Livinha Renata é campeã do Invicta FC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
andre bicudo
Contato:

Livinha Renata é campeã do Invicta FC

Mensagem por andre bicudo » 25 Abr 2015 01:41

Imagem

E na madrugada do dia 25 de abril o Brasil conquistou o terceiro cinturão do Invicta FC.

A atleta Livia Renata Souza da Team Máximo de Araraquara finalizou a ex-campeã Katja Kankaanpää e conquistou o cinturão peso palha.

Livinha dominou o primeiro round e tentou duas vezes a finalização, com um triângulo e um estrangulamento, mas a finlandesa conseguiu sair.

No segundo round, Katja voltou melhor e as lutadoras trocaram jabs e ficaram no clinch.

No terceiro round a finlandesa conseguiu um takedown, deu várias cotoveladas e Livinha tentou a finalização. Katja foi melhor.

No quarto round veio a vitória, Katja começou melhor, conseguiu derrubar e estava controlando a luta, tentou um armlock. Mas Livinha conseguiu encaixar um triângulo e definiu o combate aos 3:58.

FONTE: http://www.damadeferromma.com/livia-ren ... nvicta-fc/" onclick="window.open(this.href);return false;

TanelorN

Re: Livinha Renata é campeã do Invicta FC

Mensagem por TanelorN » 25 Abr 2015 01:55

Triste pela derrota da Roxanne Modafferi. Ela merecia pelo menos ser uma lutadora top pela pessoa que ela é. Quem aqui não gostaria de ter ela como amiga?

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 25 Abr 2015 02:21

TanelorN escreveu:Triste pela derrota da Roxanne Modafferi. Ela merecia pelo menos ser uma lutadora top pela pessoa que ela é. Quem aqui não gostaria de ter ela como amiga?
Sempre q ela perde é uma tristeza. Lutadora número 1 P4P em simpatia. Pena q já não está mais no auge mas eu continuo sendo fã incondicional.

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 25 Abr 2015 02:57

Pra mim,tá ótimo..a livinha é da minha cidade..muito feliz por ela..lutou demais pra estar onde está

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Abr 2015 04:10

TanelorN escreveu:Triste pela derrota da Roxanne Modafferi. Ela merecia pelo menos ser uma lutadora top pela pessoa que ela é. Quem aqui não gostaria de ter ela como amiga?
porra voa como um falcão, assim o pessoal vai te descobrir de novo. já te disse, dá uma maneirada nas opiniões, posta só com essa conta (esquece os clones que tu já criou por favor), enfim, não brilhe que tu vai ser aceito aqui. mas estou desconfiando que o que vc quer é brilhar mesmo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2015 08:12

brunolobo escreveu: porra voa como um falcão, assim o pessoal vai te descobrir de novo. já te disse, dá uma maneirada nas opiniões, posta só com essa conta (esquece os clones que tu já criou por favor), enfim, não brilhe que tu vai ser aceito aqui. mas estou desconfiando que o que vc quer é brilhar mesmo.
pensei na hora nele ao ler esse comentario :lol: :lol: :lol:

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 25 Abr 2015 13:17

Imagem

Parece o Cormier nessa foto. Não conhecia.
Em breve deve estar no UFC.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Abr 2015 14:15

Livinha é irmã do Livinho?

Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 25 Abr 2015 15:06

Michael Scofield escreveu:Livinha é irmã do Livinho?

Imagem
A Livinha era considerada até ontem como uma das maiores promessas do MMA nacional na categoria peso palha feminino. Digo era pq, a partir dessa conquista, ela passa a ser realidade.

Eu tô escrevendo toda semana uma colina sobre WMMA no site Dama de Ferro e na última coluna eu abordei essa categoria. Segue o texto pra quem tiver a curiosidade:
http://www.damadeferromma.com/o-mundo-d ... eso-palha/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 16:30

andre bicudo escreveu:
A Livinha era considerada até ontem como uma das maiores promessas do MMA nacional na categoria peso palha feminino. Digo era pq, a partir dessa conquista, ela passa a ser realidade.

Eu tô escrevendo toda semana uma colina sobre WMMA no site Dama de Ferro e na última coluna eu abordei essa categoria. Segue o texto pra quem tiver a curiosidade:
http://www.damadeferromma.com/o-mundo-d ... eso-palha/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs
Pô,manero. Eu de vez em quando dava uma lida em umas materias do Dama De Ferro,não sabia q vc escrevia lá,vou passar a ir com mais frequencia

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Abr 2015 17:21

Eita, mulherada brasileira é boa de porrada mesmo! Dos 4 cinturões com donas no Invicta, 3 estão no Brasil.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Abr 2015 19:12

andre bicudo escreveu:

Abs
Não conhecia, valeu pela dica.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 23:33

brunolobo escreveu: porra voa como um falcão, assim o pessoal vai te descobrir de novo. já te disse, dá uma maneirada nas opiniões, posta só com essa conta (esquece os clones que tu já criou por favor), enfim, não brilhe que tu vai ser aceito aqui. mas estou desconfiando que o que vc quer é brilhar mesmo.
Não vi nenhum problema no post dele. A Roxane realmente é um exemplo de simpatia e carisma, além de ser uma lenda do WMMA. Também acho triste vê-la perdendo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Abr 2015 03:08

nobremaia escreveu:
Não vi nenhum problema no post dele. A Roxane realmente é um exemplo de simpatia e carisma, além de ser uma lenda do WMMA. Também acho triste vê-la perdendo.
não foi só por causa daquele post. já tinha notado que era o pavão bem antes dele. esse post foi só a cereja do bolo pra confirmar.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 26 Abr 2015 03:22

brunolobo escreveu: não foi só por causa daquele post. já tinha notado que era o pavão bem antes dele. esse post foi só a cereja do bolo pra confirmar.
Esse ai ta mais na cara do que barba.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Responder