Campeão, Dos Anjos promete: “Vou chocar o mundo novamente"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Campeão, Dos Anjos promete: “Vou chocar o mundo novamente"

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Abr 2015 15:27

Campeão, Dos Anjos promete: “Vou chocar o mundo mais uma vez”

Brasileiro aguarda duelo entre Nurmagomedov e Cerrone para saber seu próximo adversário

Quando Rafael dos Anjos subiu no octógono para enfrentar o então campeão dos leves (70 kg) Anthony Pettis, poucos eram aqueles que acreditavam em sua vitória. Mas o brasileiro fez muito mais do que apenas vencer. Ele dominou por completo um dos melhores lutadores de MMA da história em cinco rounds e se tornou o novo dono do cinturão do Ultimate.

Imagem

A atuação segura do pupilo de Rafael Cordeiro impressionou e surpreendeu muita gente e agora o colocou em uma situação confortável para apenas esperar o duelo entre Donald Cerrone e Khabib Nurmagomedov, que definirá o próximo desafiante. E Dos Anjos está preparado para chocar o mundo novamente.

“Eu choquei o mundo na minha última luta. Estou ficando melhor e aprendendo a cada luta. Vou chocar o mundo mais uma vez contra Khabib ou Cerrone”, postou Rafael dos Anjos em sua conta no Instagram, acompanhado da foto acima.

O duelo entre Nurmoagomedov e Cerrone acontece no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA). O brasileiro já enfrentou os dois postulantes ao título. Diante do russo, derrota por decisão unânime. E contra o americano, vitória também por pontos.

Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

msfazer
Contato:

Re: Campeão, Dos Anjos promete: “Vou chocar o mundo novament

Mensagem por msfazer » 24 Abr 2015 15:39

Achei meio nada a ver colocar a foto do Pettis todo fudido pra fazer a postagem dele. Sei lá, jogasse uma foto de um treino, algo do tipo....
Qdo vc olha e vê que, HAJA O QUE HAJAR, vem Kabib ou o Cerrone... já dá pra ver que é tempo ruim pro RDA.
Mas quando lembro do que ele fez com o Pettis.... vai ser tempo ruim pra qualquer um dos dois que passar também.

Abs!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 24 Abr 2015 15:57

msfazer escreveu:Achei meio nada a ver colocar a foto do Pettis todo fudido pra fazer a postagem dele. Sei lá, jogasse uma foto de um treino, algo do tipo....
Qdo vc olha e vê que, HAJA O QUE HAJAR, vem Kabib ou o Cerrone... já dá pra ver que é tempo ruim pro RDA.
Mas quando lembro do que ele fez com o Pettis.... vai ser tempo ruim pra qualquer um dos dois que passar também.

Abs!
Concordo contigo...babaquice essa foto, Pettis já foi...

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 24 Abr 2015 16:38

Cerrone é foda, mas já to na expectativa pela revanche entre o Rafael e o Khabib...
Nurma continua sendo favorito e aposto nele, mas não creio que acontecerá um domínio tão grande dele novamente. Rafael terá que trabalhar pra capitalizar nas brechas que o Khabib deixa em pé, pois o brasileiro tem punch pra pegar. acho difícil ele finalizar o Nurmagomedov...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Abr 2015 20:30

O Tibau já venceu o Russo. O negócio é ter gás pra conseguir trocar força com o maldito. Cerrone será feito de boneco de pano. Talvez consiga arrumar alguma coisa no chão, com sua excelente guarda. Mas acho que o Russo leva.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 24 Abr 2015 20:42

Torcerei pra que se concretize, embora ache que o daguestanês atropelará quem vier.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Abr 2015 20:43

brunodsr escreveu:O Tibau já venceu o Russo. O negócio é ter gás pra conseguir trocar força com o maldito. Cerrone será feito de boneco de pano. Talvez consiga arrumar alguma coisa no chão, com sua excelente guarda. Mas acho que o Russo leva.
Depois de tanto tempo sem lutar e uma temporada em Vegas? Cerrone virá igual um Cavaleiro do Zodíaco, kkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 24 Abr 2015 21:17

Lee Jun-Fan escreveu:

"Ele dominou por completo um dos melhores lutadores de MMA da história"

Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
SERIUS? WTF!!

TanelorN

Mensagem por TanelorN » 24 Abr 2015 21:26

Sakuraba_Knows escreveu:
SERIUS? WTF!!
Também achei isso no mínimo "estranho".

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Abr 2015 22:18

MH92 escreveu:
Tibau ganhou quando do Khabib?
É pq mta gente acho q o Tibau ganhou

Nile

Mensagem por Nile » 24 Abr 2015 22:22

Nada ver essa de Tibau ganhou , até o canal combate viu vitoria do russo , e olha que eles adoram um pachequismo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Abr 2015 22:42

Eu tbm acho bem nada a ver,mas teve gente q viu vitoria do BR

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 25 Abr 2015 03:06

Não achei q o tibau ganhou..mas o russo não lutou bem..mas analisar por aquela época não faz muito sentido..o russo evoluiu..mma em 10x9...não tem do que reclamar..
Cerrone ainda seria luta de boa pro rafael..mas como acho que ele não passa pelo russo,...pedreira pro brasileiro e por enquanto,acho que o único que bate de frente com o rafael.

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 25 Abr 2015 03:47

Eu sempre falava que o russo ia desbancar o Pettis, pregando ele no chao e se tornando o novo campeao da categoria, mas ele nunca tinha a chance pelo titulo. Agora ele esta a um passo da disputa contra o Rafael e eu não sei pra quem torcer caso ele passe pelo Cerrone. Irei ficar dividido nessa possivel luta, mas ainda acho o Khabib com mais chances de vencer. Quanto ao Rafael usar a foto do Pettis para a postagem eu até achei bom, afinal o Pettis não disse que iria nocautear o Rafa em menos de 5 minuto? Agr ta ai pagando a língua.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 04:01

O Tibau não só venceu o Nurmagomedov, como ganhou todos os rounds daquela luta. Não foi nem uma luta que poderia ir para qualquer um, o brasileiro ganhou claramente mesmo. Não tem como dar a vitória pro daguestanes que viu TODAS as suas tentativas de queda serem frustradas e tomou atraso em pé do início ao fim da luta.
MH92 escreveu:
Tibau ganhou quando do Khabib?
Em 2012.

Responder