Primeira foto oficial do Coringa do Jared Leto
Re: Primeira foto oficial do Coringa do Jared Leto
foda!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
Tô pensando nessa foto desde ontem e ainda não sei o que eu acho.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Achei meio aviadado, mas tomara que consiga bater de frente com o Heath Ledger, o que eu acho que será bem dificil...
ratinho.gif
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Somos dois.Jimmy Luckless escreveu:Tô pensando nessa foto desde ontem e ainda não sei o que eu acho.
Tá meio Jim Carrey isso, sei lá. Foi meio assim o Coringa do Ledger (cheio de desconfiança), e no final a performance fez virar épico.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
O Coringa é magrelão mesmo, e nesse caso aí acho que querem um Coringa mais novo.Filipe escreveu:Achei ruim, o cara parece aqueles magrelos do punk rock. O Coringa tem que por medo com uma cara de maluco, esse ae parece que está prestes a cantar uma musica do Supla.
O do Ledger ficou foda, mas quanto ao visual eu sempre imagino o Coringa assim, por isso gostei do novo

Flamengo
Eu achei legal, insano.
vamos ver a atuação.
vamos ver a atuação.
2DarkFallz escreveu:Eu achei legal, insano.
BÓ VOVÔ!!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pow, acho meio perseguição com o Affleck, o cara é bom ator. O foda é a sombra do Bale, que fez um Batman absurdamente marcante - apesar de não tão reconhecido como o Coringa do Ledger.Filipe escreveu:Eu to ligado que ele é magrelo, coincidentemente eu zerei o Batman Arkhan City ontem.
O problema que ele está parecendo demais com cantor de punk rock, o magrelo foi só mais um adjetivo que eu puz hehe. Como falaram ai vamos esperar a atuação, mas pelo menos a imagem n deu aquela impressão de maluco psicopata.
Acho que esse Batman vai ser o pior da história, Ben Affleck já afundou um herói e agora com esse coringa meio aviadado...
E esse Coringay sai no momento em que aquele travesti da família Arquete entregou que o Leto curte ser passivo com travesti, kkkkk. Se fosse outra época, tinha acabado com o cara, como o Billy Zane e o Fantasma.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Leto arrebentou naquele filme sobre " cowboys com AIDS" não lembro o nome
Espero que repita o feito e tente apagar s imagem do coringa que temos do ledger
Espero que repita o feito e tente apagar s imagem do coringa que temos do ledger
Pra Coringa, a caracterização e o figurino são o de menos. Achei OK, o visual não compromete - o que já é um bom começo. Esperemos a atuação.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Texas Buyers Club... foda esse filme...phoenix escreveu:Leto arrebentou naquele filme sobre " cowboys com AIDS" não lembro o nome
e esse coringa aí, tá estranho... sei la...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Porra, ficou muito massa, bem atual, bem bolado as tattoos, ficou bem contemporâneo e insano mesmo. Coringa assustador.
-
Acho que o problema é que ele parece mais um personagem de Mad Max do que o Coringa que nós conhecemos, por isso a estranheza. Se parar pra analisar, um cara desses meteria muito mais medo do que o do Ledger, até pela cara de meth head que o personagem ficou.
Só achei que esse visual torna um pouco dificil acreditar que o cara é tão inteligente como o Coringa sempre foi. Ele não passa a impressão de que poderia te atrair pra uma sala enquanto mata sua mulher na outra, mas de que poderia chacinar uma sala de pré escola com um pé de cabra.
Só achei que esse visual torna um pouco dificil acreditar que o cara é tão inteligente como o Coringa sempre foi. Ele não passa a impressão de que poderia te atrair pra uma sala enquanto mata sua mulher na outra, mas de que poderia chacinar uma sala de pré escola com um pé de cabra.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!