Não acho o boxe dele bom não nobre, o cara esquiva como karateca(não pêndula) e não como boxer e ainda usa a base do karatê para golpear com as mãos também. Pelo menos foi essa a impressão que tive.nobremaia escreveu:
Tá louco, cara? Tem muito de karate ali mesmo, mas além deu achar que a movimentação dele é bem mais de tkd que de karate, ele tem MUITO de boxer. MUITO mesmo. O boxe dele é excelente. Aliás, foi o que o ganhou a luta. Não adiantaria nada ele chegar aos ângulos sem o ótimo boxe para jogar os golpes de mão.
PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min
Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min
Agora eu ri. O Combate sempre fazendo de tudo pra esconder o logo da FOX das transmissões, aí chega o Minotauro agora e fala com todas as letras que o TUF passa na FOX AHAUAHAUHA.
Editado pela última vez por gkizi em 25 Abr 2015 23:52, em um total de 1 vez.
O que estou dizendo é que o outro tentou usar envergadura+chute plantado, ia ser difícil intimidar um cara rodado no kyokushin e com a mão pesada dessa formanobremaia escreveu:
De kickboxer ele não tem nada, apenas competia no kickboxing. O karate é uma das bases dele, não é a base principal. TKD e boxe também são grande parte de seu arsenal.
Nenhuma arte toma mais porrada no tronco que kyokushin
-
- Apoiador
- Contato:
Bisping lutou pelo cinturão algumas vezes
segundo o Nogueira
segundo o Nogueira
GFTEAM
- tupacwestside
- Contato:
Que horas é a luta do Wlad? A entrada dele é insana,não da pra perder
luta interessante agora, mas eu acho que não dá pro CB contra o Bisping.
- Rinoceronte
- Contato:
Shane Campbell (11-2 MMA, 0-0 UFC) vs. John Makdessi (12-3 MMA, 5-3 UFC)
Spoiler:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/
http://stationfy.com/
Minota chuta o balde nessa porra e fala que na RedeTv a transmissão era melhor que na Globo
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Minota nem se ligou mesmo!!! Pensei a mesma coisa... Galera nos bstidores deve ter pirado... kkkkkkHollywood Dangerous escreveu:Minotauro falando da Spike tv no combate
o coordenador de eventos vai a loucura
Pode crer. Eu concordo em partes, mas discordando. hehehe Ele tem uma forte base de karateca mesmo, mas seu estilo na minha opinião nada mais é que uma mistura dessas 3 artes. Sua movimentação e principalmente seus chutes estão mais para o tkd, a sua postura é de karateca, mas ele joga golpes de mão como um boxer. Ótimos jabs, diretos, combinações.. É um striker completo que nitidamente já treinou muita coisa com afinco.ironbrun escreveu: Não acho o boxe dele bom não nobre, o cara esquiva como karateca(não pêndula) e não como boxer e ainda usa a base do karatê para golpear com as mãos também. Pelo menos foi essa a impressão que tive.
-
- Apoiador
- Contato:
HahahahhhahahahVavaeru escreveu:Minota chuta o balde nessa porra e fala que na RedeTv a transmissão era melhor que na Globo
GFTEAM
Que porra é essa no olho do bisping? descolamento de retina?
Bisping vem caindo mas tem obrigação de levar essa... Diferença tecnica e grande!
-
- Apoiador
- Contato: