Campeão do UFC faz campanha para Ronda x Cyborg

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lemos
Contato:

Campeão do UFC faz campanha para Ronda x Cyborg

Mensagem por Lemos » 24 Abr 2015 10:12

Campeão do UFC faz campanha para que Ronda enfrente Cris ‘Cyborg’
Demetrious Johnson afirma que essa é a única maneira de americana provar sua superioridade

Demetrious Johnson é provavelmente o campeão do UFC que menos recebe atenção de fãs e mídia. Dominante em sua posição, o rei do peso-mosca (57kg) já defendeu o título em cinco ocasiões, assim como a campeã peso-galo (61kg) Ronda Rousey, mas nem de longe é tão conhecido quanto a judoca e musa.

Imagem

É por isso que o ‘Mighty Mouse’ se diz um pouco injustiçado. Em entrevista ao programa da TV americana “America’s Pregame”, o lutador disse que é um campeão mais dominante, porque, ao contrário de Ronda, ele já provou que consegue se recuperar quando passa por dificuldades no octógono.

“É difícil. A Ronda está atropelando todo mundo, mas acho que você vê o verdadeiro calibre de um verdadeiro campeão quando ele é testado pelos lutadores que aparecem pela frente. Em todas as minhas últimas lutas, os caras eram muito duros. Não estou desmerecendo a Cat Zingano nem a Miesha Tate. Não me leve a mal, ela (Ronda) destrói as oponentes, mas acho que é preciso ver o campeão passar por dificuldades para saber se ele realmente tem o calibre para ser campeão. Ela é campeã, mas vou dizer que eu tenho esse calibre”, disse.

De acordo com Johnson, Ronda só pode ser considerada a melhor lutadora do MMA feminino se aceitar e vencer um duelo contra a brasileira Cris ‘Cyborg’. A luta pode estar perto de acontecer, já que Cris assinou um contrato com o UFC.

“Antes de surgir a Ronda Rousey, tínhamos Gina Carano e Cris ‘Cyborg’. Elas finalmente lutaram e nós descobrimos quem é a mulher mais malvada do planeta, e ela é a Cris ‘Cyborg’. Quando ela bate nas pessoas, eu fico espantado. Não vou mexer com ela. Já a vi carregando homens crescidos. Essa luta precisa acontecer se nós realmente quisermos descobrir quem é a melhor lutadora do planeta”, declarou o atleta.

Demetrious Johnson encara Kyoji Horiguchi na luta principal do UFC 186, que acontece neste sábado (25) em Montreal, Quebec (Canadá).

Mr Torres
Contato:

Re: Campeão do UFC faz campanha para Ronda x Cyborg

Mensagem por Mr Torres » 24 Abr 2015 11:12

"Não vou mexer com ela" kkkkkkkkkk sensacional!

Seria interessante ver como a Ronda se sairia após levar um golpe forte, coisa que nunca aconteceu... Ainda acho que a Cris moeria a Ronda!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 24 Abr 2015 14:49

Não sei se a Cris, como produto, vende tanto quanto a Ronda. Ano passado a americana foi um dos maiores PPV da temporada... Quanto mais a organização puder dificultar a luta ou manter a rondinha como dona da cinta.... eles farão. Pelo menos é o que me parece....

Abs!

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 25 Abr 2015 18:46

Demetrious não sabe brincar, foram dizer que ela bate no Demetrious olha o resultado ae :))
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 25 Abr 2015 20:11

Saber se a Cris sozinha venderia bem no UFC é um mero exercício de adivinhação, pois não existe nenhum parâmetro.

Agora, uma luta entre a "princesinha" do Dana Branco, que bate em todo mundo, contra a Cris, que é tida por muitos como uma freak, é meio óbvio que teria uma apelação absurda e venderia feito água.
Vi veri veniversum vivus vici

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 25 Abr 2015 20:54

Cyborg jamais venderia como a Ronda!
Sejamos sensatos.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder