Deputado quer transformar 'piroca' em patrimônio cultural
Re: Deputado quer transformar 'piroca' em patrimônio cultura
Acho q como o nosso país já está num nível de primeiro mundo, com saúde, educação, segurança publica e transporte excelente, nivel cultural 10, sem problemas com corrupção, concordo com a ação do nobre deputado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Krlos Eduardo
- Contato:
o lugar carece de tudo e o cara perdendo tempo com uma merda dessas....
e tome verba parlamentar!
e tome verba parlamentar!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Esse é o meu brazil
Esse aí deve adorar uma piroca.
Mais um grande projeto de um político brasileiro
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Pitbulldog
- Contato:
Parabéns para quem elegeu esse "fantartigo" deputado!
O espírito Samurai nunca morre!!!
-
- Contato:
Por isso o Brasil é a merda que é, olha o lixo de legislativo que nós temos, pqp existe 959049958948 assuntos importantes nessa pocilga, e este fdp me vem com essa.
Só espero que o povo do Amazonas tenha lido essa reportagem e não escolha mais esse meliante como representante do povo.
Agora o autor da matéria é bem ignorante mesmo... daonde ele tirou que baiacu é gorda? bagaceira é noite? pinguelo é vagina? Será que o estagiário conhece pelo menos o que é um dicionário???
Não sei se o maior imbecil é o deputado, quem o elegeu ou o estagiário que escreveu a matéria!
Agora o autor da matéria é bem ignorante mesmo... daonde ele tirou que baiacu é gorda? bagaceira é noite? pinguelo é vagina? Será que o estagiário conhece pelo menos o que é um dicionário???
Não sei se o maior imbecil é o deputado, quem o elegeu ou o estagiário que escreveu a matéria!
- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Impossível este cara não ser eleito. Ele é daqueles que não faz nada mas sempre tem uma tonelada de votos. E ainda que não seja eleito, vai pegar um cargo público qualquer e encher o bolso de grana, pois tem certa influência. Prefiro ficar quieto e nem comentar.Snickt escreveu:Só espero que o povo do Amazonas tenha lido essa reportagem e não escolha mais esse meliante como representante do povo.
Quanto aos termos, o autor da matéria somente errou ao dizer que pinguelo quer dizer vagina, pq o certo é que significa clitóris, como dito acima, porém, baiacu e bagaceira querem dizer exatamente isso nos termos do dicionário Amazonês.
Vi veri veniversum vivus vici