Jogadores superestimados do futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Krampus
Contato:

Re: Jogadores superestimados do futebol

Mensagem por Krampus » 24 Abr 2015 15:02

Vavaeru escreveu:

Beckham:
Foi um jogador muito bom em lances de bola parada e passes longos. Mas, com a boa lataria que tem e seu estilo de vida hollywoodiano, capitalizou em cima disso e vendeu muito bem a sua imagem
Por onde passou deu muito retorno financeiro, muito mais pela sua imagem do que pelo seu futebol.

Raul:
Não o considero um perna de pau, mas apenas um ótimo finalizador... longe de ser um craque [-x
O sujeito sempre teve ao seu lado os melhores craques do mundo e jogou por 16 anos no mesmo time.
Na minha visão, isso explica a quantidade de títulos e gols marcados.

Spoiler:
NÃO, NÃO SOU VASCAINO!!!
Beckham eu concordo, bom jogador e só. Se tivesse a cara do Ribéry não ganharia 1/10 da grana que ganhou

Respeito o Raul, fora do Real levou o Schalke a um título da copa da Alemanha e uma semi-final de UCL. PELO SCHALKE ! ^:)^
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Abr 2015 15:35

Não acho o Raul superestimado não, foi bom no que sabia fazer. Ele era centroavante, um excelente finalizador, tem atacante ai que é Deus pra certos caras nesse forum que que ele é o rei do drible, mas em varios jogos difíceis não aplica nenhum drible em direção ao gol, não cria uma jogada que presta e quando faz um gol ja pintam ele como o melhor do mundo no lugar do Messi, então normal um centroavante goleador como o Raul que ganhou inumeros titulos e artilharias ter esse Hype!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Abr 2015 15:39

Keirrison - um dos maiores enganadores de todos os tempos e todo mundo dava ele como fodão quando saiu da porcada.
Tapirus terrestris

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 24 Abr 2015 15:44

Jackman escreveu:Keirrison - um dos maiores enganadores de todos os tempos e todo mundo dava ele como fodão quando saiu da porcada.
Inclui o Fabio Junior ae por favor!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 24 Abr 2015 15:50

Jackman escreveu:Keirrison - um dos maiores enganadores de todos os tempos e todo mundo dava ele como fodão quando saiu da porcada.
Pior que o cara jogou muita bola. Ele destruía. Mas parece que esqueceu o negócio de um dia pro outro...

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Abr 2015 15:54

Rapaz, o problema do keirrison lembra um pouco o do fernando torres q eu falei algumas paginas atras

Jogava muito quando surgiu no coritiba e tbm na passagem pelo palmeiras, só q apos a transferencia para o benfica(emprestado pelo barcelona) esqueceu como se joga futebol. Tinha potencial pra jogar de 9, mas talvez tenha se deslumbrado de mais e teve sua alma "roubada" como costumam falar na seçao de MMA

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 25 Abr 2015 02:17

Fernando Gago e Khedira

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 25 Abr 2015 07:18

Anelka, um dos que mais movimentou $ em transferências e nunca foi nada.

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 25 Abr 2015 08:03

O Keirrison era tão fraquinho que até dava pena. Ainda teve algumas oportunidades no Benfica para se mostrar mas... não jogava nada. A única coisa que sabia fazer era marcar uns penalties. E mesmo assim. :D

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 25 Abr 2015 08:24

Gimenez escreveu:O Keirrison era tão fraquinho que até dava pena. Ainda teve algumas oportunidades no Benfica para se mostrar mas... não jogava nada. A única coisa que sabia fazer era marcar uns penalties. E mesmo assim. :D
Aquele time do benfica q ele chegou pra jogar era muito bom. Lembro q tinha dentre outos o david luiz, o ramires, di maria e no ataque tinha o oscar cardozo q tava fazendo gol pra caramba na epoca e o saviola q era um kra experiente. A concorrencia deve ter abalado o psicologico do garoto. :D

Dei uma pesquisada rapida aqui e ele tinha saído do palmeiras com media de mais de um gol por partida

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Abr 2015 10:36

rogerio ceni
Tapirus terrestris

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 01 Mai 2015 21:35

Reinaldo, ex-Fla, SPFC, PSG
Imagem

Djair, ex-Fla, Bota, Flu
Imagem
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 01 Mai 2015 21:37

Rogério Lourenço, ex-zagueiro Fla, meio antigo esse
Imagem

Esse cara foi hypado demais na época por ter uma "matada" de bola que lembrava o Leandro e tal, nunca entregou o que apregoavam.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 01 Mai 2015 22:43

Philly Shell escreveu:Vagner Love é uma incógnita para mim. Não sei de onde tiraram que ele é bom jogador a ponto de ser disputado por grandes clubes brasileiros e jogar pela seleção.

Daniel Alves é outro. Não que seja ruim, mas n sei pq ele foi do Barça tantos anos e foi absoluto na seleção. Junto com o Valdés, ele era um dos pontos fracos daquele Barça fantástico.
Meldels, Daniel Alves é o melhor lateral direito da história do Barça. Jogava muito, nas últimas 2 temporadas que caiu (a idade pesa). E Valdes na sua última temporada estava entre os melhores goleiros do mundo, salvando o time.

Responder