Já pensou bate uma rola ainda dura em vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Dá um chute com chuteira de cravo nas bolas do sujeito! Ou aquelas botas de fábrica, que tem bico de metal!Gangster Silva Pelé escreveu:Eu não bateria em um homem pelado![]()
![]()
![]()
![]()
Já pensou bate uma rola ainda dura em vc![]()
![]()
![]()
Se já estiver mole não tem problema então?Gangster Silva Pelé escreveu:Eu não bateria em um homem pelado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai ver o Ricardão já tinha visto o corno kkkk e a mina já foi pulando pra cima do chifrudofrankshamrock escreveu:caraca não vi o vídeo do strip, onde tem ?
na boa, mas como que o maluco entrou no motel assim ?
e como o Ricardão não deu um boxecom um estranho arrombando o quarto ?
estranho
é ruim tbm, mas o trauma é menorNoFunAtAll escreveu:
Se já estiver mole não tem problema então?
O corno ter seguido a mina até a entrada do motel é até viável, mas é muito estranho ele saber qual é o quarto. Imagina se ele erra o quarto kkkfrankshamrock escreveu:caraca não vi o vídeo do strip, onde tem ?
na boa, mas como que o maluco entrou no motel assim ?
e como o Ricardão não deu um boxecom um estranho arrombando o quarto ?
estranho
ILmagustoLI escreveu:Cade o video que ainda não pingou no templo de Tony?
O carro fica parado na porta do matadouro, uai!Arbiter escreveu:
O corno ter seguido a mina até a entrada do motel é até viável, mas é muito estranho ele saber qual é o quarto. Imagina se ele erra o quarto kkk
MP , BrotherMassacre escreveu:Recebi o bideo da badia no whats fazendo strip, mas só vou baixar e ver quando chegar em casa! 10mb o video, vai matar meu pacote de internet. hahahaha
Depois eu compartilho com a galera, mas acho que vai ter que ser no templo sagrado, pq aqui não pode xxx
kkkkkkkkk.... que situaçãoGangster Silva Pelé escreveu:Eu não bateria em um homem pelado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Fedor e 122 visitantes