Estudante flagra namorada no motel com outro e posta vídeo.
Re: Estudante flagra namorada no motel com outro e posta víd

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
KKKK que tetisseliverblow escreveu:
kkkkkkkkkkkkk

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
KkkkkkkkkkkkThe Griot escreveu:Não assinou, mas postou vídeo. Vale mesmo assim?! É tipo uma assinatura digital...
cadê saporra?Massacre escreveu:Recebi o bideo da badia no whats fazendo strip, mas só vou baixar e ver quando chegar em casa! 10mb o video, vai matar meu pacote de internet. hahahaha
Depois eu compartilho com a galera, mas acho que vai ter que ser no templo sagrado, pq aqui não pode xxx
Se a cara tiver grana vai pagar o processo é o vídeo vai continuar rolando na net.
Pois é... e será conhecido o resto da vida como corno cinegrafista!Psymarley escreveu:Se a cara tiver grana vai pagar o processo é o vídeo vai continuar rolando na net.
Postei o tal bideo da badia no templo, coloquei no topico de videos caseiros.
Pra falar a verdade não acredito que seja a mesma, mas se for ela é gostosa pra caralho! Merece até uma homenagem.
Pra falar a verdade não acredito que seja a mesma, mas se for ela é gostosa pra caralho! Merece até uma homenagem.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Tb acho q não é a mina do corno não, pode ser de outro corno, mas não é do corno olha a perereca dela!!!!!Massacre escreveu:Postei o tal bideo da badia no templo, coloquei no topico de videos caseiros.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Massacre escreveu:Postei o tal bideo da badia no templo, coloquei no topico de videos caseiros.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O corno Swat tem um bom frontal.... deve praticar alguma arte marcial.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
lol Só agora que reparei Maluco entrou com sola na porta
- Tubarao Floripa
- Contato:
Discordo.R.SEFO escreveu:
Não dá pra colocar no mesmo barco. Homens e mulheres são diferentes.
A nossa carne é fraca. O homem por natureza não é monogâmico. Em um momento de irracionalidade, pensamos com a cabeça de pau, depois a gente até se arrepende, mas aí a merda já tá feita.
A mulher, ao contrário, procura qualidade e não quantidade. Pra mulher trair, ela já planejou a muito tempo. É feita de maneira fria. Por isso a mulher que trai é tudo puta, tem mais é que ser exposta na mallandragem.
É fato que existem diferenças nos instintos e comportamentos dos homens e mulheres, mas nem por isso dos "direitos" devem ser diferentes.
Se nos trairíamos nossas namoradas não podemos julgar uma menina que sentiu necessidade de dar uma escapada.
E quem garante que ela foi fria, psicopata, etc? Pode apenas ter sido por tezão, assim como nós.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Fora que tem muito maluco por ae que se acha malandrão e merece ser corno mesmo!Tubarao Floripa escreveu: Discordo.
É fato que existem diferenças nos instintos e comportamentos dos homens e mulheres, mas nem por isso dos "direitos" devem ser diferentes.
Se nos trairíamos nossas namoradas não podemos julgar uma menina que sentiu necessidade de dar uma escapada.
E quem garante que ela foi fria, psicopata, etc? Pode apenas ter sido por tezão, assim como nós.
Qual é o endereço do link desse templo?Massacre escreveu:Postei o tal bideo da badia no templo, coloquei no topico de videos caseiros.