PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Quem ganha?

Quinton Jackson
54
74%
Fábio Maldonado
19
26%
 
Total de votos: 73

DouglasJorgensen
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Out 2014 18:45
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por DouglasJorgensen » 25 Abr 2015 15:37

Filipe escreveu:Galera o que siguinifica pbp? Pensei que era pbd de public discussion. Sempre tive essa dúvida mas tinha medo de sofrer bullyng virtual.
Play by play

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 15:47

Filipe escreveu:Galera o que siguinifica pbp? Pensei que era pbd de public discussion. Sempre tive essa dúvida mas tinha medo de sofrer bullyng virtual.
Tbm sempre tive essa curiosidade,mas achava q fosse mto idiota perguntar :lol:

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Lenilson » 25 Abr 2015 16:02

andre bicudo escreveu:
UP no link do podcast com o a análise sobre o evento de hoje e outros assuntos pertinentes.
https://soundcloud.com/bjjforum/podcast-bjjforum-3" onclick="window.open(this.href);return false;
Bicudo de apresentador nesse hein. :punk:

Quando comecei a ouvir, achei que tinha baixado errado, algum podcast de adolescente, sei lá. =))

Brincadeiras a parte, está ficando cada vez mais encorpado e bem legal o podcast.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Zé Tempero » 25 Abr 2015 16:23

Esse evento devo assistir a partir do card principal. Vai rolar um jantar aqui em casa e o casal não curte MMA!
Mas assim que a galera sair, eu tô colado!

Avatar do usuário
TanelorN
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Abr 2015 05:34

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por TanelorN » 25 Abr 2015 16:29

Sinto que não teremos lutas indo para a decisão hoje, e grandes surpresas em 6 delas.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 16:31

TanelorN escreveu:Sinto que não teremos lutas indo para a decisão hoje, e grandes surpresas em 6 delas.
Acho q a do Bisping e do Thomas vai

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 16:46

Tô torcendo mto pro Riggs,sou fã do kra,mas vou te falar,ele ta com a lataria zuadaça pra quem tem só 32

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Pegetto » 25 Abr 2015 16:55

Caramba, pbp montado sem faltar nada na página inicial. Parabéns!
Na torcida para que o Horiguchi faça uma grande luta, mas o Demetrious é muito bom, absurdamente fora de série. Imagino que irá dominar todas as ações do começo ao fim.
Maldonado x Rampage que seja um porradaria frenética. Na torcida pelo caipira, mas acho que o Page nocauteia no 2º round.
Na torcida também pela Randa Markos! :wub:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2015 17:00

Galera do fantasy que não vai no tópico, falta uma hora pra fechar hein

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2015 18:01

Apostas: Demetrious e Thomas.
Palpites: Rampage e Dollaway. Pra não dizer que não apostei, confesso que fiz uma parlay de brincadeira miserável de 1 USD com ambos, pra ver qual que é.

Horiguchi... Ótimo lutador, provavelmente será campeão um dia, mas este dia não acredito ser hoje. Ele tem um caminho a percorrer, e nível ele já provou ter. Precisa lapidar mais um cadin, talvez. Com certeza é um lutador que merece ser observado.

Quando ao nosso caipira, se ainda fosse o tal de Bosse, teria apostado no Maldonado - sim, apostaria nele, rs! Mas com Rampage não sei não... Por mais que ele tenha queixo de aço, não sei se vai ser suficiente pra segurar as bombas do Rampage, ainda mais em peso quase pesado.

E o Bisping acho que já está decaindo, não acho que ele tenha uma defesa de quedas sequer parelha com a do Lyoto e nem acredito que ele possa fazer o mesmo que o nosso carateca fez com o Dollaway - acertando-o com apenas um chute e terminando a luta. Ou seja, a probabilidade dele ser derrubado - mesmo tendo uma defesa de quedas razoável - e tomar muito ground-and-pound é muito grande, e em pé ele vai ter mais perigo do que teve com o Kennedy por exemplo, pois o Dollaway cai pra dentro. Acho que o Dollaway será o cara a mostrar a porta de saída pro inglês, é o meu achismo.

wolve22
Mensagens: 596
Registrado em: 12 Out 2014 21:16
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por wolve22 » 25 Abr 2015 18:33

http://adf.ly/1FoRxR - LINK PRA ASSISTIR AO VIVO AO EVENTO

Avatar do usuário
Nemesis
Mensagens: 177
Registrado em: 08 Out 2014 15:46
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Nemesis » 25 Abr 2015 18:35

Presente!
Team Evil

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 18:36

Andreh escreveu:Apostas: Demetrious e Thomas.
Palpites: Rampage e Dollaway. Pra não dizer que não apostei, confesso que fiz uma parlay de brincadeira miserável de 1 USD com ambos, pra ver qual que é.

Horiguchi... Ótimo lutador, provavelmente será campeão um dia, mas este dia não acredito ser hoje. Ele tem um caminho a percorrer, e nível ele já provou ter. Precisa lapidar mais um cadin, talvez. Com certeza é um lutador que merece ser observado.

Quando ao nosso caipira, se ainda fosse o tal de Bosse, teria apostado no Maldonado - sim, apostaria nele, rs! Mas com Rampage não sei não... Por mais que ele tenha queixo de aço, não sei se vai ser suficiente pra segurar as bombas do Rampage, ainda mais em peso quase pesado.

E o Bisping acho que já está decaindo, não acho que ele tenha uma defesa de quedas sequer parelha com a do Lyoto e nem acredito que ele possa fazer o mesmo que o nosso carateca fez com o Dollaway - acertando-o com apenas um chute e terminando a luta. Ou seja, a probabilidade dele ser derrubado - mesmo tendo uma defesa de quedas razoável - e tomar muito ground-and-pound é muito grande, e em pé ele vai ter mais perigo do que teve com o Kennedy por exemplo, pois o Dollaway cai pra dentro. Acho que o Dollaway será o cara a mostrar a porta de saída pro inglês, é o meu achismo.
Puts,na do Bisping discordo totalmente. Pra mim ele msm em decadencia ainda está 1 nivel acima do CB,e é MUITO mais tecnico q o Dollaway no boxe e deve controlar a distancia. E não acredito q o Dollaway consiga derrubar.

Avatar do usuário
tupacwestside
Mensagens: 1003
Registrado em: 11 Jan 2015 22:10
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por tupacwestside » 25 Abr 2015 18:36

Michael Scofield escreveu:Eu costumo assistir por esse site: http://www.sportshunter.eu/sports/boxing-wwe-ufc.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Não sei se a galera conhece, mas fica aí como mais uma opção.
Valeu Scofield, vo assistir pelo mesmo link que tu
preparado pra leva uma surra hj? :D
Nossos palpites tao bem parecidos hein, diferenca so na luta do bisping
Imagem

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Mourelis » 25 Abr 2015 18:39

Galera começou cedo hj! Mais um UFC curtindo os comentarios da galera!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes