia,msm ainda passando na Globo,creio eu. Não sei se isso é mal de brasileiro,mas msm q não seja,pra mim isso tem q mudar. As pessoas na veem o esporte pelo esporte em si,mas sim pra ver brasileiro ganharem,e quando esses perdem,viram uns merdas
Acredito que esse mal do brasileiro possa ser uma consequência do abandono da mídia(sem querer passar a mão na cabeça hahaha).

Se a Globo, já que é dona dos principais meios de comunicação do país, fizesse uma divulgação sempre igual - mesmo com ausência de brasileiros - acredito que os esportes poderiam se manter.

No tênis, se a Globo transmitisse Nadal x Federer, por exemplo, e divulgasse bastante, a audiência e o interesse pelo esporte ainda se manteria?

Boxe e F1, idem.

Portanto, sem querer tirar a culpa do brasileiro, no geral, que só gosta de ver o atleta nacional ganhar. Mas acho que isso tb pode ser uma consequência, na maior parte, da mídia vender muitos esportes - Com marketing giganteee em cima - apenas quando há uma estrela brasileira.

Na luta do Cormier x JJ, se a Globo divulgasse para caramba, igual Weidman x AS, duvido que a audiência não seria igual..

Mas agora tb sendo advogado do diabo. A Globo, por sua vez, apenas querer vender os atletas nacionais, pode ser consequência tb de saber que os investidores só colocarão dinheiro, se houver atletas nacionais.

Portanto, o desinteresse do brasileiro será causa ou consequência desse processo todo? (não é recíproca. O que a galera acha?)

Ficou meio confuso tudo isso, eu acho :hehe: hahahaha

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Abr 2015 07:10

Mandei uma mensagem no face do sportv e os kras estao fingindo q nao estão vendo kkkkkkk

Vamo pressionar esses putos. Quase todo fim de semana, passa boxe ao vivo no sportv. Logo agora q vai passar a luta do seculo eles vao arregar...
Lee Jun-Fan escreveu:
Aposto que os links estarão uma bosta rsrs tudo congestionado.
Tbm acho q vai acontecer isso

Pelo jeito vou ter q ver em reprise

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 24 Abr 2015 08:07

peudoria escreveu:Mandei uma mensagem no face do sportv e os kras estao fingindo q nao estão vendo kkkkkkk

Vamo pressionar esses putos. Quase todo fim de semana, passa boxe ao vivo no sportv. Logo agora q vai passar a luta do seculo eles vao arregar...

Tbm acho q vai acontecer isso

Pelo jeito vou ter q ver em reprise
Que absurdo país de merda

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Abr 2015 14:47

IceCold escreveu: Pra qualquer pessoa q tenha o minimo conhecimente(tipo eu :lol: ),essa luta tem um hype fudido.
Eu que não vejo boxe há uns 10 anos, estou ansioso pela luta

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 24 Abr 2015 15:53

Mayweather x Pacquiao: Brasil verá no pay per view.

Os fãs do boxe vão ter de pagar um pouquinho mais para ver Floyd Mayweather x Manny Pacquiao, dia 2 de maio, em Las Vegas. O duelo será transmitido pelo pay per view da Globosat. Mais detalhes em breve..

Fonte: http://blogdobaldini.blogosfera.uol.com ... -per-view/" onclick="window.open(this.href);return false;

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Abr 2015 16:06

Eu vou tentar ver em algum link ou depois pelo youtube

Apesar de nao ter gostado da noticia(esperava transmissao do sportv) pelo menos ja é uma opçao para os fas

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 24 Abr 2015 16:20

Chuckuito escreveu:Mayweather x Pacquiao: Brasil verá no pay per view.

Os fãs do boxe vão ter de pagar um pouquinho mais para ver Floyd Mayweather x Manny Pacquiao, dia 2 de maio, em Las Vegas. O duelo será transmitido pelo pay per view da Globosat. Mais detalhes em breve..

Fonte: http://blogdobaldini.blogosfera.uol.com ... -per-view/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pobre, mas feliz :2handed: :smoke:

Responder