Roubo a lutadores que deixou ladrões mortos tem combate e at

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Roubo a lutadores que deixou ladrões mortos tem combate

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Abr 2015 23:32

Marduk escreveu:Norman Bates e sua mãe mostraram que manjan dos paranaue mesmo.
hahahahaha lembrei da epoca do CS onde morrer na faca era humilhante.

Counter-terrorist wins
TEAM Sagraódio

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 25 Abr 2015 01:21

Deve ser tenso matar a facadas, mesmp sendo um vagabundo...

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 25 Abr 2015 07:49

Mandaram bem!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Nile

Mensagem por Nile » 25 Abr 2015 07:55

Se fuderam !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2015 08:31

Um pai de um amigo meu era coronel, disse pra mim que se entrar bandido em casa que era pra matar e desovar o corpo longe.

Segundo ele, eles se vingam sim se saírem vivos. E se acharem o corpo, mesmo que se livre da polícia, vem os parças te pegar

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Abr 2015 10:59

Mestre escreveu:
Não tenho dúvidas de que deve ser muito legal ser obrigado a matar outras pessoas para salvar entes queridos. Deve ser uma alegria só. Aposto que a família em questão está até deixando o portão de casa escancarado só para ver se mais ladrões entram. Primeiro, aquele sentimento gostoso de ter a vida ameaçada, seguido da adrenalina de lutar com ladrões armados. Melhor que um boquete.

E demorou para a Receita Federal habilitar a possibilidade de deduzir valores do IRPF segundo a contagem de mortes do ano anterior.
Nao esqueça, como sao ladroes, se vc por um acaso conseguir pegar um deles vivo e se tiver mulher no meio, vc poderá estupra-la tb... alias, como esses fds invadiram e ameaçaram sua familia vc tb podera ir ate a casa deles e fazer a mesma coisa, se der certo vc ganha desconto no IR e uma medalinha... genial nao?

Esses justiceiros e paladinos da moral
.. pra mim é gente esperando a oportunidade para cometer um crime autorizado
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Abr 2015 15:14

Mestre escreveu:
Não tenho dúvidas de que deve ser muito legal ser obrigado a matar outras pessoas para salvar entes queridos. Deve ser uma alegria só. Aposto que a família em questão está até deixando o portão de casa escancarado só para ver se mais ladrões entram. Primeiro, aquele sentimento gostoso de ter a vida ameaçada, seguido da adrenalina de lutar com ladrões armados. Melhor que um boquete.

E demorou para a Receita Federal habilitar a possibilidade de deduzir valores do IRPF segundo a contagem de mortes do ano anterior.
=)) =)) =))

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 25 Abr 2015 15:56

Trauma fodido hein...

Claro que antes eles do que vagabundo, mas é um trauma da porra.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Abr 2015 18:51

Minha cidade e casca. Nao sei quem sao mais deixo meus parabens.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Abr 2015 19:05

Mestre escreveu:

é bem óbvio que eu não estava me referindo a todo stress que alguém passa numa situação dessas (para alguns é até traumático). estava me referindo especificamente ao ato em si. o cara entra na tua casa e está tentando matar teus familiares, deve ser sim MUITO satisfatório poder tirar a vida de um filho da puta desses.

e demorou mesmo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Abr 2015 19:38

Mestre escreveu:
Realmente, muito satisfatório matar outra pessoa. Muito. Ótima escolha de palavras. Sentimento cristão em sua mais pura manifestação.

Imagino neguinho falsificando atestado de óbito e BO para abater IR. Será que dá para por o CPF no cadáver?
se tratando de um cara que veio a fim de tirar a tua vida, com certeza.

ps: não sou cristão.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Abr 2015 21:17

Independente da religião, se um salafrário desses invadir a minha casa e tentar fazer algum mal à patroa, mato-o com minhas próprias mãos na primeira oportunidade que tiver. E sim, sentiria-me ótimo por isso.

Não é o fato de tirar a vida de outra pessoa, mas a sensação de ter impedido que alguém fizesse mal à sua família e a futuras outras, já que agora é defunto.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 26 Abr 2015 21:29

Punisher escreveu:Imagem
uaheuhaeuhea

No meu bairro 3 vitimas da sociedade invadiram a casa de um delegado, a esposa dele investigadora e o filho PM, mataram 2 bandidos e prenderam 1 que infelizmente morreu na cadeia dias depois por causas naturais, e eles continuam morando no mesmo lugar numa boa.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 26 Abr 2015 22:59

Vinci escreveu:
uaheuhaeuhea

No meu bairro 3 vitimas da sociedade invadiram a casa de um delegado, a esposa dele investigadora e o filho PM, mataram 2 bandidos e prenderam 1 que infelizmente morreu na cadeia dias depois por causas naturais, e eles continuam morando no mesmo lugar numa boa.
Por que infelizmente? x_x
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder