Seu Nome e CPF expostos na net, HUeHUeBr news
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Seu Nome e CPF expostos na net, HUeHUeBr news
através do site nomesbrasil.com você pode pesquisar um nome e encontrar o cidadão e lá estará se é adimplente ou não, alem de fornecer o numero para qualquer pessoa, inclusive bandidos que podem usar para dar golpes.
só por curiosidade pesquisei o meu e lá se encontra fornecendo meu cpf e outros dados, fudeu hauahuahua
lembrando que existem sites e programas online que destinam-se a empresas onde podem fazer a pesquisa pelo CPF do cidadão na hora da compra para evitar fraudes, mas esses são pagos e limitados a empresas, alem de serem do banco de dados da Receita, li uma materia e o pessoal da Receita falou que o banco de dados não é deles e está longe de ser completo, provavelmente cataram os dados de algum site de vendas.
e ai o que acham da exposição?
só por curiosidade pesquisei o meu e lá se encontra fornecendo meu cpf e outros dados, fudeu hauahuahua
lembrando que existem sites e programas online que destinam-se a empresas onde podem fazer a pesquisa pelo CPF do cidadão na hora da compra para evitar fraudes, mas esses são pagos e limitados a empresas, alem de serem do banco de dados da Receita, li uma materia e o pessoal da Receita falou que o banco de dados não é deles e está longe de ser completo, provavelmente cataram os dados de algum site de vendas.
e ai o que acham da exposição?
Re: Seu Nome e CPF expostos na net, HUeHUeBr news
Isso é só pra verificar se o CPF está em situação regular na Receita Federal. Tem tanta gente com acesso ao nome e CPF que isso aí é só uma coisa a mais. Até médico tem que colocar o CPF no carimbo, todos os recibos tem CPF, todos os cadastros de todos os órgãos e lojas... Se tivessem outros tipos de informação poderia ser mais problemático.
Nada demais news...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Quem não deve não teme ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Há um tempo rolou um site que dava endereço e telefone tbm.

PQP!
achei o meu, do meu irmão e irmã!
bando de FDP!

achei o meu, do meu irmão e irmã!
bando de FDP!

opa o meu ta nessa bagunca ai
-
- Colaborador
- Contato:
Gd merda o cpf, n se faz nada cm esse dado q nem sigiloso eh....
- viniciusfs
- Contato:
Dados pessoais no Brasil sao todos expostos, só falta nego pedir RG e CPF pra te vender um cachorro quente na rua. Trampei com um gringo que achava bizarro ter que passar informacoes pessoais pra qualquer coisa aqui na banania.

- Scorpion Kiss
- Contato:
Bateu, nome e CPF certinho.
Não achei aonde coloco o nome, será que é pq estou fora do país?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Quando o nome tá registrado ele apresenta o resultado com match perfeito? Não achei o meu nem da minha esposa, mas acho que achei o da minha irmã (não tenho certeza pois não sei o CPF dela)
O meu estava lá, e três pessoas haviam consultado meus dados.