Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 24 Abr 2015 15:05

Z.R.E.A.M escreveu:
Primeiro parágrafo voce só está falando merda ( pra variar ). Não disse aquilo do CR7 e também não chamei o Neymar de comum
Voce é lover do Neymar e nós que somos mundiças?
Voce é '' torcedor '' do Barcelona e nós que somos modinhas?

Ok, agora volta lá pros teus sites de estatísticas que dizem que o Verrati é melhor que o Pogba e que o Neymar é melhor que o CR
Eu sou lover e modinha porque eu tenho cérebro e consigo valorizar um cara que fez 3 gols numa quartas de final da champions? Então vai dizer que em todos os foruns europeus como o do barça, bayern, bluemoon, arsenal e redcafe são todos baba ovos e lovers porque todos concordam com a minha opinião?

Engraçado que lá o povo sempre coloca o Neymar sendo um dos melhores do mundo, ai um modinha chupa cristiano ronaldo desse vem tentar minimizar, mas é muito chupa gringo modinha mesmo.

E não vem falar de seleção, quantos gols cr7 fez na copa?

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Birita » 24 Abr 2015 15:22

Jovens, vai aqui a opinião de um senhor já de 37 anos de idade, que acompanha o futebol desapaixonadamente, não jogo nem nunca joguei playstation nem sei dieito que porra é essa de lover, hater e essas coisas mudernas de forum.

Neymar não é tanto a terra nem tanto ao mar. É um baita jogador, excelente, mas não é craque poooooooooooooorra nenhuma. Pro cara ser caque, fora de série, é aquele cara que faz aquelas jogadas que vc fica assim com cara de "CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOO", aqueles gols que o Ronaldo fazia no Barça, Romário, Messi, Dentuço...Neymar ta jogando de forma regular, faz seus gols, muitos decisivos, mas ainda não se mostrou um monstro.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 24 Abr 2015 15:29

Birita escreveu:Jovens, vai aqui a opinião de um senhor já de 37 anos de idade, que acompanha o futebol desapaixonadamente, não jogo nem nunca joguei playstation nem sei dieito que porra é essa de lover, hater e essas coisas mudernas de forum.

Neymar não é tanto a terra nem tanto ao mar. É um baita jogador, excelente, mas não é craque poooooooooooooorra nenhuma. Pro cara ser caque, fora de série, é aquele cara que faz aquelas jogadas que vc fica assim com cara de "CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOO", aqueles gols que o Ronaldo fazia no Barça, Romário, Messi, Dentuço...Neymar ta jogando de forma regular, faz seus gols, muitos decisivos, mas ainda não se mostrou um monstro.

É esse raciocínio que eu defendo. O craque aparece nos jogos decisivos. Pode ser que o Neymico venha a ser esse jogador que os lovers sonham, mas ainda falta muito.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 24 Abr 2015 15:30

As próximas partidas dirão se o Neymar é tudo isso que dizem por ai.

Será o primeiro desafio da temporada onde realmente será testado contra uma defesa top e marcação moderna.

E não me venham com PSG que é fregues e todo ano perde para o barcelona.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 24 Abr 2015 15:34

Birita escreveu:Jovens, vai aqui a opinião de um senhor já de 37 anos de idade, que acompanha o futebol desapaixonadamente, não jogo nem nunca joguei playstation nem sei dieito que porra é essa de lover, hater e essas coisas mudernas de forum.

Neymar não é tanto a terra nem tanto ao mar. É um baita jogador, excelente, mas não é craque poooooooooooooorra nenhuma. Pro cara ser caque, fora de série, é aquele cara que faz aquelas jogadas que vc fica assim com cara de "CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOO", aqueles gols que o Ronaldo fazia no Barça, Romário, Messi, Dentuço...Neymar ta jogando de forma regular, faz seus gols, muitos decisivos, mas ainda não se mostrou um monstro.
Pro cara ser craque tem que ser igual ao ronaldo 3x melhor do mundo(isso com lesões e tudo), romario (1x melhor e que poderia ter sido muito mais se não tivesse desistido da carreira), messi 4x melhor do mundo e um dos melhores de todos os tempos? Ronaldinho .. Um dos melhores com a bola no pé que já existiu e duas vezes melhor do mundo .. ?

Pra mim esse patamar que você citou não é ser craque, e sim ser gênio ,lenda e colosso do futebol.

Vai dizer que Hazard, Pogba, Sterling , James , Suarez , Robben, Ribery ,Reus , Aguero e etc não são craques porque não fazem esses tipos de jogadas? Futebol mudou muito e está muito mais objetivo, e o unico que ainda carrega de certa forma o Dna de "joga bonito" é o neymar e ainda sim é criticado por isso

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 24 Abr 2015 15:38

Jackman escreveu:As próximas partidas dirão se o Neymar é tudo isso que dizem por ai.

Será o primeiro desafio da temporada onde realmente será testado contra uma defesa top e marcação moderna.

E não me venham com PSG que é fregues e todo ano perde para o barcelona.
Psg agora é fraco? Mesmo anulando com 10 homens toda a ofensiva do Chelsea com Hazard,Diego costa e Drogba e mesmo tendo um tecnico world class como o mourinho? Mesmo ganhando a primeira na fase de grupos contra o Barcelona e dando o maior sufoco na segunda?

E a defesa do bayern que perdeu pro manchester city, e levou 4 gols pro Porto?

Povinho esquece que Chelsea era um dos favoritos da champions ..

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Birita » 24 Abr 2015 16:44

KRATOSCS escreveu: Hater

rs, eu gosto do neymar e torço por ele.

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mark Twain » 24 Abr 2015 16:56

Birita escreveu:

rs, eu gosto do neymar e torço por ele.

Nao basta gostar, tem que endeusar....

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 24 Abr 2015 17:25

Filho_da_D.Florinda escreveu:

Matheus, sinto te informar que fica inviável um debate sério com vc, se vc realmente acredita no que escreveu. Porra, que jogada do CR7, ce é loko, cachoeira.

Fala a verdade aí, outro dia vc tinha desdenhado o CR7, dizendo que nao tava jogando nada etc,.. Chupou uma manga bem grossa e suculenta. Craque é isso aí. Decide quando o time mais precisa.
O dia que neymar fizer isso, eu estarei aplaudindo ele de pé em frente a minha televisão. Por enquanto, ainda não tive essa oportunidade.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk serio cara, se um dia abrirem um crowd Funding pra pagarem seu tratamento mental, serei o primeiro a doar

E eu não chupei manga nenhuma, diferente de vocês haters, eu não tenho nenhum tipo de haterismo contra o Cristiano Ronaldo ou qualquer jogador que seja , consigo ver claramente seus feitos e sua importância pro time, igual aonde falei bem dele no outro tópico defendendo como o melhor na sua função, claro que isso não significa que vou ser fanático e não reconhecer que vários aspectos do seu jogo estão claramente em decaída ou que ele é inferior ao Messi.
Ps : tenho uma camisa do manchester só por causa do cristiano ronaldo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 24 Abr 2015 17:28

matheuscamar escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk serio cara, se um dia abrirem um crowd Funding pra pagarem seu tratamento mental, serei o primeiro a doar
=)) =))
Auditor de tretas

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Daniel-Daniel » 24 Abr 2015 17:46

Matheus, tenho acompanhado esse tópico calado e gostei muito dos seus posts em geral, mostrando por "a+b" que neymar é um excelente jogador. No entanto, desmerecer a jogada do cris foi demais cara, dessa vez vc ultrapassou um pouquinho o limite de todo aquele bom senso que você demonstrou inicialmente quando se cadastrou. O cara vem em velocidade e tabela com James deslocando CINCO marcadores do Atletico, estando dentro da área ele ainda atrai o sexto marcador, que quando corre em direcao ao português deixa a porta mais aberta para Chicharito, então Cris toca de lado (ora, era uma situação onde tinha q tocar pro lado) pro mexicano só empurrar pra dentro. Voce dizer que não é muito merito é fazer o mesmo que os haters fazem com o Neymar.
Abraço

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 24 Abr 2015 17:49

Daniel-Daniel escreveu:Matheus, tenho acompanhado esse tópico calado e gostei muito dos seus posts em geral, mostrando por "a+b" que neymar é um excelente jogador. No entanto, desmerecer a jogada do cris foi demais cara, dessa vez vc ultrapassou um pouquinho o limite de todo aquele bom senso que você demonstrou inicialmente quando se cadastrou. O cara vem em velocidade e tabela com James deslocando CINCO marcadores do Atletico, estando dentro da área ele ainda atrai o sexto marcador, que quando corre em direcao ao português deixa a porta mais aberta para Chicharito, então Cris toca de lado (ora, era uma situação onde tinha q tocar pro lado) pro mexicano só empurrar pra dentro. Voce dizer que não é muito merito é fazer o mesmo que os haters fazem com o Neymar.
Abraço
Você matou a charada, se usar o mesmo critério que usam com o neymar, jogada do cristiano vira normal, foi só oque eu fiz

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 24 Abr 2015 17:59

Birita escreveu:Pro cara ser caque, fora de série, é aquele cara que faz aquelas jogadas que vc fica assim com cara de "CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOO"
phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


Imagina se ele fizesse golaço então...
Imagem

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Daniel-Daniel » 24 Abr 2015 17:59

matheuscamar escreveu: Você matou a charada, se usar o mesmo critério que usam com o neymar, jogada do cristiano vira normal, foi só oque eu fiz
Entendi agora sua provocação, mas seguindo a linha racional você tava distribuindo muito mais tapa na cara dos haters do que se rebaixando ao nível deles, ainda que só pra dar uma provocadinha e fazer eles provarem do próprio veneno hehe

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 24 Abr 2015 18:50

Daniel-Daniel escreveu: Entendi agora sua provocação, mas seguindo a linha racional você tava distribuindo muito mais tapa na cara dos haters do que se rebaixando ao nível deles, ainda que só pra dar uma provocadinha e fazer eles provarem do próprio veneno hehe
Neymar faz 3 gols na semi e é coisa que até bruno henrique faria segundo eles kkk tem horas que não da pra manter a racionalidade.

Mas olha esse post que mandei no outro tópico em resposta ao alexvozao a um tempo atrás, acho cristiano um dos melhores na função que ele faz.


matheuscamar escreveu: Depende do ponto de vista, como goleador e finalizador, cr7 é world class, só é injusto comparar com gênios como Messi já que o cristiano precisa de todo o time para criar a jogada enquanto Messi cria e finaliza.

Mas quem você acha que seria melhor no lugar do cr7 na função que ele faz hoje? O posicionamento e aspectos como cabeceio e finalização dele são com certeza acima da média, dentro da área ele muito perigoso, ai se junta com um time top com um meio campo cheio de armadores como o Real, da nisso.

Será se Suárez exercendo a mesma função do cr7 teria tantos gols quanto ele? Já vi ele perdendo trocentos gols fáceis(mas fazendo os mais complicados), mas como essa função é só ser referência e empurrar pro gol, não sei

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes