ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
icejar
Mensagens: 214
Registrado em: 19 Jun 2014 12:34
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por icejar » 25 Abr 2015 14:24

Po, Cross!!

Depois vou ver de novo, mas tive a nitida impressão que a Mackenzie ficou em pé.
Quanto ao que vc falou, já tinha percebido na luta contra a Ana Laura. Ela não conseguia executar nenhuma posição de passagem de guarda. A única coisa que ela tentou fazer foi emborcar e amassar.
Acho que ela perdeu uma das "qualidades" dela que era o peso.
Talvez ela esteja sentindo isso... Esteja se sentindo fraca e leve, kkkkkkk!!

Abs,
Junior

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por malicia » 25 Abr 2015 14:28

pode cre, sem tirar meritos da Mackenzie que mostrou que é guerreira , a Gabi parece que perdeu um poco da brutalidade dela, talvez seja até psicologico ou talvez realmente ela confiou por mtos anos na força bruta e agora que precisa ter tecnica talvez não tenha...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Doguera
Mensagens: 1653
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por Doguera » 25 Abr 2015 14:34

Para mim, se a Gabi foi garfada, foi por ter recebido a punição logo de cara, o que não é costumeiro. De resto, não acho que ela tenha merecido vantagem nenhuma, até pq foi ela quem colocou a Mackenzie em pé para quedar em seguida.

Agora, caso a luta tivesse acabado empatada, a Gabi levaria. A Mackenzie fez o que pôde, ou seja, só se defendeu. Não concordo com o Tartaruga quando ele diz que dariam para ela em virtude da diferença de peso. Ou isso de fato é um critério e eu não sei?

De todo jeito, chegou o dia, parabéns a Mackenzie. Mas, agora sim concordando com o Tartaruga, acho que ela assinou seu atestado de óbito pro Mundial IBJJF, kkkkk.

PS: E a Ana Laura é maluca de ficar trocando com a Gabi.

Doguera
Mensagens: 1653
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por Doguera » 25 Abr 2015 14:44

Hefe escreveu:O Trans e passivo demais, muito calmo e frio. Se fosse mais maloquero, iria mais longe nas competiçoes, mas vai ficar batendo sempre na trave.
:))

Pura verdade. Logo que vi o Trans no Mundial 2012 achei que ele tinha potencial até pra ser um dia campeão absoluto IBJJF. Mas com essa passividade fica difícil mesmo, falta um espírito mais Gabi Garcia nele.

A semi final do peso entre ele e o Igor Silva foi emblemática. Eles têm uma relação próxima ou o que? O Trans pareceu ter ficado mal pra caralho ao finalizar o Igor no pé, tipo com medo de tê-lo machucado.
Spoiler:
phpBB [video]
Editado pela última vez por Doguera em 25 Abr 2015 14:44, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por PortugaBJJ » 25 Abr 2015 14:44

Paquito(roxa) e a Vanessa(azul) para além de ganharem seus pesos ainda foram prata no abs...

O jiu português veio pa ficar...

Euclides ganha tb na azul...

3 ouros e duas pratas para Portugal nas coloridas!!!!!!!! :ymapplause:
Imagem

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por PortugaBJJ » 25 Abr 2015 14:45

Paquito(roxa) e a Vanessa(azul) para além de ganharem seus pesos ainda foram prata no abs...

O jiu português veio pa ficar...

Euclides ganha tb na azul...

3 ouros e duas pratas para Portugal nas coloridas!!!!!!!! :ymapplause:
Imagem

Doguera
Mensagens: 1653
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por Doguera » 25 Abr 2015 14:47

Ah, e não se pode ganhar todas, mas o Buchecha foi meio decepcionante mesmo nesse evento.

Opa, peraí...

Bom, vocês entenderam.

Tartaruga
Mensagens: 14284
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por Tartaruga » 25 Abr 2015 15:01

Doguera escreveu:Ah, e não se pode ganhar todas, mas o Buchecha foi meio decepcionante mesmo nesse evento.

Opa, peraí...

Bom, vocês entenderam.
Se o Lo segura a pressão e não vira nos quatro apoios, tinha terminado empatado e acho que a luta ia pra ele.

Mackenzie e Lo campeões do absoluto teria sido a noite dos magrinhos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por malicia » 25 Abr 2015 15:19

PortugaBJJ escreveu:Paquito(roxa) e a Vanessa(azul) para além de ganharem seus pesos ainda foram prata no abs...

O jiu português veio pa ficar...

Euclides ganha tb na azul...

3 ouros e duas pratas para Portugal nas coloridas!!!!!!!! :ymapplause:

Portuga,

Esse paquito é um monstro... e surgiu do nada, pelo menos pra mim... pelo que eu vi foi o segundo grande campeonato dele (primeiro foi europeu )

Tem um biotipo bom pro jiu atual, é bem comprido, ataca muito bem o triangulo, controla bem na aranha... ele me surpreendeu, tirou pra nada um monte de favorito : Rolando Sanson, o gringo da Alliance de SP e o Paulinho... sem contar chegar na final do abs e empatar com o Horlando que é outro monstro...

A unica coisa triste foi o robo que o Nicolas levou... seria foda ver Paquito x Nicolas

Sinistro...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por Alemartins » 25 Abr 2015 15:25

O gringo da alliance você diz o Ali? Hehehe.

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por Tony Fla » 25 Abr 2015 15:57

Porra mas não pode falar com o juiz mesmo, ela esqueceu disso ou se acha imune a punições?
Octacampeão Brasileiro

Hefe
Mensagens: 1352
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por Hefe » 25 Abr 2015 16:15

Opa, eu náo sabia que a punição foi por ter falado com o arbitro, acheimque foi pela pegada ilegal na calça. Sendo assim, tem nem o que discutir. Perdeu e pronto.

Mas com mais 4 minutos náo teria como a Mackenzie segurar o rojão. A moça e bruta demais.
Doguera escreveu: :))

Pura verdade. Logo que vi o Trans no Mundial 2012 achei que ele tinha potencial até pra ser um dia campeão absoluto IBJJF. Mas com essa passividade fica difícil mesmo, falta um espírito mais Gabi Garcia nele.

A semi final do peso entre ele e o Igor Silva foi emblemática. Eles têm uma relação próxima ou o que? O Trans pareceu ter ficado mal pra caralho ao finalizar o Igor no pé, tipo com medo de tê-lo machucado.
Spoiler:
phpBB [video]
Acho que são parceiros de treino, o Evangelista também.

Doguera
Mensagens: 1653
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por Doguera » 25 Abr 2015 16:27

Hefe escreveu:Opa, eu náo sabia que a punição foi por ter falado com o arbitro, acheimque foi pela pegada ilegal na calça. Sendo assim, tem nem o que discutir. Perdeu e pronto.

Mas com mais 4 minutos náo teria como a Mackenzie segurar o rojão. A moça e bruta demais.



Acho que são parceiros de treino, o Evangelista também.
Ué, Checkmat e GF Team?

icejar
Mensagens: 214
Registrado em: 19 Jun 2014 12:34
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por icejar » 25 Abr 2015 17:00

Fui rever a luta da Mackenzie x Gabi.
1 - A punição foi por ter SEGURADO na boca da calça , logo no início da luta. Não teve nada com reclamação c árbitro , pois ela não reclamou dos pontos da queda na hora.
Edit : Fui rever agora no Notebook e em outro video ,pois o que eu estava vendo travava no começo ,não dando para ver direito os detalhes do inicio da luta .E realmente como o Cross falou ( e a Gabi tb ) ela mesmo reconheceu que reclamou dos pontos da queda no início .Se foi ou não é indiferente ,mas não podia ter reclamado com o juiz e ponto final .

Quanto ao fato abaixo ...Ainda acho que dá muita discussão ,mas ela teve chances de mudar o resultado .Que sirva de aprendizado.

2 - Quanto a queda, colei o link abaixo. Basta ver que começa faltando 2:40 de luta.
A Gabi tira a M. Do 4 apoios bota ela de pé, ela tenta sair andando da uns 5 passos com a Gabi agarrada nela. Depois disso a Gabi levanta ela pelas pernas e taca no chão como um saco de batatas. Não sei em que país o pessoal não viu queda?

Edit : link video estava errado hehehe

https://youtu.be/jSTDquIl9C4" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por icejar em 26 Abr 2015 17:35, em um total de 2 vezes.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: ABU DHABI WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CHAMPIONSHIP 2015

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Abr 2015 17:00

Pra mim o arbitro errou em n dar 2 pontos pra Gabi qd ambas ficaram de pe por volta dos 3:40.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes