Vídeo: Pesagem oficial do UFC 186

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: Vídeo: Pesagem oficial do UFC 186

Mensagem por nobremaia » 24 Abr 2015 22:42

Nile escreveu:

Ginecomastia , é hipertrofia da glândula mamária do homem
É, deve ser o caso do Maldonado mesmo.
IceCold escreveu:E não sei se vcs concordam,mas eu acho o Horiguchi magrinho até pros moscas
Sim e lutava nos galos sem cortar peso quando o UFC percebeu o tamanho da criança e falou: tu não quer descer pros moscas não? Aí ele desceu. :lol:

Coisa de japa. Eles não curtem tanto cortar peso. Mas sim, ele conseguiria lutar até 52 kg tranquilamente. É muito pequeno e muito magro. Os outros baixinhos como o Demetrius, o Dodson, o Benavidez e tal, são bem mais fortinhos que ele. Mas com o estilo dele isso não tem problema, ele é um lutador que prioriza o jogo de pernas e a velocidade mesm

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Abr 2015 22:43

maldonado amarrando o tenis pra encarada :lol: e o rampage tentou amarrar mais rápido que ele :lol: :lol:

no mais, não entendi pq o catchweight. mais que 93 não é peso pesado? que subisse pra peso pesado então... aliás, rampage bem no shape pra quem voltou pra luta em cima da hora hein? não sei se passa no teste não :hi:

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 24 Abr 2015 22:44

Na moral véi, pensei que a Letourneau ia desmaiar em cima da balança

O manolos racharam uns salgadinhos de boteco e ainda tiraram uma foto pro Orkut :lol: :lol: :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 24 Abr 2015 22:45

Heavyweight é até 120 kgs. Fizeram um Catchweight até 98kgs só pq nao daria pro Rampage cortar pra 93 em poucos dias.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Abr 2015 22:48

Lex Babyface escreveu:Heavyweight é até 120 kgs. Fizeram um Catchweight até 98kgs só pq nao daria pro Rampage cortar pra 93 em poucos dias.
então, hw é de 93 até 120. logo, fica subentendido que é admissível uma diferença de peso maior a partir de 93.

acho que acabava sendo melhor pros dois não precisar cortar. mas não duvido que o maldonado pese só 98 mesmo, o cara é muito fraquinho.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Abr 2015 22:49

Fizeram a luta até 97kg talvez para não ficar com aquela impressão de que foi uma luta em outra categoria. Até porque, se o Maldonado vencer ele estará em uma bela sequência de vitórias na categoria (ignorando a derrota para o Miocic nos pesados).. E se a luta fosse nos pesados, poderiam alegar que ela não contaria para a sua sequência de vitórias, assim como a derrota para o Miocic não contou.
Lex Babyface escreveu:Heavyweight é até 120 kgs. Fizeram um Catchweight até 98kgs só pq nao daria pro Rampage cortar pra 93 em poucos dias.
Sim, o que ele quis dizer é que se tu bate 97 kg tu pode lutar nos pesados. O Cara de Sapato lutava nos pesados batendo 95 kg no TUF. É de 94 até 120 kg.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Abr 2015 22:50

nobremaia escreveu:Fizeram a luta até 97kg talvez para não ficar com aquela impressão de que foi uma luta em outra categoria. Até porque, se o Maldonado vencer ele estará em uma bela sequência de vitórias na categoria (ignorando a derrota para o Miocic nos pesados).. E se a luta fosse nos pesados, poderiam alegar que ela não contaria para a sua sequência de vitórias, assim como a derrota para o Miocic não contou.

Sim, o que ele quis dizer é que se tu bate 97 kg tu pode lutar nos pesados. O Cara de Sapato lutava nos pesados batendo 95 kg no TUF. É de 94 até 120 kg.
é, talvez seja por isso mesmo.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Abr 2015 22:55

nobremaia escreveu:
É, deve ser o caso do Maldonado mesmo.

Sim e lutava nos galos sem cortar peso quando o UFC percebeu o tamanho da criança e falou: tu não quer descer pros moscas não? Aí ele desceu. :lol:

Coisa de japa. Eles não curtem tanto cortar peso. Mas sim, ele conseguiria lutar até 52 kg tranquilamente. É muito pequeno e muito magro. Os outros baixinhos como o Demetrius, o Dodson, o Benavidez e tal, são bem mais fortinhos que ele. Mas com o estilo dele isso não tem problema, ele é um lutador que prioriza o jogo de pernas e a velocidade mesm
Não consigo imaginar o Horiguchi nos galos. Dá nem pra comparar ele contra um Rivera,por exemplo. O Dodson msm q deve ter a msm altura q ele,parece ser bem mais forte. Mas tbm concordo q pra ele q trabalha a velocidade,isso não é um grande problema,mas lutar de "igual pra igual" creio q seria melhor .E esses japoneses são mto preguiçosos :lol: ,o maior exemplo disso é o Sakuraba.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Abr 2015 23:06

MH92 escreveu:
Imagem

Imagem

Imagem
Caramba,a Letorneau ta mto feia. E esses peitinhos da Kaufmann? :wub:

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 00:03

MH92 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk não é a Letorneau. Botei as feias só pra zuar. Olha aí as gatinhas
Imagem

Imagem

E olha o shape da Rakoczy, assustador:
Imagem
Pô,bem q eu estranhei kkkkkkk. Mas ta bem estranha ela msm,a Jessica então nem se fala,mto feia. E nem tava ligado q eram 3 lutas femininas. Essa Randa Markos é bonitinha,só tem o nariz zuado

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 25 Abr 2015 08:24

Depois os caras falam que MMA feminino não serve pra nada. Movimenta os tópicos de pesagens, kkkk

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 25 Abr 2015 18:57

Não acho o horiguchi pequeno pra divisão, inclusive ele é maior e tem mais envergadura que o campeão... é verdade que é menos atlético, mas de todas as lutas que o Japa fez no UFC ele não cansou em nenhuma, sempre se movimento muito, o Japa deve entrar voando e vai ser sem dúvidas um lutão, o DJ ainda é favorito, mas o Horiguchi tem só 24 anos e na minha opinião se não for dessa vez, ainda será campeão dessa categoria..
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 19:10

Crono_M escreveu:Não acho o horiguchi pequeno pra divisão, inclusive ele é maior e tem mais envergadura que o campeão... é verdade que é menos atlético, mas de todas as lutas que o Japa fez no UFC ele não cansou em nenhuma, sempre se movimento muito, o Japa deve entrar voando e vai ser sem dúvidas um lutão, o DJ ainda é favorito, mas o Horiguchi tem só 24 anos e na minha opinião se não for dessa vez, ainda será campeão dessa categoria..
Ele não é maior que o Demetrius, a altura dele tá errada na wikipedia.

Legal ver que uma galera tá se manifestando com relação ao potencial absurdo desse japa. Impressionante como do nada ele passou a ser super reconhecido. Até bem pouco tempo atrás eu me sentia o único cara que tava enchendo o saco apontando esse japa como um futuro campeão, agora uma galera já embarcou no hype train. rs

Como tu disse, se não for hoje, será no futuro. O Horiguchi ainda será campeão do UFC. E fiquem de olho porque embora seja o azarão, ele pode surpreender muita gente hoje.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 19:15

nobremaia escreveu:

Legal ver que uma galera tá se manifestando com relação ao potencial absurdo desse japa. Impressionante como do nada ele passou a ser super reconhecido. Até bem pouco tempo atrás eu me sentia o único cara que tava enchendo o saco apontando esse japa como um futuro campeão, agora uma galera já embarcou no hype train. rs

Como tu disse, se não for hoje, será no futuro. O Horiguchi ainda será campeão do UFC. E fiquem de olho porque embora seja o azarão, ele pode surpreender muita gente hoje.
Eu acho ele super talentoso,só não sei se chega ao cinturão um dia,pq do outro lado tem um monstro q é o Demetrious. E outro q eu acho q tem talvez até mais chances q o Horiguchi,é o Ray Borg,não agr,claro. Ainda precisa evoluir mas já é top,e só acho ele mto afobado

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 25 Abr 2015 19:35

nobremaia escreveu:

A primeira luta que eu acompanhei do Japa foi contra o Dustin Pague e mesmo o adversário sendo MUITO maior, foi uma passada de carro absurdo, um estupro nipônico.... se movimenta muito bem esse Japa, nenhum adversário no UFC encontrou ele no 8... lembra um mini-lyoto, rápido, tem punch pra caramba e chuta muito bem, tem um frontal diferenciado... Vamos ver como ele suporta a pressão do DJ.... a única certeza é de que será um LUTÃO !!!
PS: Qual seria a altura real do Horiguchi e o peso dele em off + o -??
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder