Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 25 Abr 2015 19:38
Crono_M escreveu:
A primeira luta que eu acompanhei do Japa foi contra o Dustin Pague e mesmo o adversário sendo MUITO maior, foi uma passada de carro absurdo, um estupro nipônico.... se movimenta muito bem esse Japa, nenhum adversário no UFC encontrou ele no 8... lembra um mini-lyoto, rápido, tem punch pra caramba e chuta muito bem, tem um frontal diferenciado... Vamos ver como ele suporta a pressão do DJ.... a única certeza é de que será um LUTÃO !!!
PS: Qual seria a altura real do Horiguchi e o peso dele em off + o -??
Eu acho ele MELHOR que o Lyoto. Tem mais pegada, boxeia melhor, é muito mais agressivo e acho que até a movimentação dele é mais impressionante.
É aquela coisa, o nível técnico desses levinhos é absurdo.
-
Andreh
-
Contato:
Mensagem
por Andreh » 25 Abr 2015 19:44
nobremaia escreveu:Eu acho ele MELHOR que o Lyoto. Tem mais pegada, boxeia melhor, é muito mais agressivo e acho que até a movimentação dele é mais impressionante.
É aquela coisa, o nível técnico desses levinhos é absurdo.
Eu concordo, estava conversando com um amigo esses dias e disse o mesmo pra ele. Me parece que ele tem mais pegada, é menos previsível - pode ser também porque talvez ainda não tenha o currículo do brasileiro, vamos ver mais pra frente - e bem mais porradeiro. Talvez a base de defesa e aplicação de quedas do Lyoto seja melhor, mas o garoto não fica atrás não. Vamos ver como ele lidará com o Demetrious nesse aspecto.
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 25 Abr 2015 22:11
Andreh escreveu:
Eu concordo, estava conversando com um amigo esses dias e disse o mesmo pra ele. Me parece que ele tem mais pegada, é menos previsível - pode ser também porque talvez ainda não tenha o currículo do brasileiro, vamos ver mais pra frente - e bem mais porradeiro. Talvez a base de defesa e aplicação de quedas do Lyoto seja melhor, mas o garoto não fica atrás não. Vamos ver como ele lidará com o Demetrious nesse aspecto.
Pois é, ele é bem mais imprevisível que o Lyoto. E essa é uma puta qualidade em um striker.
Então, acho que ele manda bem no grappling, mas claro, ainda tem muito a evoluir nesse quesito e essa é a área em que o Demetrius deve explorar hoje.
Usuários navegando neste fórum: Sambo e 210 visitantes